Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #2
    Vashmasters
    Visitante
    Bom...

    Pra facilitar vou deixar aqui a lista com as animações que já assisti. Do lado de cada nome tem uma nota, relativa a qualidade do mesmo.


    O site em questão é o AnimeList.

    http://myanimelist.net/animelist/Vashmasters

  3. #3
    Experto
    Visitante
    bom, OP é altamente recomendado, aliás tem q criar um tópico oficial dele, pedir pra deixar fixo novamente e zás. eu nem preciso explicar q é bom, pq na verdade é excelente. vou recomendar 1 por enqto: Claymore

    esse é pra kem curte porrada, tripas e cabeças voando por tds os lados e tal. a história começa com Claire, uma Claymore(tb conhecidas como "bruxas" por possuírem sangue demoníaco e serem fortes d+) q luta contra os youmas(acho q é esse nome msm) q são os demônios q tanto comem as vísceras do povo e causa estragos. uma Claymore tb pode virar capeta, mas Claymore são apenas as mulheres pq elas conseguem controlar a si mesmas 1 pouco +, qdo sai fora de controle vira. o anime tem 26 epis, sendo q do 20~26 ou 19~26 são coisas apenas do anime q morreu cedo, enqto no mangá aconteceu diferente e continua lançando cada cap mensalmente

  4. #4
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Já tinha recomendado os meus no tópicos antigos e vou recomendar aqui novamente.
    Não tem um porque especifico, é questão de gosto mesmo.

    Full Metal Alchemist (tanto o 1 quando o brotherhood)
    Naruto (até os fillers)
    Golden Boy
    Green Green
    Afro Samurai
    Chrno Crusade
    Hellsing

    Esses foram os últimos que vi e que gostei bastante, porém o bom mesmo é pegar o primeiro episódio de cada anime e assistir pra ver se agrada.

  5. #5
    marc
    Visitante
    Code Geass

    Galera que curtiu Death Note, certeza que vai curtir o Code Geass, os 2 tem pontos em comum, mas Code Geass é mais frenético, correria louca, ocorre num futuro não muito distante, bots bizarros que vão evoluindo conforme o tempo vai passa no anime, são duas temporadas, e vale muito ver, totalmente recomendado!

  6. #6
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    bom ultimamente não tem aparecido bons animes, os ultimos bons que foram lançado que considero bons foi Claymore e Death Note por isso vou recomendar animes mais antigos, Recomendo assistirem pra quem nunca viu o Filme do Ninja Scroll muito violento, recomendo também Video Girl Ai (que pra muitos é uma obra prima eu concordo) Monster otimo animé com varios assassinatos, Hotaru no Haka pra mim é pecado não ver esse filme, Black Lagoon um anime de gangster, Green Green simplesmente o melhor anime de comedia já feito! X-1999 também curtir muito quando vi nos anos 90 os Ovas do Record Of Lodoss são perfeitos!

    acho que está bom se não vou ficar aqui até amanha.

    e JAMAIS galera Jamais jugue um anime por ter assistido apenas um episódio, assista no minimo 5 epis e faça o seu julgamento todo fã de anime de verdade sabe que isso é regra.

  7. #7
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Eu recomendo Mobile Suit Gundam e Mobile Suit Zeta Gundam. O Universal Century sem dúvidas é o melhor universo de Gundam e o Zeta é uma obra de arte e tem o final mais impiedoso que eu já vi.

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Hotaru no Haka pra mim é pecado não ver esse filme
    Realmente todo mundo tem que assistir, esse filme é lindo demais.

    Edit

    Esqueci de citar Gintama que subiu demais no meu conceito, é insanamente engraçado e também tem sagas "sérias" onde é possível conhecer melhor o passado e os objetivos de cada personagem na série. Eu acho que a série vai esquentar muito ainda quando falarem mais do passado do Gintoki e do Zura.

  8. #8
    West
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Eu recomendo Mobile Suit Gundam e Mobile Suit Zeta Gundam. O Universal Century sem dúvidas é o melhor universo de Gundam e o Zeta é uma obra de arte e tem o final mais impiedoso que eu já vi.



    Realmente todo mundo tem que assistir, esse filme é lindo demais.

    Edit

    Esqueci de citar Gintama que subiu demais no meu conceito, é insanamente engraçado e também tem sagas "sérias" onde é possível conhecer melhor o passado e os objetivos de cada personagem na série. Eu acho que a série vai esquentar muito ainda quando falarem mais do passado do Gintoki e do Zura.
    Zura janai, Katsura da!
    Gintama é legal demais,pena que parei no episodio 100... To vendo animes antigos como Yuyu Hakushou (ja terminei) e Rurouni Kenshin. xD
    To ancioso pra ver o Kamui no Gintama. ><

  9. #9
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Ando curtindo muito Gintama, até botei de avatar e sign XD
    Quando o episódio é só zuação, me racho rindo. Ainda mais aqueles dos Shinsengumi tipo o do parque... E essas sagas sérias são realmente boas.

    Não é Justaway, é Katsura. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #10
    Wonderboy
    Visitante
    galera, faz tanto tempo que não assisto um bom anime. ja que o tópico é pra isso, peço que me recomendem um bom anime, mas tem as especificações:

    queria um anime nos moldes do detonator orgun! ou seja, futuro, robõs (ou tema parecido, não precisa ser de robõs) conflitos de valores, e coisas do tipo.
    nem precisa citar evangelion, ja assiti faz tempo :P

    mas faz tanto tempo que não pesquiso sobre aniems que deve ter algum mais recente nesses moldes não? valew povo o/

  11. #11
    Red Son
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SuperSonic Ver Post
    E, Naruto, o anime é bom mas o personagem é gay. Os produtores disseram isso.
    Isso é serio?

    Code Geass - Não sei se foi má vontade minha, todo mundo fala vem desse anime, mas assisti os dois primeiros ep e não achei isso tudo não.
    High School of The Dead - preciso nem comentar esse, baum demais da conta

    Angel Beats - Um dos animes mais emocionates que já assisti, somente 13 ep, vale muito a pena, na epoca chamava minha namoradinha para assistir comigo, era tiro e queda, ela ficava emocionada e eu consolava É serio, vcs devem assistir ele


    Seikimatsu Occult Gakuin - anime de macumba e ets, é engraçado e meio dramatico, gostei muito tambem

  12. #12
    Skullo -XIII-
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    galera, faz tanto tempo que não assisto um bom anime. ja que o tópico é pra isso, peço que me recomendem um bom anime, mas tem as especificações:

    queria um anime nos moldes do detonator orgun! ou seja, futuro, robõs (ou tema parecido, não precisa ser de robõs) conflitos de valores, e coisas do tipo.
    nem precisa citar evangelion, ja assiti faz tempo :P

    mas faz tanto tempo que não pesquiso sobre aniems que deve ter algum mais recente nesses moldes não? valew povo o/
    Ghost in The Shell. É bem do tipo Evangelion, enredo complexo, robos, futuro...

  13. #13
    Experto
    Visitante
    po, agora q vi q eskeci de recomendar Death Note, enfim, kem não viu q veja q vale a pena. outro q recomendo q eu assisti há pouco tempo é o Gundam 00, eu não curto mt Gundam, mas esse ai é show

  14. #14
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Isso é serio?
    Parei de assistir por isso.

  15. #15
    West
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    galera, faz tanto tempo que não assisto um bom anime. ja que o tópico é pra isso, peço que me recomendem um bom anime, mas tem as especificações:

    queria um anime nos moldes do detonator orgun! ou seja, futuro, robõs (ou tema parecido, não precisa ser de robõs) conflitos de valores, e coisas do tipo.
    nem precisa citar evangelion, ja assiti faz tempo :P

    mas faz tanto tempo que não pesquiso sobre aniems que deve ter algum mais recente nesses moldes não? valew povo o/
    Code Geass é fodastico no sentido de robos e pa inteligencia...
    Darker Than Black é meio que sci-fi,é legal tambem... xD ( depois faço resenha pro DTB pq é MTO FODA.)

Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •