Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #31
    ayaros
    Visitante
    Recomendo Bacanno!,Durarara! e Bakuman .

  3. #32
    Bakuman
    Visitante
    Alguns animes que eu recomendo.

    Major
    Initial D
    Cannan
    D.Gray-Man
    Beck

  4. #33
    Alone_Wolf Sagawe
    Visitante
    Sou novo no Forum, mas não mo mundo dos animes então vou tambem opinar.
    Detonator Orgun, Golden Boy, Tsubasa Chnonicles, Karas, Kurogone no Linebarrels, Code Gears,
    Fate Stay Night (a serie e o filme), Yozakura Quartet, Tenjho Tenge e Chaos Head .....................

  5. #34
    ynVerse
    Visitante
    Recomendo One Piece tambem, Death Note é ótimo pra quem curte uma coisa mais inteligente, tambem tem Gantz que é um anime muito estranho...

  6. #35
    Roger
    Visitante
    Comecei a assistir Monster, o anime é tenso hein, e outro interessante é wofs rain.

  7. #36
    Kyo
    Visitante
    eu to baixando
    Yamato Nadeshiko Shichi Henge

    depois posto minha opiniao sobre o anime!! ^^

  8. #37
    Kyo
    Visitante
    HAUHUHA Yamato Nadeshiko Shichi Henge pqp muito bom eu to chorando de rir com esse anime !!



    Kyouhei, Ranmaru, Takenaga e Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de "Tia", pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Ela concorda em isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sukano, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível.

    quem curte uma comedia esse um otimo anime kkk

  9. #38
    Vash The Stampede
    Visitante
    Olha, ultimamente pro meu gosto ta meio fraco de anime, embora eu naum veja muitos, hehe.
    Os últimos que tirei o chapéu mesmo desde a época de CDZ e Yu Yu foi CLAYMORE e DEATH NOTE.
    Claymore, finalmente um anime de luta e que é sério, chega de protagonistas malucos e com "bixinhos" na volta fazendo palhaçada e personagens abrindo bocas gigantes e gritando na hora de demonstrar irritação, aff.
    Death Note, bem, nem tem o que falar, é muito legal, fala por si só.
    Tbm recomendo dois "dramas": EF - A TALE OF MEMORIES, EF - A TALE OF MELODIES(2ª temporada) e KIMI GA NOZUMO EIEN.

  10. #39
    Zappa
    Visitante
    Recomendarei os animes que devem ser assistidos logo de imediato e tal:

    Keroro Gunsou









    Kanon



    Air



    Clannad



    Clannad After Story



    K-ON!



    K-ON!!



    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu



    Hokuto no Ken


  11. #40
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Podem Fechar o Topico

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Recomendarei os animes que devem ser assistidos logo de imediato e tal:

    Keroro Gunsou









    Kanon



    Air



    Clannad



    Clannad After Story



    K-ON!



    K-ON!!



    Suzumiya Haruhi no Yuuutsu



    Hokuto no Ken

    Eu ia até recomendar mas o post do Zappa foi o supra-sumo do mundo.

  12. #41
    Yusuke
    Visitante
    YUYU HAKUSHO meu preferido *-*


    SLAM DUNK


    HAJIME NO IPPO


    RANMA1/2 meio bestinha mas é legal xD

  13. #42
    Kyo
    Visitante
    terminei de ver Yamato Nadeshiko Shichi Henge nossa ri muito UAHuAHU!!!

    pensei que ia ter uma 2 temporada e dei de cara com o Dorama dele

    to baixando aki pra assistir!! os univos J drama que vi

    foi GTO e do Trem la do OTAKU que eu nem lembro nome chorei de rir tb principalmente com o GTO igualzinho o anime akele ator kkkkkkkkk

  14. #43
    Danzell
    Visitante
    Bastard!


    Black Lagoon


    Claymore


    Golden Boy (muita comedia)


    Gilgamesh


    Depois eu posto outros que eu ja vi...

  15. #44
    West
    Visitante
    Rurouni Kenshin

    To acabando de ver,dae quando acabar crio um topico só pra ele xD

  16. #45
    Rhydin
    Visitante
    Para quem gosta de Serial Experiments Lain, além de Ergo Proxy que já foi postado por aqui, recomendo os animes Texhnolyze e Paranoia Agent.

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •