Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #241
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    eu to querendo assitir o Prince of tennis! alguem ja viu recomenda?

    e da onde eu começo a assitir posso assisti do NEW ja?

  3. #242
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Acabei de ver um anime que marcou. Sabe esse tipo de anime? Então.

    Vim falar sobre Steins; Gate

    Não vou falar nenhum detalhe do enredo, mas basicamente o anime em si é sobre linhas do tempo e coisas do tipo. Só tenho a dizer que é extremamente bem feito e emocionante até o final, uma experiencia ótima.

    Vejam, é sério.
    Steins;Gate is getting a sequel, entitled “Steins;Gate0″, it will be arriving as a TV anime and potentially in the form of other mediums as well – and there is even a small sample of what to expect.



    http://seventhstyle.com/2015/03/28/s...ime-confirmed/

    https://youtu.be/zfFC15WoNYo

  4. #243
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!



    Que lugar é esse? Temo que não possa responder essa pergunta. Em vez disso, pedirei que vocês dois comecem um jogo. Vocês arriscarão suas vidas neste jogo. Não poderão sair daqui até que ele acabe.
    ---

    agora começei a assistir Death Parede , gostei dos primeiros episodios muito bom , to gostando muito!...

    ---

    Imawa no Kuni no Alice



    história segue um estudante chamado Arisu (Alice) e outros jovens que foram transportados para um mundo alternativo devastado. Sem saída, eles são forçados a jogar um jogo mortal de sobrevivência.

    ---

    sao 3 OVAS , até agora so legendaram 2 , pra quem assistiu BTOOM!! vai adorar esse , eu achei muito FODA! pena que nao sai o OVA 3 leg!

    ---

    Mitsudomoe as 2 Temporadas!..



    As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Marui, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três. Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi. Ele normalmente é abusado pelas alunas, que também tentam fazer com que ele se relacione com a atrapalhada enfermeira Kuriyama Aiko. O problema é que Yabe não quer namorar Aiko e os métodos usados pelas trigêmeas são bem estranho

    ---

    no começo dos episodios vc vai falar "Nossa que anime infantil!" mais nao é eu dei muitas risadas principalmente na segunda temporada!! .....pra quem gosta de comedia RECOMENDO!!

  5. #244
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    mais uma recomendação aqui !!

    Gin no Saji



    Yugo Hachiken sonha com uma vida separado de sua família, então ele toma a iniciativa de se matricular em uma escola de agricultura. Criado como um garoto de cidade, ele é forçado a descobrir a verdade inconveniente sobre a vida agrícola.

    --

    comecei a assistir ontem nos 2 primeiros episodio pensei "Parei nao vo mais assistir" dei mais uma chance e cara ontem eu ri muito anime muito bom nunca pensei que um anime sobre FAZENDA ia ser tao bom , tao viciante que assiti tudo ontem!

    agora tem a 2temporada!! kkkkkk

    ---

  6. #245
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    mais uma recomendação aqui !!

    Gin no Saji



    Yugo Hachiken sonha com uma vida separado de sua família, então ele toma a iniciativa de se matricular em uma escola de agricultura. Criado como um garoto de cidade, ele é forçado a descobrir a verdade inconveniente sobre a vida agrícola.

    --

    comecei a assistir ontem nos 2 primeiros episodio pensei "Parei nao vo mais assistir" dei mais uma chance e cara ontem eu ri muito anime muito bom nunca pensei que um anime sobre FAZENDA ia ser tao bom , tao viciante que assiti tudo ontem!

    agora tem a 2temporada!! kkkkkk

    ---
    Muita comédia mesmo?

  7. #246
    LeonX
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Eu achava que era o único que curtia Gin no Saji Pena que por enquanto não anunciaram a terceira temporada e o mangá volta a ser publicado acho que mês que vem

    Recomendo a "Colher de Prata" rs

  8. #247
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Muita comédia mesmo?
    pow eu achei engraçado dei muita risada o povo fala que a segunda temporada e ainda melhor! ...

    so vc assistindo pra saber , pq pode ser engraçado pra mim e nao pra vc kkk!! mais tenta ver os 5 primeiros episodios! e fala como foi!

    --

  9. #248
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    Steins;Gate is getting a sequel, entitled “Steins;Gate0″, it will be arriving as a TV anime and potentially in the form of other mediums as well – and there is even a small sample of what to expect.



    http://seventhstyle.com/2015/03/28/s...ime-confirmed/

    https://youtu.be/zfFC15WoNYo
    Terminei de assistir Steins Gate hoje,virou meu anime preferido,é incrível.
    Gostei tanto que amanhã vou começar a jogar a Visual Novel.

    Moeka Kiryu se tornou o personagem de anime que mais odeio,cadela desgraçada.

  10. #249
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Esse stein gate tem em hd?

  11. #250
    SlashZero
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Muita comédia mesmo?
    Pra quem não sabe é a mesma autora do excelentíssimo Fullmetal Alchemist.

  12. #251
    SlashZero
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Gustavo Ver Post
    O Brotherhood é um "reboot" fiel ao mangá, esqueça o antigo e assista só ele. O filme de 2011 é um tipico filme de anime que não acrescenta nada na história original.
    Eu discordo em esquecer o antigo que é muito bom também mesmo na metade pro final sendo filler é um anime muito acima da média, e o Brotherhood é fiel do inicio ao fim do manga. um shonen único sem essa de torneio ou poder de luta ou o valor da amizade muito bom mesmo.

  13. #252
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Esse stein gate tem em hd?
    No anitube não, mas você pode baixar pelo www.fansubber.com.br que tem lá.

  14. #253
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    os novos da lista!!


    O anime gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.

    ---

    assisti 2 episodios desse e curti , bem violento..esse eu vo acompanhar!

    --


    Barakamon

    Após socar um famoso Caligrafista, o jovem e belo Calígrafo Handa Seishu se exila em uma pequena ilha. Como alguém que jamais viveu fora de uma cidade, Handa tem que se adaptar aos seus novos vizinhos excêntricos, como pessoas que viajam a trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes que usam sua casa como parque de diversões, etc. Esse cara poderá lidar com todas essas maluquices? Descubra isso nessa ilha excêntrica de comédia e cheia de inocência e ria!

    ----

    assisti 3 episodios , e to gostanto!!

    --

    Mahou Shoujo Madoka Magica



    Eu so vejo comentário bom desse anime , vi 2 episodios e achei muito ruim , vo tentar assistir mais um pouco,

    ---

    Genshiken Nidaime



    uq fizeram? as 2 temporadas achei muito boa , mais essa muito RUIM!

    ---

  15. #254
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Gangsta é o único anime decente dessa temporada mesmo ou eu que tô fazendo escolhas absurdamente erradas para assistir?

    Sério, já assisti uns 7 primeiro episódios dos animes dessa temporada e, tirando Gangsta, nenhum mais me agradou... Só pra listar, os que já vi foram:

    * Ranpo Kitan: Game of Laplace
    (parece interessante, mas não me chamou tanta atenção como pensei...)
    * Rokka no Yuusha (meh...)
    * Charlotte
    (a primeira metade do primeiro episódio era promissor, mas aí trataram de agilizar a história e o carisma do personagem principal foi por água abaixo)
    * Overlord
    (devo assistir mais um pouco para ter certeza se dropo ou não)
    * Joukamachi no Dandelion
    (Na minha opinião, o pior desses 7 que listo, nem se dêem ao trabalho de assistir)
    * Akagami no Shirayuki-hime
    (a sinopse era legal, aí vi que tudo da sinopse se resolvia no primeiro episódio... se fosse algo como "Soredemo Sekai wa Utsukushii" dava pra continuar)
    * Prison School
    (Não sei ainda se continuo vendo ou não)

  16. #255
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Madoka é bom, Kyo. Só assiste. :P

Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •