Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #346
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    JoJo no Kimyou na Bouken
    Anime mais f0da do universo.
    Um de nós. Um de nós.

  3. #347
    deltablade
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    realmente muito bom... vai ser lançado ainda ?
    Ja tem o filme disso ai mais ta foda baixa eu achei um torrent de 700 mb baixei e veio corropido e fiz de tudo pra recupera e nada tem site que possui mais cobra pra ver.

  4. #348
    deltablade
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Voltei aqui pra fala desse otimo anime de romance masamune-kun-no-revenge ja li todo o manga e vi 3 episodio e é muito bom por sinal

    Sipnose um gordo foi rejeitado e quando cresce que vingança pra isso ele treina e emagrece e vai ao encontro da sua amada pra dizer baba baby

  5. #349
    deltablade
    Visitante

    Re: Recomende animes!



    Bem eu vi esse anime e recomendo ele é bem old mais o enredo é otimo veja e comprove

  6. #350
    deltablade
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Aijin Recomendo ja vi o anime e o manga e ainda não terminou a historia.




  7. #351
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Recomende animes!


    Nada de muito excepcional em relação ao enredo e condução do mesmo. É todo em CG. Destaque para o redesign dos personagens, trabalho excelente.


    Roteiro bacana, muitos elementos clássicos dos personagens conservados e porradaria de primeira. Em animação clássica.


    Não assisti nem li a série Gantz regular mas fiquei muito interessado depois de ver esse filme em CG. Enredo rápido e bacana para introduzir o telespectador a esta realidade.

  8. #352
    Oldkof
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Não sei se tem tópico sobre o anime aqui no fórum, então vai aqui mesmo:

    ONE-PUNCH MAN: SEGUNDA TEMPORADA DO ANIME JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃO

    A segunda temporada de One Punch Man, franquia inspirada na adaptação do mangá online de ONE, já está em produção.

    Em um post no Twitter (via Crunchyroll), Ken Xyro compartilhou uma imagem de uma propaganda que confirma que a produção do novo arco "está em progresso". Dito isso, ainda não foi confirmada a data de estreia da segunda temporada. Confira abaixo:

    https://twitter.com/KenXyro/status/8...ta-em-producao

    Uma segunda temporada do anime foi anunciada durante um festival de outono em setembro do ano passado. One Punch Man é protagonizado pelo herói careca Saitama, e é baseado no mangá online de ONE, e ilustrado por Yusuke Murata.
    http://br.ign.com/one-punch-man/4687...ta-em-producao



    Aguardando com o Saitama na mão.

  9. #353
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    WAN PANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

    Acho que vou ver Konosuba. Tem MUITA gente recomendando.

    Ah, um anime que eu vi recentemente e gostei muito é Erased e é um dos melhores animes que já assisti em minha vida.

    Não tem porrada, mas é MUITO bom.

    Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como "revival". Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador - um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru - por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pela meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o "Revival", fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás.

  10. #354
    deltablade
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Ousama Game The Animation

    Recomendo e assistir no animeq Sipnose:http://www.intoxianime.com/2017/09/o...mpleto-com-op/


  11. #355
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não sei se tem tópico sobre o anime aqui no fórum, então vai aqui mesmo:

    ONE-PUNCH MAN: SEGUNDA TEMPORADA DO ANIME JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃO



    http://br.ign.com/one-punch-man/4687...ta-em-producao



    Aguardando com o Saitama na mão.
    Aproveitando que tiraram o tópico do Limbo... Aconteceu essa temporada já? Pelo visto não... \=

  12. #356
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Boku no Hero Academia é bacanão, recomendo:


    Mob Psycho 100 garante umas boas risadas:

  13. #357
    SlashZero
    Visitante

    Re: Recomende animes!



    Inuyashiki do mesmo criador de Gantz até agora o anime está impecável vale a pena conferir.

  14. #358
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Simplesmente foda!!! Não assisti ao clássico mas esta adaptação ficou demais!!!


    Acho que este tópico devia ser fixo em do de Saint Seiya, só acho...

  15. #359
    burnfire
    Visitante

    Re: Recomende animes!



    Rapaz, que anime animal esse megalo box, junto com boku no hero foi o melhor q assisti esse ano apesar q não assisti quase nada esse ano, fiquei ate interessado no tal do ashita no joe já que esse é um spin off dele.

  16. #360
    Cyber_Yagami
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    High Score Girl

    anime de jogos arcades antigos, e também promovendo novos jogos como SF 30th Anniversary Collection por exemplo.

    Somente vendo eles falando de Street Fighter e jogos normalmente fazendo parte do seu dia ja fez o anime ganhar minha atenção!

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Ps-L53zDl5Q" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •