Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #136
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Alguem aqui já assisitu Nahona? Sabe me dizer se presta?

  3. #137
    AFZERO
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Alguem aqui já assisitu Nahona? Sabe me dizer se presta?
    Se você quis dizer Nanoha, eu assisti e curti bastante! (Todas as 3 temporadas e o filme)

  4. #138
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por AFZERO Ver Post
    Se você quis dizer Nanoha, eu assisti e curti bastante! (Todas as 3 temporadas e o filme)
    Não que eu queira um Dragon Bal Z, mas qual o nível de ação?

  5. #139
    AFZERO
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Não que eu queira um Dragon Bal Z, mas qual o nível de ação?
    Olha, tem um nível surpreendentemente alto de ação se considerar que é um anime de "Mahou Shoujo" (Principalmente na 3ª temporada). É um anime que recomendo fortemente!

    Quando eu comecei a assistir, esperava que ia ser mais um daqueles animes estilo Sailor Moon, com foco pro público feminino e infantil e com lutas toscas só para mudar o ritmo, mas me surprendi com o que vi: A história é muito bem desenvolvida (o drama vivido por uma das personagens chega a ser legitimamente chocante) e as cenas de luta são impressionantes.

    Vale a pena dar uma conferida pelo menos no filme, que resume todos os 13 episódios da primeira temporada com algumas leves alterações na história.

  6. #140
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Alguém saberia onde tem a segunda temporada de lost canvas em HD, pode ser legendado ou dublado, só consegui até agora os 13 primeiros dublados.
    Tinha no anime ambient mas eu não consigo mais achar lá o.O

  7. #141
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    AFZERO, vou da uma assistida nesse filme, parece ser bom.
    Ep 2 de zetman muito bom, esse anime ta top demais.
    Não queria começar a ver outra serie, mas vi essa nova no punch e me interessei, gostei muito do primeiro ep.



    Jormungand
    A história desenrola-se à volta de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas para a HCLI que vende armas ilegalmente por todo o mundo sempre acompanhada pelos seus guarda-costas. A sua última adição para a equipa é Jonah, um rapaz aparentemente sem emoções que é exímio em combate mas que detesta traficantes de armas. Jonah junta-se a Koko para descobrir o traficante de armas responsável pela morte dos seus pais.

  8. #142
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow eu vo esperar sair mais episodios do Zetman pra assistir parece ser bom!

    ---

    pow alguem aki ja viu BAke the grappler pqp muito bom to no episodio 16 e kraio o CARA e o DEMONIOOOOOOO AuHAuHAU!!

  9. #143
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    pow eu vo esperar sair mais episodios do Zetman pra assistir parece ser bom!

    ---

    pow alguem aki ja viu BAke the grappler pqp muito bom to no episodio 16 e kraio o CARA e o DEMONIOOOOOOO AuHAuHAU!!
    Só por curiosidade, procurei algum vídeo sobre esse anime, assisti uma luta onde até fratura esposta teve, a animação parece bem feita, vamos ver o enredo como é.

  10. #144
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    porra se eu nao me engano e episodio 16 ou é 15 e pqp foDa o cara o DEMON parece o AKUMA UAHuA

    o desenho e antigo se vc gosta de anime de LUTA e um anime otimo 2 temporadas

  11. #145
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Só pra constar, é amanhã a estréia do Avatar né ?

    Fádigado ao EXTREME MODE rsrs... :-)

  12. #146
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Tinha no anime ambient mas eu não consigo mais achar lá o.O
    Valeu DUT, mas achei ontem no site Punch mesmo.

  13. #147
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Tb procurei no punch e não tinha acha, vc pode postar o link da page?

    Vi que só tenho até o Ep 8 e descobri algo triste. O lost canvas foi cancelado, pena.

  14. #148
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Tá completo sim.

    http://www.punchsub.com/listar/14/ovas/hd/1


    Acho que vão continuar com lost canvas, mas só quando acabar essa porcaria do ômega.

  15. #149
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    vlw

    Ômega sucks

  16. #150
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    acabou Mirai Nikki, que final perfeito, um dos melhores que já vi



    Esse vai fazer falta

Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •