Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #151
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Eu li comentários por aí, que esse Mirai Nikki é melhor que Death note, se for verdade, já entrou pra minha lista.

  3. #152
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Então Roger, eu gostei muito como gostei muito de Death note, mas o final de Mirai Nikki achei bem superior, não gostei do final do anime de DN, mas o do filme ficou bom

  4. #153
    Gustavo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Mirai Nikki é bom, mas melhor que Death Note é exagero. E pelo que eu soube esse final do anime tá um pouco incompleto em relação ao mangá, acho que ainda deve ter pelo menos mais um OVA com essa parte que falta. Recomendo esse anime também, mas quem ainda não assistiu acho que é melhor esperar sair as versões BD-rip pois mesmo que não tenha conteúdo novo, pelo menos vai assistir sem censura.

  5. #154
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    No final tem um dialogo que dá a entender que terá uma continuação, esperar agora para ver

  6. #155
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow como ja to viciado no TORIKO, pow fica dificil achar ele pow tem até qual epi ja??

    eu to no 51 !!

    e o ultimo leg.

    e quando sai ele no japao? que dia

    ---

    pow to na segunda temporada de BAKI e porra !!! muito bom!!

    ---

    porra e essa porcaria de NARUTO quando vc pensa que vai ficar bom volta os FILLERS

    porra sera que tem gente que consegue assistir isso!

    fica reprisando as mesmas lutas umas 7x , 10 episodios pra começar a luta quando começa e uma luta de 2 minutos ta dificil assistir isso !! so vejo mesmo quando nao tem fillers!

  7. #156
    MalDeFamilia
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    pow como ja to viciado no TORIKO, pow fica dificil achar ele pow tem até qual epi ja??

    eu to no 51 !!

    e o ultimo leg.

    e quando sai ele no japao? que dia

    ---

    pow to na segunda temporada de BAKI e porra !!! muito bom!!

    ---

    porra e essa porcaria de NARUTO quando vc pensa que vai ficar bom volta os FILLERS

    porra sera que tem gente que consegue assistir isso!

    fica reprisando as mesmas lutas umas 7x , 10 episodios pra começar a luta quando começa e uma luta de 2 minutos ta dificil assistir isso !! so vejo mesmo quando nao tem fillers!
    Parei quando o sasuke matou Danzou, ae quando começou a falar do passado do ex-vivo mais um fodão na teoria do desenho que caiu facil.

  8. #157
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post

    porra e essa porcaria de NARUTO quando vc pensa que vai ficar bom volta os FILLERS

    porra sera que tem gente que consegue assistir isso!

    fica reprisando as mesmas lutas umas 7x , 10 episodios pra começar a luta quando começa e uma luta de 2 minutos ta dificil assistir isso !! so vejo mesmo quando nao tem fillers!
    Não são fillers, mesmo assim já acabaram, próxima semana já volta na guerra. E falar que o Danzou caiu fácil chega a ser sacanagem.

  9. #158
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    pow como ja to viciado no TORIKO, pow fica dificil achar ele pow tem até qual epi ja??

    eu to no 51 !!

    e o ultimo leg.

    e quando sai ele no japao? que dia
    Sai todo domingo, e parece que está no 53.

    E esse negócio de caçar legumes está dando certo? Parece um pouco bobo.

  10. #159
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow quando começei a assistir parecia bobo mesmo !

    pow mais pra mim e um otimo anime!! viciei as lutas com os robos GT e os inimigos ficaram otimos!! pra esse anime dou uma nota 9 pq nao e akele anime enjoativo!! como muitos que lançam ai!!

    --

    PS: alguem sabe se vai sair nova temporada de HSOTD?

  11. #160
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    um que nunca vi ninguem comentar aki

    mais dizem que esse anime e altamente viciante

    estou falando de Major alguem aki ja assistiu ? recomenda?

  12. #161
    HayashiKamui
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Alguém aqui já viu Hokuto no Ken?? Muito show de bola! Tô qse terminando de ver...meeeu tô muito ansiosa pra saber o final!! *-* E Fushigi Yuugi...? Pra quem curte um shojo,romance,fantasia é um prato cheio! ^^ Recomendadíssimo! <3

  13. #162
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow eu tenho que ver esse HNK todo mundo fala pra quem curte anime de pancadaria esse e otimo!!

    ---

    bom assisti Otaku no Video um OVA pensei que ia ser no nipe de DENSHA OTOKO! kkkkk

    Um verdadeiro banquete para fãs de qualquer gênero, Otaku no Video ("Video do Otaku") é um escandaloso documentário-piada que combina a excelente animação que fez do GAINAX um dos estúdios de animação mais amado do Japão com estranhas entrevistas com "verdadeiros fãs da animação". O resultado é uma história levemente distorcida do GAINAX acompanhado de uma verdadeiramente estranha aventura de Ficção Científica. Relaxe e aproveite o show de um pequeno grupo de Otakus tentam "Otakizar" a humanidade!



    nao e la essas coisas mais da pra assistir de boa!!

    foda e as entrevistas com os OTAKUS porra cada uma mais loco que o outro

    ----

    to terminando de assistir Mitsudomoe



    As trigêmeas de 11 anos Marui não poderiam ser mais diferentes. A mais velha, Mitsuba, é sádica e bem madura para sua idade. A do meio, Marui, é pervertida e atlética e tem a força de um adulto. A mais nova, Hitoha, geralmente é quieta e gentil, mas há horas em que ela pode virar a mais forte, mais sádica e mais pervertida das três. Todas as três estudam na mesma classe, guiada pelo professor recém-formado Yabe Satoshi. Ele normalmente é abusado pelas alunas, que também tentam fazer com que ele se relacione com a atrapalhada enfermeira Kuriyama Aiko. O problema é que Yabe não quer namorar Aiko e os métodos usados pelas trigêmeas são bem estranho

    ---

    kkk gostei desse do dando boas risadas!!

    --


    flw depois to pensando em ver JETMAN e Kuro no Basuke (acho que e assim que escreve)


  14. #163
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    um que acho que e poco conhecido e Arakawa Under the Bridge sao 2 temporadas e um anime meio que DOIDO UAHUAHu dei boas risadas!!! sao so 13 episodios!!



    Ichinomiya Kou,Jovem de 21 anos nascido de familia muito rica, que tem o dilemda de "nunca ficar em debito com ninguem". Certo dia em certo evento uma garota salva a vida dele, por causa deste dilema da familia ele se sente em debito com a garota, sendo assim ele daria qualquer coisa que ela desejase. E o desejo da garota foi que ele se apaixonase por ela.

    -----

    um que to assistindo e Genshiken e de um grupo de otakus , tem um mlk que so joga GUILTY GEAR ISUKA a namorada as vezes loca pra DA e ele jogando VG ou vendo anime!



    Genshiken (げんしけん, Genshiken?) é a abreviação de "Gendai Shikaku Bunka Kenkyuu Kai" (Sociedade para estudo da cultura moderna visualmente dirigida), um grupo universitário com o objetivo de estudar a cultura visual moderna, ou seja: Animes, mangás e videogames. Sasahara Kanji é um calouro que decide entrar para o Genshiken, seu interesse inicial são pelos doujinshis (mangás eróticos) e ele não admite que é otaku, mas ao longo do tempo vivendo histórias com os membros do grupo o fazem mudar sua visão sobre o estilo de vida otaku, e não só a visão dele, como de outros... ótimo anime de comédia,

    ----


  15. #164
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Mirai Nikki, Toradora, Maria Holic.

  16. #165
    LordRock
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    recomendo que assitam o bom e velho dragon ball,melhor anime que já teve!

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •