Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #166
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Wolverine e os xmen vale a pena ou é bem inferior aos outros desenho da marvel?

  3. #167
    Morpho
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Wolverine e os xmen vale a pena ou é bem inferior aos outros desenho da marvel?
    Eu achei bacana, bem melhor que X-Men Evolution e os filmes agora eu não sei se tem final.

  4. #168
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Encontrei 2 animes que se salvam no meio dessas porcarias novas

    Accel World

    Sword Art Online

    Triste apenas 2

  5. #169
    cis_negro
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Eu acho que se colocarem uns poderes até Turma da monica mangá seria melhor que esses novos

  6. #170
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Eu achei bacana, bem melhor que X-Men Evolution e os filmes agora eu não sei se tem final.
    Vou dar uma olhada pra ver qual é, valeu.


    E sobre essa temporada, Zetman e Jormungand se salvaram.

  7. #171
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Pô ninguém citou Soul Eater ? Cômico , estoria original e obscura, batalhas muito legais, extremamente bonito em HD.
    Bom são muitas paginas, então serei mais direto, podem me indicar animes no estilo do Death note ? vlwwwwwww

  8. #172
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Não sei se tem a ver, mas esse tal de Mirai Nikki parece ser bom, o maluco tem um celular que prever o futuro, e estou com preguiça de pesquisar.

  9. #173
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Encontrei 2 animes que se salvam no meio dessas porcarias novas

    Accel World

    Sword Art Online

    Triste apenas 2
    Era o que eu ia até perguntar aqui, dessa temporada tá difícil escolher alguns pra acompanhar. Total Eclipse eu ainda tô meio cético, apesar de que houve uns acontecimentos legais no episódio 2.

    Tari Tari é um estilo de anime que não estou acostumado a acompanhar, mas admito que me conquistou pelo carisma das personagens principais, então quem quiser ver algo mais relax, recomendo esse.


    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E sobre essa temporada, Zetman e Jormungand se salvaram.
    Justamente os 2 que acompanhei. ZETMan podia até ser mais longo do que foi, tratou o tema "herói" de uma forma muito boa. E Jörmungand foi fantástico, pena que só vai continuar agora lá pra Outubro. Se sair o mangá por aqui, colecionaria na boa.

  10. #174
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Não sei se tem a ver, mas esse tal de Mirai Nikki parece ser bom, o maluco tem um celular que prever o futuro, e estou com preguiça de pesquisar.
    Mirai Nikki é épico, lembro quando as semanas demoravam a passar só para assitir, e o final é foda. Vou até baixar em hd para guardar.

  11. #175
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Não gosto muito de recomendar, pq gosto varia muito.

    Agora, eu não poderia morrer sem ver o anime InuYasha. Ter em um só anime muita luta/ação, um triângulo amoroso marcante e uma boa dose de humor em um só anime, é muito foda! Quem não viu, não sabe o que tá perdendo.

  12. #176
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Mirai Nikki é épico, lembro quando as semanas demoravam a passar só para assitir, e o final é foda. Vou até baixar em hd para guardar.
    Comecei a assistir e to curtindo demais, realmente tem um bom suspense , acredito que mais pra frente a personalidade do protagonista mude e seja mais agressiva, vlw a dica.

  13. #177
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow assisti Angel Beats curti pra quem gosta de Comédia, Drama, Sobrenatural


    Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

    -------

    dizem que e muito triste !! eu nao achei nda triste kkk!!

    muito bom anime ........to baixando o ZETMAN pra assistir

  14. #178
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Acabei Mirai Nikki , muito bom, mas Death note continua sendo o mais épico de todos... assistindo one piece sem pressa...

  15. #179
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Pra quem gosta de Yugioh, o Yugioh 5D's eu achei o melhor até agora.
    E tem também o Yugioh Zexal(esse eu não sei como é só tou falando).

  16. #180
    raz3x
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Recomendo o Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, anime bem legal, não esperava muito dele também e a história realmente me surpreendeu, vale a pena assitir mesmo sendo curto (11 episódios).

Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •