Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #181
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow ontem vi 3 epi de Zetman e pqp bom d++!!

    raz3x esse Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai eu assisti e sem sombra de duvidas foi o anime mais triste que eu assisti!! CHOREI =[!

    muito bom

  3. #182
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    pow assisti Angel Beats curti pra quem gosta de Comédia, Drama, Sobrenatural
    dizem que e muito triste !! eu nao achei nda triste kkk!!
    Você assitiu o 4° epsodio? ou qualquer um que o povo ... deixa, senão ainda solto um spoiler aqui

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Acabei Mirai Nikki , muito bom, mas Death note continua sendo o mais épico de todos... assistindo one piece sem pressa...
    A trama de Death Note realmente é melhor, mas acho o final de Mirai muito melhor.

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    pow ontem vi 3 epi de Zetman e pqp bom d++!!
    Zetman e Jormungand são os melhores da temporada na minha opinião.

  4. #183
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Zetman e maneiro, mas o final deixou a desejar a meu ver... to curtindo muito one piece , 34 gb de episódios - acho que não termino de ver ele este ano, kkkkk , me deu vontade de reassistir yuyu hakusho tbm, a saga do Toguro épico demais - o vilão mais assustador de todos os tempos.

  5. #184
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow e sempre bom d+ reassitir animes antigos!!

    eu mesmo ja vi dinovo !! , minha mulher que nao curte anime , adoro yuyu hakusho assistiu todos os episodios comigo quando ela nao assistia sozinha !!
    ela chama o anime de YUSUKE UAHUAH!!!

  6. #185
    raz3x
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Yu Yu Hakusho é muito show mesmo, é nostálgico quando por acidente vejo alguma cena do anime, apesar de que é bem difícil acontecer isso rsrs.

    Voltando ao assunto do tópico, estou a ver alguns animes, baixei mais ou menos o primeiro episódio de umas 20 séries, quando decidir quais são as mais interessantes, irei indica-las aqui.

  7. #186
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    krai@ pena que ZETMAN cabou! o episodio 11 e 12 pqp muitooo fodaa!!

    muitoo fodaaa!!

  8. #187
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    kraio bem que todo mundo fala to assistindo Death Note e pqp anime muito bom !! nota 10000!!!

  9. #188
    raz3x
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Também recomendo de boa Fairy Tail, tava com preguiça de assistir mas quando comecei a ver não consigui parar mais rsrs

  10. #189
    raz3x
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Esse anime da nova temporada, o Sword Art Online, até que não é nada mau, não chega a ser excelente mas até que é interessante, lembrando que é apenas a minha opinião.

  11. #190
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Pessoal, pra quem assiste anime na sua LCD de 32 pela USB, a minha só rodoou mp4 ate agora, qual seria o melhor programa de conversão para esse proposito???

  12. #191
    raz3x
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Pessoal, pra quem assiste anime na sua LCD de 32 pela USB, a minha só rodoou mp4 ate agora, qual seria o melhor programa de conversão para esse proposito???
    Tenta o Any Video Converter, não sei se é o melhor na área, mas acho bem prático, rápido e nunca tive problemas com ele.

  13. #192
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow a minha lcd usb so roda divx =[!!

    tinha que fica convertendo todo anime pra divx =[

    ----

    agora so assisto no XisBoxi! =]

  14. #193
    Zariel
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Não vi se postaram, mas Recomendo

    Shura no Toki

    Sinopse: A lenda conta que um invencível praticante de artes marciais conhecido como Mutsu Enmei-Ryu, o qual pratica uma incrível arte onde pode se defender desarmado contra vários inimigos armados usando grande força e velocidade. Está é a história de três gerações que carregaram o sobrenome Mutsu, seus encontros e batalhas com mais fortes lutadores da época.



    Media:
    http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_277
    http://www.anitube.jp/categories/544/Shura-no-Toki

    Air Master

    A série começa com o encontro de Maki, defendendo, e sendo amiga de um grupo de meninas de sua idade. No outro dia, ela é surpreendida por descobrir que muitas meninas vão para o mesmo colégio que ela está sendo transferida.

    Em muitos episódios, Maki acaba enfrentando um dos lutares de rua local. Como as vezes, ela sai com suas amigas para encontrar mais e mais coisas sobre o misterioso "Ranking Fukamichi", onde lutadores ganham reputação e dinheiro, muitos deles tentando se esforçar para chegar ao topo. Eventualmente, Maki entra no torneio cheios de emoção, com oponentes sempre mais fortes, enquanto muito de seus adversários anteriores tentar igualar em seu progresso, incluindo alguns querendo ser seus pretendentes. Suas batalhas conquentemente irão levar ela a liderar o Ranking Fukamichi Ranking e sendo a No. 1, chamada de A Eterna.

    Outros focos da série estão no passado de Maki; desde Maki sendo relutante para falar com ela mesma sobre isso, detalhes de seu passado como a famosa ginasta e seu relacionamento com seus pais são revelados lentamente durante flashbacks e sonhos.



    Media:
    http://www.meikai-animes.net/media/serie/air-master


    Outros que não vejo a hora de virarem animes, pois os mangás deles estão bem Phodas

    http://centraldemangas.com.br/online...inata%20Minoru
    http://centraldemangas.com.br/online...%20no%20Kyojin

    Falow!!!

  15. #194
    raz3x
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Por aqui eu encaixo um HDMI do PC pra TV e assisto de boa.

  16. #195
    Luka
    Visitante

    Re: Recomende animes!


    Ai, ai... A molecada pira nos samurais, poderes, raios e ecchi.

    Bom, tem uma série interessante chamada Uchuu Kyoudai (Irmãos espaciais).



    Era uma vez dois irmãos, Hibito e Mutta. Hibito, o irmão novo, havia sido abençoado com boa sorte desde o dia em que nasceu. Mutta, o mais velho, sempre teve a má sorte. Um dia, olhando para o céu à noite, os dois irmãos viram um OVNI. Esta experiência fez com que os dois fizessem uma promessa de se tornar astronautas.
    No ano de 2025, Hibito manteve sua promessa e se tornar um astronauta, parte da primeira leva de pessoas a viver por um longo período de tempo na lua. Enquanto isso, seu irmão mais velho Mutta foi demitido de seu emprego e está desempregado, mas uma mensagem de seu irmão faz com que ele decida começar a ser um astronauta novamente.


Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •