Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #256
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Madoka é bom, Kyo. Só assiste. :P
    tentei assistir mais hje , cara impossivel =[ até o episodio 5 , muito ruim =[ , quando melhora?

    ---

    esse eu to querendo assistir * Prison School

  3. #257
    akumaster***
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    tentei assistir mais hje , cara impossivel =[ até o episodio 5 , muito ruim =[ , quando melhora?

    ---

    esse eu to querendo assistir * Prison School
    Fui buscar algo pra ver qual que é sobre Prision School e pelo
    video, o lance vai ser sacanal. rsrsrs

    Prison School - 2nd Promotional Video



    Vou acompanhar com certeza. rsrsrs

  4. #258
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    esse eu vo assistir vo esperar sair mais uns episodios!

    --

    eu tinha visto a foto desse anime

    Ushio to Tora , cara na hora me lembrou o Yusuke possuido kkk , e falei vo baixar , so que tb tem 10 OVAS!



    Ushio é um garoto de 14 anos e sempre ouve histórias sobre a antiga lança da besta (Kemono no Yari) que aprisionou um youkai há 500 anos atrás. Um dia, tropeça e descobre um porão. Dentro dele, descobre o mesmo youkai que tinha sido preso 500 anos atrás, vivo e imóvel, preso com a lança no ombro, e o único que podia tirar a lança de lá era um ser humano. Ao retirar a lança, grandes confusões começam, o menino e o youkai (chamado depois de Tora) se tornam grandes amigos.

    --
    O 3 episodios ja viciei muito bom, e antigo , quem gosta daqueles traços antigos Recomendo ao maximo, dei muitas risadas , eu curti kkkk! tomare que continue bom !!

    --

    assim que acabar vo baixar a nova temporada!!



    --

    PS: Meu Deus do Ceu! kkk essa nova temporada de Gintama ta insana! eles parodiando Kuroko no Basket , pqp qse desmaiei de tanto rir kkkkk!

  5. #259
    deltablade
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Prison School não só gostei como estou vendo o manga e ja to no volume 131 http://mangafox-br.org/leitor/Prison_School/131/3

  6. #260
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Isso é no começo,depois o bagui fica loco e o anime vira um shounen...do nada.
    Que nem o mangá. Ele ficava no final do ranking da Jump! o tempo todo até virar shonen do nada. Daí larguei ele e até me impressionei de ter ganho um anime mas nem me liguei.
    Curto as histórias do nisio mas essa foi de longe a mais fraca até onde eu li.

    Nem sei se recomendaram mas assistam Katanagatari no lugar desse:


    Estúdio: White Fox
    Autor: Nisio Isin (mesmo de Medaka Box e a série Monogatari)

    Citação Postado originalmente por Wikipedia
    Katanagatari é a história de Yasuri Shichika, um espadachim que luta sem espada, e Togame, estrategista ambiciosa que visa coletar doze espadas lendárias para o shogunato. Yasuri Shichika é o sétimo mestre do estilo Kyotoryuu, e vive isolado em Fushou com sua irmã, Nanami. A pedido do Togame, Shichika e ela partem em uma viagem através da era Edo do Japão para recolher os doze espadas lendárias.
    E com o melhor episódio 04 da história dos animes com lutas.




    -------------------------------------------

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Gangsta é o único anime decente dessa temporada mesmo ou eu que tô fazendo escolhas absurdamente erradas para assistir?

    Sério, já assisti uns 7 primeiro episódios dos animes dessa temporada e, tirando Gangsta, nenhum mais me agradou... Só pra listar, os que já vi foram:
    Achei bem +/- Gangsta mas nem vi direito. Meu G-Force do século XXI, Gatchaman CROWDS Insight continua firme e forte discutindo política.



    Nota que é a segunda temporada. Gatchaman CROWDS BDrip é altamente necessário. Friso pois o broadcast para TV teve problemas sérios no final, como se cortaram o número de episódios e não dá pra entender nada do final. Bluray resolveram isso.

    Pela sinopse, Shimoneta parece curioso mas pode ser bem genérico também. Não tenho curtido esses animes baseados em Light Novels recentes.
    Continuo firme e forte com Ninja Slayer e Soul of Gold da temporada passada.

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Madoka é bom, Kyo. Só assiste. :P
    Extamente

  7. #261
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Que nem o mangá. Ele ficava no final do ranking da Jump! o tempo todo até virar shonen do nada. Daí larguei ele e até me impressionei de ter ganho um anime mas nem me liguei.
    Curto as histórias do nisio mas essa foi de longe a mais fraca até onde eu li.

    Nem sei se recomendaram mas assistam Katanagatari no lugar desse:


    Estúdio: White Fox



    E com o melhor episódio 04 da história dos animes com lutas.




    -------------------------------------------



    Achei bem +/- Gangsta mas nem vi direito. Meu G-Force do século XXI, Gatchaman CROWDS Insight continua firme e forte discutindo política.



    Nota que é a segunda temporada. Gatchaman CROWDS BDrip é altamente necessário. Friso pois o broadcast para TV teve problemas sérios no final, como se cortaram o número de episódios e não dá pra entender nada do final. Bluray resolveram isso.

    Pela sinopse, Shimoneta parece curioso mas pode ser bem genérico também. Não tenho curtido esses animes baseados em Light Novels.
    Continuo firme e forte com Ninja Slayer e Soul of Gold da temporada passada.



    Extamente
    Eu to rindo pra caramba com o Shinometa,recomendo.

  8. #262
    SlashZero
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    E com o melhor episódio 04 da história dos animes com lutas sei caí nessa quando lançou o anime ha alguns anos.

  9. #263
    LeonX
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Alguem acompanha Durara!?

    To muito interessado em assistir, por que o Shizuo parece ser bem loko, pelo menos pelo que vi no Dengeki Bunko :P

  10. #264
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Alguem acompanha Durara!?

    To muito interessado em assistir, por que o Shizuo parece ser bem loko, pelo menos pelo que vi no Dengeki Bunko :P
    Eu vi o primeiro e posso dizer que o Izaya rouba a cena.

  11. #265
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Madoka desisti =[ kkk

    --

    Durara vi so a primeira temporada e nao gostei =[

    --

    E sobre as melhores lutas em animes de todos que vi e quem assistiu sabe !!

    Hajime no Ippo -> Ippo vs Sendo / Takamura vs Hawnk
    Gintama - kagura vs abuto (pqp pqp )


  12. #266
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    Madoka desisti =[ kkk

    --

    Durara vi so a primeira temporada e nao gostei =[

    --

    E sobre as melhores lutas em animes de todos que vi e quem assistiu sabe !!

    Hajime no Ippo -> Ippo vs Sendo / Takamura vs Hawnk
    Gintama - kagura vs abuto (pqp pqp )


    Gintama é muito foda, pqp! As mais daoras eu achei que foram a do Hijikata vs Isaburo e também a do Gintoki vs Corvo.

    Apesar que o melhor episodio nem é de luta SUHAUHS

  13. #267
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Muito f0da,o anime é bem tenso.
    Esqueceu de falar para assistir o BDrip/versão não censurada.


  14. #268
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Esqueceu de falar para assistir o BDrip/versão não censurada.

    Com certeza,porque com censura fica mó tosco.
    Pega lá no Hacchi Fansub que lá é BDrip.

  15. #269
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    esse eu assisti da HACCHI tb e um anime muito bom bem violento , e pra quem nao sabe ja saiu um TEASER da versao LIVE ACTION!! so quero ver como vai ficar as baratas e so o filme vai ser violento tb , e ano que vem tem segunda temporada!!

  16. #270
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Gangsta é o único anime decente dessa temporada mesmo ou eu que tô fazendo escolhas absurdamente erradas para assistir?

    * Rokka no Yuusha
    Vou me auto-quotar aqui porque depois de 8 episódios não é nem um pouco justo deixar uma opinião errada a respeito de Rokka no Yuusha.

    Eu pensei que seria um anime puramente de ação/fantasia por causa da sinopse e os primeiros episódios não empolgam, de fato. Contudo, a partir do episódio 4 ou 5 a coisa fica MUITO boa. Rokka no Yuusha adiciona uma camada de mistério junto que torna o enredo muito bom. Até agora, a melhor surpresa dessa temporada.

Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •