Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #301
    akumaster***
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Gostei, vou assistir...tem bastante ou é curto?
    6 episódios, 23 minutos por episódio.

  3. #302
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    One punch man, simples com um bom traço e boa pancadaria. Da pra quebrar o galho.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  4. #303
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Gostei, vou assistir...tem bastante ou é curto?
    Tipo, o mangá do Murata é melhor e o do One está MUITO mais na frente.

    Tipo, o diferencial da versão do Murata é justamente ele não possuir a menor necessidade de um anime pela maneira que ele mostra a ação.
    O anime pra mim vi só uns 2 episódios mas achei corrido demais e a dublagem meio estranha. Além da qualidade inconstante da Madhouse de praxe.



    Recomendo bem mais o mangá apesar dessa saga do Garou só falta tocar linkin park pelo nível do "vilão".


    Lembrando que a Weekly Shonen Jump! recusou o projeto.

    E engraçado vocês falarem do Goku:

  5. #304
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    eu vi esse manga ai no google!! =]

    ----

    agora pra esquentar!



    O site oficial de Gintama°, a terceira temporada de Gintama anunciou hoje que o anime vai entrar no arco Shogun Assassination no próximo dia 2 de Dezembro. Podem ver em cima a imagem promocional divulgada pelo site.

    O arco que é um dos mais sérios e importantes da história contem várias tentativas de assassinato contra o Shogun ShigeShige Tokugawa. Este arco foi lançado em 2014 no manga de Hideaki Sorachi e estendeu-se do capítulo 502 ao 524.

    ----------------

    painho!! do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. #305
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Um dos Meus Animes Favoritos que recomendo é Senran Kagura,esse Anime tem Hentai e sem censura!
    Além que é bom para aqueles que querem conhecer essa Franquia de Jogos da MARVELOUS


  7. #306
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Também o Épico ANIME Sonic-X Da SEGA!


  8. #307
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Um dos Meus Animes Favoritos que recomendo é Senran Kagura,esse Anime tem Hentai e sem censura!
    Além que é bom para aqueles que querem conhecer essa Franquia de Jogos da MARVELOUS
    Que eu saiba esses animes como o Senran Kagura contém apenas nudez nas versões de BD e não se classifica como Hentai.

  9. #308
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Que eu saiba esses animes como o Senran Kagura contém apenas nudez nas versões de BD e não se classifica como Hentai.
    acho que é ecchi !!,

    alguem ta assistindo Haikyuu!! 2?

  10. #309
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Um dos Meus Animes Favoritos que recomendo é Senran Kagura,esse Anime tem Hentai e sem censura!
    Além que é bom para aqueles que querem conhecer essa Franquia de Jogos da MARVELOUS

    Cara,o anime de Senran Kagura é horrível.
    É muito diferente da história do jogo,espero que se fizerem um anime do 2 eles sejam mais fiéis.
    Aliás,até o design de personagens é diferente:
    Dõgen no anime:

    Dõgen no jogo

  11. #310
    akumaster***
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Sinceramente, sempre me pego pensando porque
    ainda assisto esse lixo.



    Prison School (Drama) - 06

  12. #311
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Cara devemos dar os parabens pelo trabalho de ONE PUNCH MAN! pq fico muito foda animaçoes,lutas e a cara de deboche de Saitama mal desenhado em algumas cenas Epicas!! esse ultimo episodio foi EPICO esse com certeza merece entrar nos TOPs!! agora to assistindo outro como esse ja acabou! estou tentanto assistir pela 2 Vez Fate Stay Night UBK , e da pra ver por que gastaram de 200 a 300 Mil em cada episodio pq o bagui e muito LINDO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa cena foi foda kk

  13. #312
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Rayearth > tudo que a Madhouse já fez nos últimos 10 anos.

    O anime acabou mesmo o Boros e deixou de fora o King? Que tristeza.
    Alguém sabe se acabou a passagem do Garou no mangá One Punch Man pelo Murata? Eu não estava mais aguentanto ler.
    *MEIO SPOILER QUE NÃO É BEM UM SPOILER
    Não, mas parece que a luta dele contra o S que não vou falar quem é acabou, ele foi atrás de outro, então aguarde muita, muita enrolação...
    e o lenga-lenga do king bem que poderia ser bem resumido no começo da próxima temporada...

  14. #313
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    e o lenga-lenga do king bem que poderia ser bem resumido no começo da próxima temporada...
    Te falar que se a segunda temporada fosse um Slice of Life com King, Saitama, Fubuki, Genos e aparições ocasionais do Sonic me animaria muito mais do que aturar Garou praticamente como protagonista.

  15. #314
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Só pra avisar que essa temporada está muito boa. Dentre os animes que já que saíram, as minhas principais recomendações são:

    Hai to Gensou no Grimgar


    Grimgar tem aquela pegada de aventura-fantasia, mas todos os lugares onde li dizem que tem uma pegada mais realista, principalmente quanto aos personagens. Eu adorei o primeiro episódio e se manter a qualidade, espero ser um dos melhores animes desta season.

    Boku dake ga Inai Machi


    Boku dake é mais drama, não assisto muitos desse tipo, até porque também não é toda temporada que sai um, mas a história parece ser muito boa, vale a pena.



    Sem contar também que os novos episódios de GATE vão ser nessa season, e eu curti bastante, apesar do que dizem a respeito.

  16. #315
    Morpho
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Boku dake ga Inai Machi


    Boku dake é mais drama, não assisto muitos desse tipo, até porque também não é toda temporada que sai um, mas a história parece ser muito boa, vale a pena.
    Eu também estou de olho nesse, mostrou um potencial, vamos ver se realmente vai ser bom.

Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •