Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #316
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    SORA NO OTOSHIMONO 2 Temporada



    Conseguiu ser melhor que a primeira temporada, agora tem mais 2 filmes !! pra assistir!


    ----

    HIMOUTO! UMARU-CHAN



    O anime de comédia conta a história de dois irmãos, Taihei um estudante normal do ensino médio, e sua irmã Umaru que se gaba por ser bonita, muito boa nos esportes e atividades escolares, só que quando ela entra no seu quarto algo acontece...

    ---

    eu baixei pq todo mundo elogiava e legalzinho , mais e muito infantil esse e o tipo de anime que poderia vim facil pra Discovery kids,Disney XD ou CN kkkk

    -----



    Bom , eu ja sabia que gintama era um dos animes mais bem feitos em tudo, mais depois desse arco Shogun Assassination , cara e pra qualquer um ficar maluco assistindo!

    depois de assistir a tao aguardada luta de Gintoki vs Takasugi , KAMUI e Kagura!! , dificilmente um anime sera tao bom quanto esse!

  3. #317
    LeonX
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    HIMOUTO! UMARU-CHAN



    O anime de comédia conta a história de dois irmãos, Taihei um estudante normal do ensino médio, e sua irmã Umaru que se gaba por ser bonita, muito boa nos esportes e atividades escolares, só que quando ela entra no seu quarto algo acontece...

  4. #318
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    SORA NO OTOSHIMONO 2 Temporada

    Conseguiu ser melhor que a primeira temporada, agora tem mais 2 filmes !! pra assistir!
    Leia o mangá porque esse o último longa é um tremendo resumão da parte final do mangá. É o clássico "nunca terá 3ª temporada" já que as primeiras adaptaram de maneira decente. O outro longa é sobre uma personagem que deveria ter sido introduzida na 2ª temporada mas deixaram pra focar o arco dela nesse longa.

  5. #319
    burnfire
    Visitante

    Re: Recomende animes!


    Knights of sidonia
    Acabei de ver e curti muito, agora é aguardar a terceira temporada. É meio louco aqueles "metroids" titânicos que merecem um ep. estilo globo repórter pra dizer o que são e da onde eles vem rsrs a dublagem ficou excelente.



    seven deadly sins (nanatsu no taizai) esse me surpreendeu, achei que seria só mais um anime cheio dos clichês (apesar que tem muitos clichês) mas esse tem seu "charme", outro que esperarei sair a próxima temporada e a dublagem ficou excelente (valew netflix).

  6. #320
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post

    Knights of sidonia
    Acabei de ver e curti muito, agora é aguardar a terceira temporada. É meio louco aqueles "metroids" titânicos que merecem um ep. estilo globo repórter pra dizer o que são e da onde eles vem rsrs a dublagem ficou excelente.



    seven deadly sins (nanatsu no taizai) esse me surpreendeu, achei que seria só mais um anime cheio dos clichês (apesar que tem muitos clichês) mas esse tem seu "charme", outro que esperarei sair a próxima temporada e a dublagem ficou excelente (valew netflix).
    Concordo com tudo sobre ambos com apenas um acréscimo:

    Knights of sidonia evolui muito em relação a sua opção de processo de animação mas não chega no ponto do Gulilty Gear XRD ou Naruto Ultimate Ninja Storms da vida.

  7. #321
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    nao so fã de animes de mecha! acho que nunca vi nenhum kkk , mais me interessei por esse Knights of sidonia

    ele tem dublado tb né?

    sao 12 episodios so?

  8. #322
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    nao so fã de animes de mecha! acho que nunca vi nenhum kkk , mais me interessei por esse Knights of sidonia

    ele tem dublado tb né?

    sao 12 episodios so?
    Se você não viu nenhum mecha não te recomendo esse. Eu mesmo só o assisti inteiro pra ver como estava o desenvolvimento de séries regulares em CG Cell Shading. Sugiro, apesar de velhinhos Evangelion e Gundan Wing. Macross Plus também é legal.

  9. #323
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Os melhores que vi ultimamente:
    Terraformars
    Kuroko no basuke
    World trigger
    Parasita
    Rwby
    Kono subarashii sekai ni shukufuku


    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  10. #324
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    baixei aqui Knights of Sidonia vo assistir em breve , sobre TTGL e FLCL eu ja vi , nao sabia que era mecha! , apesar de nao ter assistido tudo!! acho que nao assisti nem 6 epi do Tengen Toppa mais todo mundo elogia!

  11. #325
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    baixei aqui Knights of Sidonia vo assistir em breve , sobre TTGL e FLCL eu ja vi , nao sabia que era mecha! , apesar de nao ter assistido tudo!! acho que nao assisti nem 6 epi do Tengen Toppa mais todo mundo elogia!
    TTGL é meio amor e ódio, o começo pode ser meio arrastado p/ algumas pessoas. Enquanto isso ele tá no meu top 10 de melhores animes que vi SUHAUHS

  12. #326
    KensouADV
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    acho que nao assisti nem 6 epi do Tengen Toppa mais todo mundo elogia!
    Tipo, episódio 6 é o episódio chave do anime. Mas a segunda metade é tão arrastada e com um final babaca que fizeram um filme recontando a segunda metade só que com um ritmo melhor e com um final bem melhor. Tengen Toppa Gurren Lagann: Lagann-hen. Bem, Gurenn-hen é um resumo da primeira metade mas ainda prefiro o anime nesse quesito.
    Basicamente, assista a primeira metade do anime (tem um final bem claro) e depois assista o Lagann-hen.

  13. #327
    SlashZero
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    não vou criar um tópico novo mas eu recomendo o guntz, na minha opinião o segundo melhor manga de todos os tempos e aqui vai o trailer do filme em cg do arco Osaka.

  14. #328
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Olha aí da Poligon Graphics, um passo adiante de Knights of Sidonia: AJIN

    Mesmo workflow de produção, muito se avançou, algumas falhas persistem como a escolha de limitação de framerate a seleção de frames essenciais. O resultado disso ainda é uma movimentação artificial mas percebe-se o avanço em como o movimento flui melhor.

    Até o episódio 8 a história é bacana, devo terminá-lo até o fim de semana.

  15. #329
    West
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Nossa, parece ser bem louco esse Ajin. Acho que vou ver quando der.

  16. #330
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    esse Aijin tem no netflix , to terminando uns aqui e depois vou assistir esse

Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •