Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #61
    Kyo
    Visitante
    ESSE ai eu assisti e muitooo engraçado!!

    quando o muai thay treina ele kkkkkkkkkk eu choro de rir

  3. #62
    welblade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    ESSE ai eu assisti e muitooo engraçado!!

    quando o muai thay treina ele kkkkkkkkkk eu choro de rir
    Muito dahora!

    Terminei de ver Shijou Saikyou no Deshi Kenichi hoje, faz tempo que não ria tanto com um anime, posso dizer que é o melhor que vi este ano! Como só vai até a segunda temporada vou ter que baixar os mangás.

  4. #63
    Kyo
    Visitante
    pow agora vo ve outro terminei de ver lovely complex show di bola ^^

  5. #64
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Eu indico...
    Cromartie
    Tekkin Kazoku
    Tentai Senshi Sunred
    Quem gosta de comédia nonsense, idiota, retardada ao nível máximo, vai adorar esses três!
    Tem um que é romance, mas você vai rir horrores do mesmo jeito, é KareKano. Melhor anime pra rir(ou será Dragon Ball? hummm... ). Histórinha de uma menina ultrainteligente, a número 1 da sala, que faz tipo pra impressionar os outros, e de repente vê um menino com notas tão altas ou melhores que as suas...
    Tem também Mahou Sensei Negima, assisti a primeira temporada... Menino de 10 anos vai dar aulas numa escola de garotas... E ele na verdade é um mago... Da hora.

  6. #65
    Kyo
    Visitante
    baixei o BAKUMAN nossa muito legal vi 4 episodios e ja viciei muito bom !!

    baixei tb o antigo City Hunter vi o 1 epi e achei bom vmo ver mais pra frente pra ve se eu continuo com a serie!!

    nossa a OP do CH show di bola!!

    ---

    esse Tekkin Kazoku pqp pqp esse e NO SENSE ao extremooo eu chorei de rir!! muitooo bom vc ri tanto que o anime e tosco UAHuAHuHAU muito bom!!

    Cromartie e Tentai Senshi Sunred ja to baixando pra assistir!! ainda hoje vleus

  7. #66
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Fora que no Cromartie tem alguém que lembra um vocal de rock, dos melhores ainda... xD

  8. #67
    Kyo
    Visitante
    vi ai mais nao me interessei muito nao!! gostei um pco do de SUPER HEROI .. kk

    to acompanhando o Bakuman muito bom e sobre 2 kras que querem se tornar mangakás ,

    agora baixei pra assitir _HIGH_SCHOOL_OF_THE_DEAD dizem que e baum!

    alguem ai ja viu ? e baum mesmo?

  9. #68
    Cruisers
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kyo Ver Post
    vi ai mais nao me interessei muito nao!! gostei um pco do de SUPER HEROI .. kk

    to acompanhando o Bakuman muito bom e sobre 2 kras que querem se tornar mangakás ,

    agora baixei pra assitir _HIGH_SCHOOL_OF_THE_DEAD dizem que e baum!

    alguem ai ja viu ? e baum mesmo?
    Se assistiu Fate/Stay Night, assista ao filme, tem uma história alternativa, e é recente, gráficos ótimos e bem mais "dinâmico" que a série. High School of the Dead não faz meu gosto, mas foi o anime sensação de 2010. Pode assistir que vai gostar, pena ser o mesmo clichê de zumbi de sempre.

  10. #69
    Guiih
    Visitante
    Oi sou novo aqui, nuss Tengen Toppa Guren Langan tb é muito foda, esse anime até quem naum gosta muito de robôs gosta dele, tem lutas bem legais, e um anime que recomendo para todos otakus ou não, é Higashi no Eden, estilo code geass e death note, quem gostou dos dois assite muito bom, e outro também muito bom é Durarara! de boa assistam é diversão garantida.....xD
    Depois indico mais alguns!!

  11. #70
    Kyo
    Visitante
    olha bakuman e muito bom ..

    sobre initial e hajime nao pense 2x

  12. #71
    Guiih
    Visitante
    High School of The Dead pra mi mé o mais tosco aqui, tipo muito clichê, zumbis aff quer algo mais repetitive e sem craitividade q isso tirando que o desentolar da história é sempre o mesmo, armas biologicas e bla bla bla..xD

  13. #72
    Kyo
    Visitante
    Nurarihyon no Mago cheguei a ver até o epi 3 legal ele!

    Wolverine eu assisti bom!!

    to vendo um antigo muito antigo Slam Dunk (ja tinho visto 5 epi) mais agora to assistindo tdo e pqp muitooo bom esse anime!
    nota 10!!!

    ^^

    e Bakuman ja fiquei sabendo que tera uma 2 temporada

  14. #73
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Continue com o Slam Dunk cara, é uma das melhores séries já feitas

  15. #74
    Kyo
    Visitante
    krai to no 44 e nossa como eu do risada pqp UHAuAHUAHuAHuHA!

    esse hanamichi e muito mala , qlquer coisa ele ri pqp eu me racho!!

    akele epi dele que ele fala "MATAR com os olhos"

    pqp como eu do risada

  16. #75
    Kyo
    Visitante
    pqp esse Sakuragi e foda d+++ choro de rir com ele pqp!!!

    tem 101 episodios mais 4 filmes mesmo ??

    to no 92

    ---

    que pena que nao tem continuaçao =[

Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •