Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #91
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Cara, eu leio em inglês, então eu vou pelo mangareader mesmo, estamos no 325, e claro que o proximo sai sabe se lá Deus quando.

  3. #92
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    leio o da panini mesmo, nao sou apressado a ponto de ler de scan

  4. #93
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Seria bom se todos indicassem os animes e explicassem por que eles são bons, como o Yagami faz. Dos animes citados eu só botei pra baixar: TTGL, Angel Beats, Gintama, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi e Claymore. O resto eu simplesmente passei batido(ou já assisti). :P

  5. #94
    Jaburtufo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Recomendaria One Outs, é um anime de apostas é muito baseball, mexendo bastante com o psicológico tendo personagens interessantes e com bastante personalidade, fora que o protagonista Toua Tokuchi tem o mesmo nivel de intelecto que o L do Death Note ou até mais, sendo um cara completamente estratégista, frio e calculista.

    São apenas 25 eps que apartir do eps 3, te prende mesmo, fazendo você querer assistir um atrás do outro, assisti praticamente tudo em um final de semana, e fazia tempo que não fazia uma maratona assim (acho que anos que não fazia isso...), mas no geral é um excelente anime.

    Vale muito a pena pra quem gostou de Death Note, Kaiji e Akagi.

  6. #95
    Jaburtufo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Monster é um anime muito bom mesmo recomendo também, principalmente para quem gosta de mistério e suspense com uma trama mais séria, explorando bastante o psicológico de cada personagem. Aliás os personagens mais interessantes que achei foram Wolfgang Grimmer e o Detetive Lunge.

  7. #96
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Recomendo Ergo Proxy por ele ser um ótimo roteiro e não ter um monte de crianças querendo salvar o mundo.

  8. #97
    viniciuskak
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    -toppa toppa gurren lagann

    é um ótimo anime ,é curto ,tem 27 episodios mas não enche linguiça.
    e ainda tem a leeron yoko *--*

  9. #98
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Esse é legalzinho, mas é meio infantil.

    Têm umas brocas em forma de pênis e essa putinha aE

  10. #99
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Another tem no punch?

  11. #100
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Tem no Punch sim, será que presta esse Another?

  12. #101
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Gostei demais de Another, um clima de terror e drama bem legal. Ta no ep. 4, bem no começo

  13. #102
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    bom eu to assistindo um aki

    Seto no hanayome


    Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de tritões e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existencia de tritões, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que algúem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida
    pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.


    pow pra quem gosta de um anime pra da risada esse eu recomendo

    to no episodio 6 e porra até agora desde o primeiro episodio eu to RINDO UHAua =] !!

    ---

    um que to curtindo pkraii e o TORIKO UAhUAH show di bola!!

  14. #103
    MrVoid
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    recomendo, black cat
    bleach
    fairy tail
    naruto
    dururara
    hunterXhunter (tanto o primeiro ou do 2011)
    fullmetal alchimist (1 e o brotherhood)
    another
    mirai nikki
    beelzebub
    zero no tsukaima (1, 2 e o ultimo)
    love-ru
    sisXkiss
    clannad (1 e 2)
    Angel Beats!
    hellsing (1, ultimeite, the dawn)
    needless
    hitman reborn
    ainda tenho mais para recomendar mas este chegam por agora

  15. #104
    griuby
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Fate/Zero curti bastante dessa nova temporada. O prequel de Fate/Stay Night, mas que só foi lançado agora. As lutas são de tirar o fôlego.

    Another não tive tempo pra assistir, só o 1º ep. Parece ser bom, mas não dá pra recomendar só pelo primeiro ep. Pra terror prefiro filme mesmo.

    O novo filme de FMA. Sem dúvidas vale a pena conferir.

    Os OVAS de Hellsing Ultimate. Eu não gosto muito, mas muita gente adora e comparado com a série é mil vezes melhor.

    Veja os novos filmes de Evangelion em FullHD recontando a série (qualidade absurda!), acho que saíram 2 até agora. Louco pra ver o próximo, pena que demora mais de 1 pra sair outro.

    QUando sair o novo filme de Berserker. Vai chutar bundas com certeza!

    De séries antigas que eu sempre recomendo e pouca gente conhece é

    Serei no Moribito. A melhor série que já vi com 20 e poucos ep. Gostei até mais que Evangelion, mas os filmes são superiores não me levem a mal. Digo isso com critério, porque tenho mais que 500 animes e pra uma série se destacar desse meio tem que ser muito boa. Não é a única, mas não vale a pena citar os mais famosos que quase todo mundo cita, o interessante é a pessoa conhecer mais séries.



    http://www.anime-source.com/banzai/m...wpage&pid=1098

    Aqui o review em inglês. Lembrando que essa série não tem hype, então o review não exagera, ela foi pouco conhecida.



    Não vi vídeo em HD. Deveriam relançar em Blu-ray.

    Esse é o tipo de anime que agrada a todos, até quem não conhece de anime, porque tem temática adulta. Não tem calcinhas, peitos, crianças super poderosas e seres maquiavélicos querendo dominar o mundo, não tem traços feios, still-frames e as lutas não demoram 1ep. pra concluir e nem é o foco desta série.

  16. #105
    Kyo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    pow todo mundo fala que esse Fate é bom as lutas sao foda!! eu assisti 1 epi vo baixar dpeois aki pra assistir!!

    ai terminei de ver o Seto no hanayome pow quem gosta de da risada esse e um otimo anime!! muito bom mesmo!!

    pow teve uma parte que eu chorei de rir ! na hora do DVD ADULT +18 AhuAhua pqp nda ver UAhuA!!

Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •