Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 366
  1. #1
    West
    Visitante

    Recomende animes!

    Sempre os fãs de animação japonesa procuram encontrar mais obras para saciar seus vicios ou até mesmo ver como um pleno lazer. E vendo que vira-e-mexe as pessoas vivem criando tópicos para saber se deve assistir x ou y,ou então, pergunta sobre algum genero especifico. Então tomei liberdade de criar este tópico.

    Minhas recomendações da vez:

    One Piece e Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Porque isto?

    One Piece

    One Piece, este é bem famoso e polemico. Pois metade das pessoas odeiam e outras gostam...Vou explicar meu ponto de vista sobre One Piece. A história é sobre um garoto que sai de sua cidade natal com o desejo de ser o rei dos piratas e acaba encontrando muitos amigos e problemas. Fazendo descobrir que ser rei dos piratas não basta ser mais forte do que os outros e sim ter valores e, uma bela solução para cada problema.

    Perguntas que me fazem direto:

    Por que um pirata que parece mais um mendigo ficou no topo?

    One Piece não é só o Luffy,apesar de ele ser o principal.

    Ta,ta,existem os secundarios...Mas eaí é só isso?
    Não,a maneira que a historia vai se desenvolvendo e o mundo que o autor criou são magnificos.

    Isso todos os animes tem,mas o que faz você colocar ele em primeiro?
    Simplesmente é o conjunto disso tudo que não é jogado na sua cara facilmente como muitos mangás por aí. Ou o protagonista não vira um deus do nada.

    Mas não sou um fã cego,tudo tem seu ponto negativo e One Piece,claro que tem.E esse ponto é o que faz as pessoas não lerem/assistirem One Piece apesar de superarem o traço ( que apesar de detalhado,não é tão estéticamente bonito como outros mangás ) : Sua massividade no começo e em algumas partes da trama.

    Fora isto, One Piece é uma obra que eu garanto que é diversão pura e um ótimo enredo,tanto como mistérios ou a curiosidade que faz que você acompanhe cada vez mais com anciedade.

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Outra obra bem famosa,porem bem aceita. A história é sobre dois irmãos que após a perda da mãe para uma doença,tentam realizar alquimia para reviver o corpo da mãe. Porem,ambos perdem seus corpos Edward perde sua mão e perna, Alphonse perde o corpo inteiro e tem sua alma selada em uma armadura de ferro.

    Porem o anime não é só isto,logo espere por muitas reviravoltas na historia e surpresas.

    Assim como One Piece, Fullmetal Alchemist: Brotherhood tem um defeito: A rapidez em mostrar certos fatos,que de fato foram muito corridos.

    -----------x

    Recomendem tambem pessoal! o/

    E para não ficar uma coisa vaga tentem,pelo menos,explicar a historia assim como os pontos positivos e negativos.

    E por favor,nao discutir se x é melhor que y pois isso ocasiona muitas brigas assim como discussão desnecessaria pois,animes são só para divertir. =D

  2. #121
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Acabei de assistir os 2 ep, QUE DESENHO FODA, que neto mais trapaio esse do Aang. Vou acompanhar com certeza.
    Rapaz...era hoje 3:40 e pouco da madrugada quando eu terminei de baixar os 2 episódios e eu tava assistindo, BICHOOOOOOOOOOO...na hora que mostrou a cena do Tenzin meditando junto com as filhas, o Meelo e a Korra, na hora que deu o foco no Meelo e eu vi o muleque BABANDO kkkkkkkkkkk e com BOLINHA DE CATARRO no nariz, eu não aguentei bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais, a barriga chegada doer, QUE MULEQUE SONSO kkkkkkkkkkk

    Aproveitando o tópico aqui, Red Son o episódio que você baixou por acaso foi o em 720p ? se foi, por acaso é o arquivo com os 2 episódios JUNTOS, ou é cada episódio separado ?

    Se for os episódios 1 e 2 separados, me arruma a legenda do 2º episódio, pois eu baixei a legenda pro arquivo que é 720p com os episódios 1 e 2 JUNTOS, aí editei as legendas pelo bloco de notas, fazendo correção com acentuação e tal, só que tô morrendo pra encontrar a legenda do episódio 2.

    já assisti o episódio 2 umas 7 vezes, mais sem legenda tá meio FRÓIDE kkkk

  3. #122
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Se eu tivesse uma internet boa eu criava os episódios em 720p dos meus dvd's aqui e upava pra galera, mais com internet de 1MB é tenso.

    Demorou 2 horas e 40 minutos pra baixar o episódio 1, tava baixando de um servidor RUIM, baixando a 55k, 70k no máximo, essa madrugada foi triste, mais valeu a pena :-) , e o episódio 2 achei em um servidor melhorzinho aí coloquei os 2 pra baixar de vez, e fiquei naquela né, NÃO FUI DORMIR ENQUANTO NÃO ASSISTI OS 2 EPISÓDIOS, assisti sem legenda essa madrugada, depois que fui atrás de legenda rsrs.

    Enquanto o download fumaçava, tava esbufelando uns zumbizin no Resident Evil 3 - Nemesis v1.000 (2000)(Virgin)(PAL)[!] no nullDC :-)

  4. #123
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Eu tô mexendo no programa AegiSUB e tô vendo certinho a legenda, pois como na legenda do 720p com os 2 episódios juntos tem a legenda do 2º episódio, eu tô vendo aqui e tentando sincronizar certinho.

  5. #124
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Eu tô conseguindo aqui, tá filé, sincronizado certinho, sem erros de português kkkkk

    05:05 agora, derrepente até umas 7:30 ou 8:00 eu já tenha terminado

    esse negócio de legendar desenho é triste heim, Misericórdia rsrs, mais tô fazendo aqui (y)

  6. #125
    Morpho
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Valeu cara O.O

  7. #126
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!


  8. #127
    Gustavo
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Esse Meelo pelo visto é o novo Sokka.

    Mas vou esperar sair a versão TV-rip certinho, se não me engano esses dois episódios que já estão disponiveis pra baixar são da pré-estréia.

  9. #128
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Gustavo Ver Post
    Esse Meelo pelo visto é o novo Sokka.

    Mas vou esperar sair a versão TV-rip certinho, se não me engano esses dois episódios que já estão disponiveis pra baixar são da pré-estréia.
    Ele é comédia demais, e o desenho pela pequena prévia desses 2 episódios aparenta ser muito bom, ASSISTIREI NERVOSAMENTE. kkkk

  10. #129
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Caraca manolos, eu tô psico bicho, já assisti o episódio 1, 14 vezes kkkkkkkkkkkkk e o episódio 2, 9 vezes.

    Bichooo eu vou morrer, não tenho tv a cabo aqui no barraco, o jeito vai ser esperar cada episódio sair e ir baixando na mesma hora

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero assistir essa parada véi !!!!!

  11. #130
    Red Son
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    vixe ...

    Ontem assisti Accel Word acho e Zetman, e Zetman é muito loco, mais um para acompanhar


  12. #131
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    vixe ...

    Ontem assisti Accel Word acho e Zetman, e Zetman é muito loco, mais um para acompanhar

    Opa, vamos procurar saber agora sobre esses parangolézinho aí, o nome é Accel WORLD né... rsrs *sacanagem pow* esse Zetman parece ser doido, vou procurar um episódio pra assistir e ver se é BÃO.
    Valeu por compartilhar a informação :-)

  13. #132
    Skullo -13-
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Zetman é bom sim, eu lia o mangá, mas parei um pouco porque são muitos capítulos e acho que ainda nem terminou O.O
    É meio cyber-punk que nem o Akira, só que mais bizarro.

  14. #133
    DUT
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Estou vendo que o Avatar ofuscou o Saint Seya kkk

    Opa Zetman é estilo Akira? lol

    Por onde vc está acompanhando?

  15. #134
    Gustavo_ES
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Citação Postado originalmente por DUT Ver Post
    Estou vendo que o Avatar ofuscou o Saint Seya kkk

    Opa Zetman é estilo Akira? lol

    Por onde vc está acompanhando?
    Pow DUT, o Saint Seiya é bom, mais rapaz, o Avatar é massa demais. Tudo é questão de gosto né. Mas estamos aí FÁDIGADOS AO EXTREMO naquela espera :-(

  16. #135
    Roger
    Visitante

    Re: Recomende animes!

    Alguém saberia onde tem a segunda temporada de lost canvas em HD, pode ser legendado ou dublado, só consegui até agora os 13 primeiros dublados.

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Respostas: 55
    Último Post: 21/10/2013, 21:36

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •