Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Mastxadow
    Visitante

    SNES sem imagem no cabo AV

    Comprei um cabo AV pro meu SNES e quando tento usar só sai o som dos jogos mas fica sem imagem,pelo cabo RF funciona normal.

  2. #2
    Kojiro
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Saída de video do SNES queimada ou com solda fria.. acho eu.... ou o cabo AV ta zuado.

  3. #3
    Mastxadow
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então, o cabo AV é novo ?,pode ter vindo com defeito, tenta trocar ele, e testar com outro, se não der certo, possivelmente é algum problema na saída de vídeo do SNES mesmo, você pode abrir ele e tentar esquentar as soldas do conector, não é difícil, mas se sentir inseguro, só um técnico mesmo.
    Vou trocar o cabo pra ver se funciona.

  4. #4
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Se o cabo não for original, quase certeza que é problema no cabo. Acho bem dificil a saida AV do SNES dar pau, ela não sofre stress, no máximo contato sujo, seria interessante dar uma limpada...

    Mas aposto minhas fichas no Cabo! Cabos genéricos são tão ruins que de tão finos causam até perca de sinal e interferência....

    Mas se for um original pode ser problema no contado interno do plug tb...enfim.. Cabo! hahahahah

  5. #5
    Mastxadow
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se o cabo não for original, quase certeza que é problema no cabo. Acho bem dificil a saida AV do SNES dar pau, ela não sofre stress, no máximo contato sujo, seria interessante dar uma limpada...

    Mas aposto minhas fichas no Cabo! Cabos genéricos são tão ruins que de tão finos causam até perca de sinal e interferência....

    Mas se for um original pode ser problema no contado interno do plug tb...enfim.. Cabo! hahahahah
    Cabo piratex sim.kkkkk

  6. #6
    Kojiro
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Cabo piratex sim.kkkkk
    Problema resolvido, podem fechar o tópico...

    eu te entendo, é tentador comprar um cabo novo por apenas 15 reais... mas é foda cara... é arriscar demais... bem provável de realmente ser o cabo.

  7. #7
    Mastxadow
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Problema resolvido, podem fechar o tópico...

    eu te entendo, é tentador comprar um cabo novo por apenas 15 reais... mas é foda cara... é arriscar demais... bem provável de realmente ser o cabo.
    Era só o cabo vagabundo mesmo,fui lá na loja e troquei por outro cabo vagabundo,só que esse novo funcionou,tá uma beleza o SNES agora.
    Obrigado pela ajuda,mesmo que tenha uma dúvida besta.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKK

  8. #8
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Problema resolvido, podem fechar o tópico...

    eu te entendo, é tentador comprar um cabo novo por apenas 15 reais... mas é foda cara... é arriscar demais... bem provável de realmente ser o cabo.
    15 reais já é caro... Já comprei cabo Video componente de PS2 por 10 conto na Pajé... No atacado deve ser 1 real.. kkkkkkkk

    Única coisa boa que eu via nesses cabos genéricos é que tinham todos os pinos da interface, eu costumava pegar eles pra customizar cabo Video componente com cabos e Plugs decentes, ai ficava top!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Era só o cabo vagabundo mesmo,fui lá na loja e troquei por outro cabo vagabundo,só que esse novo funcionou,tá uma beleza o SNES agora.
    Obrigado pela ajuda,mesmo que tenha uma dúvida besta.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKK
    hahaha Magina, acredito que fórum sirva pra isso... XD

  9. #9
    Kojiro
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    15 reais já é caro... Já comprei cabo Video componente de PS2 por 10 conto na Pajé... No atacado deve ser 1 real.. kkkkkkkk

    Única coisa boa que eu via nesses cabos genéricos é que tinham todos os pinos da interface, eu costumava pegar eles pra customizar cabo Video componente com cabos e Plugs decentes, ai ficava top!
    Engenhoso você...

    Ja comprei muito cabo pirata tbm... um deles, um de ps2 video componente por 12 reais no ML kkkkk.... mas estragou rapido e olha que eu tinha maior cuidado, aew percebi que não vale a pena, é muito pouco durável, só pela dinheiro gasto com falsi, que estragava eu comprava um original pra durar anooos... aí parei com pirata...

    Mesma coisa com Joysticks

  10. #10
    *ka
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se o cabo não for original, quase certeza que é problema no cabo. Acho bem dificil a saida AV do SNES dar pau, ela não sofre stress, no máximo contato sujo, seria interessante dar uma limpada...

    Mas aposto minhas fichas no Cabo! Cabos genéricos são tão ruins que de tão finos causam até perca de sinal e interferência....

    Mas se for um original pode ser problema no contado interno do plug tb...enfim.. Cabo! hahahahah
    O vídeo composto do snes dá problema sim as vezes, mas é fácil de resolver, as vezes ele fica com a imagem distorcida, e a causa desse problema são os capacitores que ficam na saída de vídeo composto, ou s-video, o meu snes tinha esse problema e já vi outros com esse problema, psone também dá esse problema as vezes, e a solução é a mesma.

  11. #11
    bebadomestre
    Visitante

    Re: SNES sem imagem no cabo AV

    Mastxadow, parabéns por ter conseguido resolver o seu problema. Você comprou um cabo novo pro seu super nintendo e ele voltou a mostrar o vídeo na tela normalmente, que antes não mostrava por que você tinha adquirido um cabo zoado que você comprou pirata e pagou bem baratinho. O problema era no cabo que era de má qualidade. Graças a deus.

Tópicos Similares

  1. Cabo Daciolo e o partido de Eneas o Prona juntos!
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 20/11/2019, 07:53
  2. Cabo Daciolo reaparece e revela MEGA LEILÃO DO PRÉ SAL
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 09:41
  3. Vi essa imagem e pensei...
    Por Hyoga Knight no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/07/2019, 20:52
  4. Problema com Resident Evil 2 Pc Imagem sumindo
    Por psycopowerr no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 28/03/2019, 03:54
  5. Geração mimimi criado a leite com perá tópico de imagem
    Por deltablade no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 04/02/2017, 09:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •