Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 220
  1. #1
    ssj4bq
    Visitante

    Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!



    Este é um carregador da Sega Europa-R (SEGA EUROPA-R hardware: Sega Rally 3, Daytona EUA 3 ...), RingWide, RingEdge, RingEdge 2, Namco ES3X, Sega Lingbergh (e, aliás, do tipo Taito X / X2, mesmo se já existem carregadores para isso, começando com romhack e ArcadePC diz "All Rh").
    Este não é um emulador (no máximo, há uma emulação de alguns comandos de entrada / saída).


    Virtua Tennis 4 (RingEdge)

    Melty Blood AA CC (RingWide)

    Sega Racing Classic (RingWide)

    Let's go island (RingWide)

    Sega Sonic All Star Racing (RingWide)

    Initial D arcade stage 6 AA (Ringedge)

    SDR: Sega Dream Raiders (Ringwide)

    Sega Golden Gun (Ringwide)

    Ford Racing (SEGA UNIQUE HARDWARE ??)

    Sega Rally 3 (Europa-R)

    Chaos Code (Ringwide)

    Operation G.H.O.S.T (Ringwide)

    Initial D arcade Stage 7 AAX (RINGEDGE)

    Mario Kart GP DX (Namco System ES3 A)

    Shining Force Cross Raid (RingEdge)

    Initial D Arcade Stage 8 Infinity (RingEdge)

    Wangan Midnight Maximum Tune 5 (Namco System ES3)

    Sonic Storm aka Mach Storm (Namco System ES3)

    Outrun 2 SP SDX (Sega Lingbergh Yellow)

    Afterburner Climax (Sega Lingbergh Yellow)

    Transformers (RingEdge 2)

    Initial D 4 Export (Sega Lingbergh Yellow)

    Guilty Gear XX Accent Core Plus R (Sega RingEdge 2)

    Pokken Tournement (Namco ES3 B)

    School of Ragnarok (Taito Type X3)

    Initial D 5 Arcade Stage (Sega Lingbergh Yellow)

    GTI Club 3 (Konami)

    Daytona 3 (Sega PC Based)

    Virtua fighter 5 ver. B export (Sega Lindbergh)

    House of the Dead 4 (Sega Lindbergh)

    Virtua Tennis 3 (Sega Lindbergh)

    Changes in TeknoParrot 1.60 Patreon Release:

    - More Nesica titles now playable:

    * Blaz Blue Central Friction Supported.
    * Blaz Blue Chrono Phantasma
    * Magical Beat Supported.
    * Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena Supported.
    * Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold Supported.
    * Ultra Street Fighter IV Supported.

    - Pokken Tournament Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Wangan Midnight 5 Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Mario Kart DX 1.00-1.10 Support.

    * Network Play. TP Online coming soon.
    * Banapass emulated, press F2 to insert card.
    * ALL.NET and Online cloud emulated.
    * Resolution selection (this breaks entire game, suggested not to use until better patch comes)
    * Full save support including multiplayer stats:

    1. Register+Login to https://teknoparrot.com
    2. Generate your own MKDX PlayerId via https://teknoparrot.com/mkdx
    3. Add PlayerId to Game Settings in TeknoParrotUI.
    4. Play with full saves!





    Site do projeto: https://teknogods.com/
    Patreon do projeto: https://www.patreon.com/Teknogods
    Discord do projeto: https://discord.gg/bntkyXZ

  2. #61
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    outra coisa, tô tentando o test menu do Chaos Code e não vai, aparece essa mensagem aqui:
    ---------------------------
    ---------------------------
    Init: Faild to get FirstBootFlag. (amMasterGetFirstApplicationStart() Faild)

    ---------------------------
    OK
    ---------------------------

    Nem no teknoparrot nem no jogo consigo acessar o test menu, queria configurar a dificuldade
    outra coisa é que a tela dá uma cortada de tamanho, ficando umas partes (de cima e de baixo) faltando, tem como mudar a resolução?

    Mario Kart DX dá isso:
    ---------------------------
    mkart3
    ---------------------------
    Could not find any compatible Direct3D devices.
    ---------------------------
    OK
    ---------------------------
    em modo janela fica só o som.

  3. #62
    Knarf
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Quais jogos da Taito X/X2 funcionam nesse teknoparrot? porque o Loader do Romhack n]ao é muito bom com Windows 10 + Bitdefender
    Pegam, sim, mas não todos nem sempre. Basta pegar qualquer game com o Loader do RomHack e configurar no Teknoparrot. Uma mensagem vai aparecer, dizendo que precisa deletar alguns arquivos. Se não me engano, basta deletar um arquivo "alguma coisa.detoir" e quando der play, vai rodar.
    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    outra coisa, tô tentando o test menu do Chaos Code e não vai, aparece essa mensagem aqui:
    ---------------------------
    ---------------------------
    Init: Faild to get FirstBootFlag. (amMasterGetFirstApplicationStart() Faild)

    ---------------------------
    OK
    ---------------------------

    Nem no teknoparrot nem no jogo consigo acessar o test menu, queria configurar a dificuldade
    outra coisa é que a tela dá uma cortada de tamanho, ficando umas partes (de cima e de baixo) faltando, tem como mudar a resolução?

    Mario Kart DX dá isso:
    ---------------------------
    mkart3
    ---------------------------
    Could not find any compatible Direct3D devices.
    ---------------------------
    OK
    ---------------------------
    em modo janela fica só o som.
    O Chaos Code não consegui pegar e peguei na steam kkkk

    Quanto ao Mario Kart, tem um fix:
    https://drive.google.com/file/d/1YxM...nvEe_qjv6/view

    Só colocar na pasta do game, mas a resolução é pequena, portanto não vai ficar em 1080p. Acho que abaixo de 720.

  4. #63
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Alguém pode me informar um antivirus gratis que não encha o saco excluindo os arquivos dos jogos da Taito? foda, o jogo fechou no meio da partida porque excluiu o game.exe sem eu decidir isso e não consigo recuperar nem extrair novamente.

  5. #64
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Cada jogo uma aventura pra configurar... Não consigo fazer o carro acelerar no Battlegear 4. praticamente tudo funciona, menos a aceleração. Botei em Automatico justamente pra não precisar passar marchas.

    Alguém sabe como configurar o jogo para controle de Xbox One?

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Pegam, sim, mas não todos nem sempre. Basta pegar qualquer game com o Loader do RomHack e configurar no Teknoparrot. Uma mensagem vai aparecer, dizendo que precisa deletar alguns arquivos. Se não me engano, basta deletar um arquivo "alguma coisa.detoir" e quando der play, vai rodar.


    O Chaos Code não consegui pegar e peguei na steam kkkk

    Quanto ao Mario Kart, tem um fix:
    https://drive.google.com/file/d/1YxM...nvEe_qjv6/view

    Só colocar na pasta do game, mas a resolução é pequena, portanto não vai ficar em 1080p. Acho que abaixo de 720.
    Mario Kart consegui fazer funcionar instalando o SDK do DirectX. Não consigo mudar a resolução, quebra o jogo. Sei onde é mas com o bloco de notas parece que buga o arquivo, porque mesmo voltando pra resolução anterior, não funciona. Sabe como resolver?

  6. #65
    Knarf
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Mario Kart consegui fazer funcionar instalando o SDK do DirectX. Não consigo mudar a resolução, quebra o jogo. Sei onde é mas com o bloco de notas parece que buga o arquivo, porque mesmo voltando pra resolução anterior, não funciona. Sabe como resolver?
    Não dá, exceto se vc souber mexer em arquivo hexadecimal. Parece que é o único jeito.

  7. #66
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Manos, alguém me ajuda com o Aquapazza? o jogo não abre...

  8. #67
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Teknoperiquito na versão 1.50

  9. #68
    carachapadu
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Teknoperiquito na versão 1.50
    K4r41 o maluco é sinistro kkkk

  10. #69
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    ******** a cada jogo que configuro, é pelo menos 1 hora buscando solução. a agonia agora é com Sega Rally 3, que roda direto pelo executável e abre normal, mas não abre pelo teknoparrot. alguém já teve esse problema?

  11. #70
    Knarf
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Teknoperiquito na versão 1.50
    Opa, aqueles jogos arcades da Sega irão gemer aqui.
    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    ******** a cada jogo que configuro, é pelo menos 1 hora buscando solução. a agonia agora é com Sega Rally 3, que roda direto pelo executável e abre normal, mas não abre pelo teknoparrot. alguém já teve esse problema?
    Vc tem a pasta "Shell"? Se não houver, não dá para configurar. Upei para vc, caso não tenha:
    https://mega.nz/#!MBkxmY6J!1xhN0lH-T...eyOdULEC24P2aE

  12. #71
    Melfice
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Teknoperiquito na versão 1.50

  13. #72
    metal avanger
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Manos, alguém me ajuda com o Aquapazza? o jogo não abre...
    Melhor roda o Aquapazza no emulador do PS3, ta rodando liso e a versão console é mais completa.

  14. #73
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Opa, aqueles jogos arcades da Sega irão gemer aqui.

    Vc tem a pasta "Shell"? Se não houver, não dá para configurar. Upei para vc, caso não tenha:
    https://mega.nz/#!MBkxmY6J!1xhN0lH-T...eyOdULEC24P2aE
    Vlw mesmo, vou testar aqui!

  15. #74
    kamikasi
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Cara, agora to usando o Taito Launcher TypeXtra, que baixa e configura os jogos quase que automaticamente, mas obrigado!
    Tranquilo. Olha só, essa aqui é minha biblioteca de jogos Nesica, e eu também tentei esse Taito Launcher TypeXtra, só que aqui no meu PC, muitos deles não funcionou, então eu fiz minha própria configuração e todos estão rodando de boa. Daí eu fiz uma configuração com o Hyperspin+RocketLauncher e coloquei no meu Arcade. Mais ta blz mano, boa sorte ae.


  16. #75
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.32 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Tranquilo. Olha só, essa aqui é minha biblioteca de jogos Nesica, e eu também tentei esse Taito Launcher TypeXtra, só que aqui no meu PC, muitos deles não funcionou, então eu fiz minha própria configuração e todos estão rodando de boa. Daí eu fiz uma configuração com o Hyperspin+RocketLauncher e coloquei no meu Arcade. Mais ta blz mano, boa sorte ae.

    O Sega Rally 3 agora abre pelo Teknoparrot, mas os controles ainda não funcionam....

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •