Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 220
  1. #1
    ssj4bq
    Visitante

    Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!



    Este é um carregador da Sega Europa-R (SEGA EUROPA-R hardware: Sega Rally 3, Daytona EUA 3 ...), RingWide, RingEdge, RingEdge 2, Namco ES3X, Sega Lingbergh (e, aliás, do tipo Taito X / X2, mesmo se já existem carregadores para isso, começando com romhack e ArcadePC diz "All Rh").
    Este não é um emulador (no máximo, há uma emulação de alguns comandos de entrada / saída).


    Virtua Tennis 4 (RingEdge)

    Melty Blood AA CC (RingWide)

    Sega Racing Classic (RingWide)

    Let's go island (RingWide)

    Sega Sonic All Star Racing (RingWide)

    Initial D arcade stage 6 AA (Ringedge)

    SDR: Sega Dream Raiders (Ringwide)

    Sega Golden Gun (Ringwide)

    Ford Racing (SEGA UNIQUE HARDWARE ??)

    Sega Rally 3 (Europa-R)

    Chaos Code (Ringwide)

    Operation G.H.O.S.T (Ringwide)

    Initial D arcade Stage 7 AAX (RINGEDGE)

    Mario Kart GP DX (Namco System ES3 A)

    Shining Force Cross Raid (RingEdge)

    Initial D Arcade Stage 8 Infinity (RingEdge)

    Wangan Midnight Maximum Tune 5 (Namco System ES3)

    Sonic Storm aka Mach Storm (Namco System ES3)

    Outrun 2 SP SDX (Sega Lingbergh Yellow)

    Afterburner Climax (Sega Lingbergh Yellow)

    Transformers (RingEdge 2)

    Initial D 4 Export (Sega Lingbergh Yellow)

    Guilty Gear XX Accent Core Plus R (Sega RingEdge 2)

    Pokken Tournement (Namco ES3 B)

    School of Ragnarok (Taito Type X3)

    Initial D 5 Arcade Stage (Sega Lingbergh Yellow)

    GTI Club 3 (Konami)

    Daytona 3 (Sega PC Based)

    Virtua fighter 5 ver. B export (Sega Lindbergh)

    House of the Dead 4 (Sega Lindbergh)

    Virtua Tennis 3 (Sega Lindbergh)

    Changes in TeknoParrot 1.60 Patreon Release:

    - More Nesica titles now playable:

    * Blaz Blue Central Friction Supported.
    * Blaz Blue Chrono Phantasma
    * Magical Beat Supported.
    * Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena Supported.
    * Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold Supported.
    * Ultra Street Fighter IV Supported.

    - Pokken Tournament Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Wangan Midnight 5 Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Mario Kart DX 1.00-1.10 Support.

    * Network Play. TP Online coming soon.
    * Banapass emulated, press F2 to insert card.
    * ALL.NET and Online cloud emulated.
    * Resolution selection (this breaks entire game, suggested not to use until better patch comes)
    * Full save support including multiplayer stats:

    1. Register+Login to https://teknoparrot.com
    2. Generate your own MKDX PlayerId via https://teknoparrot.com/mkdx
    3. Add PlayerId to Game Settings in TeknoParrotUI.
    4. Play with full saves!





    Site do projeto: https://teknogods.com/
    Patreon do projeto: https://www.patreon.com/Teknogods
    Discord do projeto: https://discord.gg/bntkyXZ

  2. #2
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Sim, e ele já esta na versão 0.8 e eu estou no aguardo da próxima versão onde será possível configurar controles do jogo Sega Rally 3.
    Eu estou acompanhando por aqui...
    http://www.emuline.org/topic/819-seg...t-08-publique/

  3. #3
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Sim, e ele já esta na versão 0.8 e eu estou no aguardo da próxima versão onde será possível configurar controles do jogo Sega Rally 3.
    Eu estou acompanhando por aqui...
    http://www.emuline.org/topic/819-seg...t-08-publique/
    Massa, e quais jogos você testou @kamikasi?



    Tem que instalar isso aqui msm?

    Digo o "com0com.exe" mesmo?

    Isso da algum problema no Windows 7 x64?

    É o que isso?



    Vlw e flw.

  4. #4
    Melfice
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Nao e um Emulador ne, é só um Load
    Excelente!!!

    EDIT: Vixi rapaz, o cara vai liberar tudo.



    Vai ssj4bq eu escolho você!

  5. #5
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Por curiosidade, é falso positivo ? O avast ficou bem loco kkkkkk.

  6. #6
    Melfice
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Esses jogos riscados seriam quais @Melfice?
    So vi aqui: http://www.emuline.org/topic/819-seg...-36#entry16698

    Deve ser algo do Patreon.

  7. #7
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Funciona no windows 10 ?

  8. #8
    Melfice
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR





    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Funciona no windows 10 ?
    Yep

  9. #9
    punkdark2000
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Vcs conseguem jogar o Virtua Tennis 4 com players normal? Aqui da uns erros de grafico a bola fica parada e de repente ele da ponto. No sigle player fuinciona normal o problema é quando vamos jogar com 2 players, um contra o outro.
    Os demais jogos funcionam bem. Estou jogando no win7 64 bits.

  10. #10
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Ola,

    Então instalei o "setup_com0com_W7_x64_signed.exe" porem parece que tem que depois clicar no "DumbJVSManager.exe" versão TeknoParrot 0.71 e no botão Settings, parece que eu tenho que clicar no botão "Auto setup JVS emulation ports (Administrator required) e ao clicar da esses erros:



    Indo tambem na com0com11, com0com21 e erro de 0000006f, com0com10, com0com20, comDBOpen() ERROR: 0 - esse ultimo com as opções cancelar, tentar, continuar, o que não surti efeito, ou seja tem algum erro estranho, sendo que instalei normal o programa so dando next next sem mudar config igual falaram.

    PS: No TeknoParrot 1.0 não tem a opção do caminho dos jogos, enquanto na TeknoParrot 0.71 como da esse erro os jogos não iniciam.

    Com base nisso qual seria o problema?

    Att.
    No TeknoParrot 1.0 a opção de informar o diretório dos jogos é com o arquivo DumbJvsSettings.exe
    E para configurar as outras opções vc pode tentar fazer tudo pelo settings do DumbJVSManager.exe



    TeknoParrot 1.01

    XInputMapping V1.0.1 pad xbox360 para todos os jogos.

  11. #11
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    No TeknoParrot 1.0 a opção de informar o diretório dos jogos é com o arquivo DumbJvsSettings.exe
    E para configurar as outras opções vc pode tentar fazer tudo pelo settings do DumbJVSManager.exe



    TeknoParrot 1.01

    XInputMapping V1.0.1 pad xbox360 para todos os jogos.
    Então entendi a parada do settings, so nao consegui fazer funcionar, continua mesmo erro, ai se mando iniciar o "Auto setup JVS emulation ports (Administrator required)" da esse monte de erros tipo da foto, e se inicio o jogo fala em failed JVS input algo assim. Tem ideia do que pode ser e como me ajudar?



    Foto de um dos erros acima, "com0com11, com0com21 e erro de 0000006f, com0com10, com0com20, comDBOpen() ERROR: 0 -" esse ultimo com as opções cancelar, tentar, continuar, o que não surti efeito, ou seja tem algum erro estranho, sendo que instalei normal o programa so dando next next sem mudar config igual falaram.

  12. #12
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Então entendi a parada do settings, so nao consegui fazer funcionar, continua mesmo erro, ai se mando iniciar o "Auto setup JVS emulation ports (Administrator required)" da esse monte de erros tipo da foto, e se inicio o jogo fala em failed JVS input algo assim. Tem ideia do que pode ser e como me ajudar?



    Foto de um dos erros acima, "com0com11, com0com21 e erro de 0000006f, com0com10, com0com20, comDBOpen() ERROR: 0 -" esse ultimo com as opções cancelar, tentar, continuar, o que não surti efeito, ou seja tem algum erro estranho, sendo que instalei normal o programa so dando next next sem mudar config igual falaram.
    Olha mano, eu não tive qualquer tipo de problema na instalação desse programa o com0com por isso não sei te dizer que tipo de problema é esse, mais vc pode desinstalar esse com0com e tentar instalar a partir do próprio settings do DumbJVSManager la onde diz " Click here if you don't have com0com istalled". Da uma olhada também no programa com0com depois de instalado, aqui ele fica nesse caminho "C:\Program Files (x86)\com0com" executa o "setupg.exe" veja se ele abre normalmente,


    Olha também o teu Gerenciador de dispositivo e veja se há algum tipo de conflito,



    Faz a comparação das portas, vc pode esta alterando elas no com0com algo desse tipo


    Você pode estar deletando e add portas, tente ver no forum,
    https://teknogods.com/phpbb/viewtopi...om0com#p113547

    Vai tentando ae que guando eu chegar do trampo eu vou pesquisar mais pra tentar te ajudar. Boa sorte ae.

  13. #13
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Olha mano, eu não tive qualquer tipo de problema na instalação desse programa o com0com por isso não sei te dizer que tipo de problema é esse, mais vc pode desinstalar esse com0com e tentar instalar a partir do próprio settings do DumbJVSManager la onde diz " Click here if you don't have com0com istalled". Da uma olhada também no programa com0com depois de instalado, aqui ele fica nesse caminho "C:\Program Files (x86)\com0com" executa o "setupg.exe" veja se ele abre normalmente,


    Olha também o teu Gerenciador de dispositivo e veja se há algum tipo de conflito,



    Faz a comparação das portas, vc pode esta alterando elas no com0com algo desse tipo


    Você pode estar deletando e add portas, tente ver no forum,
    https://teknogods.com/phpbb/viewtopi...om0com#p113547

    Vai tentando ae que guando eu chegar do trampo eu vou pesquisar mais pra tentar te ajudar. Boa sorte ae.
    Então fiz o que vc falou, olha os prints:













    Como pode ver ai esta ele instalado as portas e so no next sem mexer nas configurações e tb no gerenciador de dispositivos como ele esta configurado.

    Com isso queria saber, pq ainda mesmo assim da erro saca?

    Desde ja agradeço a atenção e aguardo resposta.

    Att.

  14. #14
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Então fiz o que vc falou, olha os prints:













    Como pode ver ai esta ele instalado as portas e so no next sem mexer nas configurações e tb no gerenciador de dispositivos como ele esta configurado.

    Com isso queria saber, pq ainda mesmo assim da erro saca?

    Desde ja agradeço a atenção e aguardo resposta.

    Att.
    Então, pra começar, veja o seu programa com0com, você pode deletar o Virtual port Pair 1 e deixar o Port Pair 0 e mude os valores deixando como esta aqui com o meu.


    Se não der certo, desinstale e instale de novo, e deixe apenas um Virtual port Pair e deixe os valores como na imagem acima. Baixe a versão mais recente do Tecknoparrot que é a 1.01 e coloque na pasta do jogo, tente com o Virtua Tennis 4. Se o arquivo DumbJVSManager.exe não vai ser complicado, mais se pelo menos o arquivo DumbJvsSettings.exe abrir você informa o caminho do jogo pelo menos. Vamos lá, existe uma maneira de abrir o jogo sem executar o DumbJVSManager.exe você pode tentar pra ver se o jogo abre. Abra um bloco de notas e coloque esses parâmetros:

    start Dumbjvscmd 11
    ParrotLoader.exe "H:\Jogos Ring Edge e Ring Wide\Sega Rally 3\Rally\Rally.exe"
    taskkill /im Dumbjvscmd.exe /f

    Note o número do "Dumbjvscmd 11" para cada jogo há um número e para vc ver esse número, basta vc abrir o arquivo DumbJvsCmd.exe


    Agora você só precisa informar o caminho de cada jogo e o seu número, colocando ao final o exe do jogo no caso do Sega Rally é o Rally.exe, o do Virtua Tennis 4 é o VT4_RING_r.exe, e os outro vc vê ae, salve esse arquivo como SASR.BAT ou com qualquer outro nome desde que a extensão seja bat e execute ele, tem que estar na mesma pasta do jogo. Dessa forma eu converti esse bat para exe, e coloquei no meu Hyperspin como PC Games, muito mais simples. Bom,vai tentando ae e postando os resultados.


  15. #15
    Melfice
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    1.02

    https://teknogods.com/phpbb/viewtopic.php?f=83&t=38682

    Código:
    ---------------------------------------------
    Changes in TeknoParrot 1.02 Public Build:
    - Added support for Chaos Code, if you have problems running it:
    Edit: ChaosCode.ini and edit fScreenMode=1 to fScreenMode=0
    NOTE: This game has some serious problems with modern operating systems.
    ---------------------------------------------
    Changes in TeknoParrot 1.01 Public Build:
    - Pile of internal fixes/features added
    - DumbJvsCmd now supports all the same inputs as the UI
    - Golden Gun now works and no longer crashes when entering credits via service.
    - Initial D6 not working on some systems has been fixed.
    - Dream Raiders now works.
    - Let's Go Island now works and is run on Standard mode by default.
    (On demand we can add Deluxe option in ini)
    - EEPROM files are now saved in %appdata%\TeknoParrot\
    - Sega Rally 3 View Change and Handbrake should no longer be swapped.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •