Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 220
  1. #1
    ssj4bq
    Visitante

    Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!



    Este é um carregador da Sega Europa-R (SEGA EUROPA-R hardware: Sega Rally 3, Daytona EUA 3 ...), RingWide, RingEdge, RingEdge 2, Namco ES3X, Sega Lingbergh (e, aliás, do tipo Taito X / X2, mesmo se já existem carregadores para isso, começando com romhack e ArcadePC diz "All Rh").
    Este não é um emulador (no máximo, há uma emulação de alguns comandos de entrada / saída).


    Virtua Tennis 4 (RingEdge)

    Melty Blood AA CC (RingWide)

    Sega Racing Classic (RingWide)

    Let's go island (RingWide)

    Sega Sonic All Star Racing (RingWide)

    Initial D arcade stage 6 AA (Ringedge)

    SDR: Sega Dream Raiders (Ringwide)

    Sega Golden Gun (Ringwide)

    Ford Racing (SEGA UNIQUE HARDWARE ??)

    Sega Rally 3 (Europa-R)

    Chaos Code (Ringwide)

    Operation G.H.O.S.T (Ringwide)

    Initial D arcade Stage 7 AAX (RINGEDGE)

    Mario Kart GP DX (Namco System ES3 A)

    Shining Force Cross Raid (RingEdge)

    Initial D Arcade Stage 8 Infinity (RingEdge)

    Wangan Midnight Maximum Tune 5 (Namco System ES3)

    Sonic Storm aka Mach Storm (Namco System ES3)

    Outrun 2 SP SDX (Sega Lingbergh Yellow)

    Afterburner Climax (Sega Lingbergh Yellow)

    Transformers (RingEdge 2)

    Initial D 4 Export (Sega Lingbergh Yellow)

    Guilty Gear XX Accent Core Plus R (Sega RingEdge 2)

    Pokken Tournement (Namco ES3 B)

    School of Ragnarok (Taito Type X3)

    Initial D 5 Arcade Stage (Sega Lingbergh Yellow)

    GTI Club 3 (Konami)

    Daytona 3 (Sega PC Based)

    Virtua fighter 5 ver. B export (Sega Lindbergh)

    House of the Dead 4 (Sega Lindbergh)

    Virtua Tennis 3 (Sega Lindbergh)

    Changes in TeknoParrot 1.60 Patreon Release:

    - More Nesica titles now playable:

    * Blaz Blue Central Friction Supported.
    * Blaz Blue Chrono Phantasma
    * Magical Beat Supported.
    * Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena Supported.
    * Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold Supported.
    * Ultra Street Fighter IV Supported.

    - Pokken Tournament Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Wangan Midnight 5 Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Mario Kart DX 1.00-1.10 Support.

    * Network Play. TP Online coming soon.
    * Banapass emulated, press F2 to insert card.
    * ALL.NET and Online cloud emulated.
    * Resolution selection (this breaks entire game, suggested not to use until better patch comes)
    * Full save support including multiplayer stats:

    1. Register+Login to https://teknoparrot.com
    2. Generate your own MKDX PlayerId via https://teknoparrot.com/mkdx
    3. Add PlayerId to Game Settings in TeknoParrotUI.
    4. Play with full saves!





    Site do projeto: https://teknogods.com/
    Patreon do projeto: https://www.patreon.com/Teknogods
    Discord do projeto: https://discord.gg/bntkyXZ

  2. #166
    airhead
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    vlw pela ajuda, mais to tentando baixar a 2 dias pelo mega e não consigo, fala pra esperar um tempo, quando chega no final do tempo, pede pra esperar mais o dobro e assim vai, ou seja, não baixa...to procurando em outro lugar que não seja mega mais não acho, nem torrent to consrguindo achar....
    Use MEGA Link Downloader + ultrasurf

  3. #167
    albert
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    vlw pela ajuda, mais to tentando baixar a 2 dias pelo mega e não consigo, fala pra esperar um tempo, quando chega no final do tempo, pede pra esperar mais o dobro e assim vai, ou seja, não baixa...to procurando em outro lugar que não seja mega mais não acho, nem torrent to consrguindo achar....
    Essa ai é a única forma de baixar esses jogos, não tem outra forma não e nem outro servidor não tem, para mim só falta os Virtua Fighter e consegui baixar usando proxy no jdownloader 2, demorou muito mais baixou a maioria dos jogos.

  4. #168
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Essa ai é a única forma de baixar esses jogos, não tem outra forma não e nem outro servidor não tem, para mim só falta os Virtua Fighter e consegui baixar usando proxy no jdownloader 2, demorou muito mais baixou a maioria dos jogos.
    eu não sabia desse esquema, obrigado ao amigo airhead, dei uma olhada num tutorial no youtube e agora to conseguindo baixar, as vezes para, mais so trocar q continua, outra coisa, tem 4 virtua fighter 5 pra baixar, tem q baixar todos, tipo....tem diferenças entre eles....mais uma vez, obrigado aos amigos...

  5. #169
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Essa ai é a única forma de baixar esses jogos, não tem outra forma não e nem outro servidor não tem, para mim só falta os Virtua Fighter e consegui baixar usando proxy no jdownloader 2, demorou muito mais baixou a maioria dos jogos.
    Na verdade, quando eu acompanhava essa cena, vi um repositório russo com todo o conteúdo dos arcade pc. Cheguei a postar esses links, mas não me lembro onde. O cara só não põe o jogo imediatamente, mas duas semanas após um release tava lá o bendito jogo.

    Se eu encontrar esses links posto aqui, aí de repente o dono do tópico coloca no primeiro post pra facilitar a vida da galera.

  6. #170
    airhead
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Na verdade, quando eu acompanhava essa cena, vi um repositório russo com todo o conteúdo dos arcade pc. Cheguei a postar esses links, mas não me lembro onde. O cara só não põe o jogo imediatamente, mas duas semanas após um release tava lá o bendito jogo.

    Se eu encontrar esses links posto aqui, aí de repente o dono do tópico coloca no primeiro post pra facilitar a vida da galera.
    Creio que era o desse tópico https://www.neofighters.info/forum/s...l=1#post303575
    Infelizmente foi deletado.

  7. #171
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Creio que era o desse tópico https://www.neofighters.info/forum/s...l=1#post303575
    Infelizmente foi deletado.
    Pôxa, esse era meu porto seguro pra quando eu tivesse uma placa de vídeo decente...bom saber, não posso deletar nada dos meus hds...

  8. #172
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    alguém pode me ajudar? consegui fazer o battle gear 4 tuned funcionar só com o teknoparrot. consigo configurar os controles perfeitamente, mas a aceleração buga. fica em 50Km/h e não sai disso. alguém sabe resolver isso?

  9. #173
    HardcoreGameway
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Pessoal, toda vez que eu vou jogar algum jogo de corrida no TeknoParrot o analógico da esquerda fica sempre puxando um pouco pro lado, não importa a configuração que eu faça ou tente modificá-la, ele sempre fica jogando um pouco pro lado o veículo em jogos como Mario Kart Arcade GP DX, Daytona USA Championship, Sega Rally 3 etc. Já tentei usar diversas versões do TeknoParrot e acontece isso em todas.
    Eu uso controller de Xbox One, PS3, PS4 etc e é sempre a mesma coisa, o mesmo defeito.
    Tem algum modo de corrigir isso? Algum tipo de fix?
    Valeu

  10. #174
    albert
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por HardcoreGameway Ver Post
    Pessoal, toda vez que eu vou jogar algum jogo de corrida no TeknoParrot o analógico da esquerda fica sempre puxando um pouco pro lado, não importa a configuração que eu faça ou tente modificá-la, ele sempre fica jogando um pouco pro lado o veículo em jogos como Mario Kart Arcade GP DX, Daytona USA Championship, Sega Rally 3 etc. Já tentei usar diversas versões do TeknoParrot e acontece isso em todas.
    Eu uso controller de Xbox One, PS3, PS4 etc e é sempre a mesma coisa, o mesmo defeito.
    Tem algum modo de corrigir isso? Algum tipo de fix?
    Valeu
    Aqui no meu vai normal e não puxa para nenhum dos lados quando eu deixei com essa configuração aqui no emulator settings.

    https://flic.kr/p/2cyq7Sk

  11. #175
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    alguém pode me ajudar? meu mario kart não funciona o drift/jump. já estou na versão 1.10

  12. #176
    HardcoreGameway
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Aqui no meu vai normal e não puxa para nenhum dos lados quando eu deixei com essa configuração aqui no emulator settings.

    https://flic.kr/p/2cyq7Sk
    Obrigado amigo, eu nunca tinha deixado habilitado e configurado as ''dead zones'' dos analógicos, realmente era isso mesmo que tava causado esse problema do analógico esquerdo ficar puxando sempre pra um lado mais do que o outro.
    Valeu.

  13. #177
    HardcoreGameway
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    alguém pode me ajudar? meu mario kart não funciona o drift/jump. já estou na versão 1.10
    Se as configurações do controle usb que você usa estiverem corretas significa que, com certeza, você ta deixando de configurar algum botão relativo à esse comando (Drift/Jump). Aqui funciona de boa.
    Lembre-se que, você tem que configurar o controle que você usa aí no PC da forma XInput (Simulando controle de Xbox 360) e não Direct-Input, aí dentro do TeknoParrot em settings você habilita a opção ''Xinput''. Se tiver em Direct Input aí vai dar erro de configuração de botões em um monte do jogos, fiz isso no mario kart DX e ele realmente fica com os botões todos falhos se usar configuração Direct Input.
    Se o teu controle USB for genérico (piratinha) você pode configurá-lo como XInput usando o programa MotioninJoy.

  14. #178
    saga
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    vlw mesmo, resolveu o problema

  15. #179
    HardcoreGameway
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.53 Publique) | Arcade PC RingEdge, RingWid

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Aqui nesse link tem todos os dumps que funcionam no TP menos os da lindbergh.

    https://ipfs.io/ipns/Qmb2NKRFJTK2zCc...FGsHaifocuwXkj

    Nesse aqui tem todos os dumps da Lindbergh liberados até o momento mais a maioria ainda não é emulados.

    mega://fenc2?bHoRQ-kfJV4eWlFjT_TmJJkui0fQuwOJ64SDeCQXuOfNIN8s1ypeigJ5 adBI-BZZ
    Rapaz, os jogos deste link ''https://ipfs.io/ipns/Qmb2NKRFJTK2zCcqCb7voCRg59CfFqEyFGsHaifocuwXkj'', são praticamente impossíveis de fazer download, sempre travam antes de terminar o download, mesmo usando IDM Manager ou Jdownloader2.

  16. #180
    HardcoreGameway
    Visitante

    Re: Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!

    Galera, to com um problema aqui no Mario Kart DX, eu apliquei o patch de tradução na versão 1.10 e tal, no Windows 7 ele roda de boa, mas no Windows 10 ele trava durante essa imagem aqui de confirmação da configuração da ''máquina'' (Eu uso o HD particionado nos dois Windows) https://imgur.com/gallery/xfRAVuz
    No Windows 10 eu tentei usar a versão sem o patch de tradução, ela até funciona normal mas não habilita o Banana Save de jeito nenhum e, pior ainda, não salva o progresso do game nem por decreto.
    Alguém sabe se existe algum .exe fix pra fazer o MK DX funcionar de boa no Windows 10?
    Obrigado.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •