Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 220
  1. #1
    ssj4bq
    Visitante

    Teknoparrot Loader- Tópico Oficial (v1.80 Publique) | Arcade PC Sega, Namco!!!



    Este é um carregador da Sega Europa-R (SEGA EUROPA-R hardware: Sega Rally 3, Daytona EUA 3 ...), RingWide, RingEdge, RingEdge 2, Namco ES3X, Sega Lingbergh (e, aliás, do tipo Taito X / X2, mesmo se já existem carregadores para isso, começando com romhack e ArcadePC diz "All Rh").
    Este não é um emulador (no máximo, há uma emulação de alguns comandos de entrada / saída).


    Virtua Tennis 4 (RingEdge)

    Melty Blood AA CC (RingWide)

    Sega Racing Classic (RingWide)

    Let's go island (RingWide)

    Sega Sonic All Star Racing (RingWide)

    Initial D arcade stage 6 AA (Ringedge)

    SDR: Sega Dream Raiders (Ringwide)

    Sega Golden Gun (Ringwide)

    Ford Racing (SEGA UNIQUE HARDWARE ??)

    Sega Rally 3 (Europa-R)

    Chaos Code (Ringwide)

    Operation G.H.O.S.T (Ringwide)

    Initial D arcade Stage 7 AAX (RINGEDGE)

    Mario Kart GP DX (Namco System ES3 A)

    Shining Force Cross Raid (RingEdge)

    Initial D Arcade Stage 8 Infinity (RingEdge)

    Wangan Midnight Maximum Tune 5 (Namco System ES3)

    Sonic Storm aka Mach Storm (Namco System ES3)

    Outrun 2 SP SDX (Sega Lingbergh Yellow)

    Afterburner Climax (Sega Lingbergh Yellow)

    Transformers (RingEdge 2)

    Initial D 4 Export (Sega Lingbergh Yellow)

    Guilty Gear XX Accent Core Plus R (Sega RingEdge 2)

    Pokken Tournement (Namco ES3 B)

    School of Ragnarok (Taito Type X3)

    Initial D 5 Arcade Stage (Sega Lingbergh Yellow)

    GTI Club 3 (Konami)

    Daytona 3 (Sega PC Based)

    Virtua fighter 5 ver. B export (Sega Lindbergh)

    House of the Dead 4 (Sega Lindbergh)

    Virtua Tennis 3 (Sega Lindbergh)

    Changes in TeknoParrot 1.60 Patreon Release:

    - More Nesica titles now playable:

    * Blaz Blue Central Friction Supported.
    * Blaz Blue Chrono Phantasma
    * Magical Beat Supported.
    * Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena Supported.
    * Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold Supported.
    * Ultra Street Fighter IV Supported.

    - Pokken Tournament Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Wangan Midnight 5 Banapass Emulated, no functionality yet.
    - Mario Kart DX 1.00-1.10 Support.

    * Network Play. TP Online coming soon.
    * Banapass emulated, press F2 to insert card.
    * ALL.NET and Online cloud emulated.
    * Resolution selection (this breaks entire game, suggested not to use until better patch comes)
    * Full save support including multiplayer stats:

    1. Register+Login to https://teknoparrot.com
    2. Generate your own MKDX PlayerId via https://teknoparrot.com/mkdx
    3. Add PlayerId to Game Settings in TeknoParrotUI.
    4. Play with full saves!





    Site do projeto: https://teknogods.com/
    Patreon do projeto: https://www.patreon.com/Teknogods
    Discord do projeto: https://discord.gg/bntkyXZ

  2. #16
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Então, pra começar, veja o seu programa com0com, você pode deletar o Virtual port Pair 1 e deixar o Port Pair 0 e mude os valores deixando como esta aqui com o meu.


    Se não der certo, desinstale e instale de novo, e deixe apenas um Virtual port Pair e deixe os valores como na imagem acima. Baixe a versão mais recente do Tecknoparrot que é a 1.01 e coloque na pasta do jogo, tente com o Virtua Tennis 4. Se o arquivo DumbJVSManager.exe não vai ser complicado, mais se pelo menos o arquivo DumbJvsSettings.exe abrir você informa o caminho do jogo pelo menos. Vamos lá, existe uma maneira de abrir o jogo sem executar o DumbJVSManager.exe você pode tentar pra ver se o jogo abre. Abra um bloco de notas e coloque esses parâmetros:

    start Dumbjvscmd 11
    ParrotLoader.exe "H:\Jogos Ring Edge e Ring Wide\Sega Rally 3\Rally\Rally.exe"
    taskkill /im Dumbjvscmd.exe /f

    Note o número do "Dumbjvscmd 11" para cada jogo há um número e para vc ver esse número, basta vc abrir o arquivo DumbJvsCmd.exe


    Agora você só precisa informar o caminho de cada jogo e o seu número, colocando ao final o exe do jogo no caso do Sega Rally é o Rally.exe, o do Virtua Tennis 4 é o VT4_RING_r.exe, e os outro vc vê ae, salve esse arquivo como SASR.BAT ou com qualquer outro nome desde que a extensão seja bat e execute ele, tem que estar na mesma pasta do jogo. Dessa forma eu converti esse bat para exe, e coloquei no meu Hyperspin como PC Games, muito mais simples. Bom,vai tentando ae e postando os resultados.

    Ola,

    Então fiz do que jeito que sugeriu:



    Aparentemente ao excluir a porta Virtual port Pair 1 e renomear a Virtual port Pair 0 agora para COM13 e COM14 e marcar ou não Use Port Class em ambos o jogo Sega Classic Racing abriu (Daytona USA) agora sem dar os erros, mais não consigo iniciar o jogo mesmo configurando os controles.

    Ja no Sega Rally da esse erro:



    Na build 1.01 ja colocando o crack some o erro mais o jogo não abre saca?

    E agora, como resolver esses erros como de controle não funcionar?

    To testando em W7 x64 e W8 x64 ambos.

    Att.

  3. #17
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Pra mim é o melhor em gráfico, mais existem outros jogos de corrida que eles ainda vão disponibilizar. Esse Dytona tem esses gráficos bugados mesmo, aqui também ta assim. Se eu não me engano, no site http://www.emuline.org/topic/819-seg...-102-publique/ você pode acompanhar também, acho que lá tem um patch pra deixar esse jogo em HD, como eu não tenho interesse por ele, eu não procurei, mais tenta la,
    Quais jogos eles vao disponibilizar ainda?
    Tem jogos da Namco tb?
    Quanto ao Daytona nao seria o patch HD de la e sim um patch pra corrigir os bugs graficos pras placas da Geforce saca, sabe onde tem?
    Flw e vlw.

  4. #18
    @overnight@
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    No TeknoParrot 1.0 a opção de informar o diretório dos jogos é com o arquivo DumbJvsSettings.exe
    E para configurar as outras opções vc pode tentar fazer tudo pelo settings do DumbJVSManager.exe



    TeknoParrot 1.01

    XInputMapping V1.0.1 pad xbox360 para todos os jogos.

    alguem pode upar o link do controle de xbox360 ja configurado para todos os jogos?

    onde estava ja foi deletado.

  5. #19
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    TeknoParrot... Vejam que ele esta aprontando... breve Pokken tambem...

    [MEDIA=twitter]939952491785048065[/MEDIA]

  6. #20
    Takezo
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Tem algum pack com todas as roms ?

  7. #21
    carachapadu
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    - I/O emu: com0com is no longer necessary, all JVS I/O traffic is now emulated without virtual com ports. No addional software needed!

    DOWNLOAD!!!

    https://teknoparrot.com/
    .rar corrompido

  8. #22
    saga
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    galera, queria usar no launchbox os jogos do teknoparrot, então queria saber se tem como criar atalhos para os jogos ou tenho que selecionar o launcher e escolher o jogo sempre que for jogar?

  9. #23
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    galera, queria usar no launchbox os jogos do teknoparrot, então queria saber se tem como criar atalhos para os jogos ou tenho que selecionar o launcher e escolher o jogo sempre que for jogar?
    Ate a versão 1.06 eu usava esse comando:

    start Dumbjvscmd 11
    ParrotLoader.exe "H:\Jogos Ring Edge e Ring Wide\Sega Rally 3\Rally\Rally.exe"
    taskkill /im Dumbjvscmd.exe /f


    Em um arquivo .bat mais nessa nova versão eu ainda não sei porque ele não usa mais esse Dumbjvscmd.exe onde fica o número para cada jogo. Não tenho certeza.

  10. #24
    saga
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Ate a versão 1.06 eu usava esse comando:

    start Dumbjvscmd 11
    ParrotLoader.exe "H:\Jogos Ring Edge e Ring Wide\Sega Rally 3\Rally\Rally.exe"
    taskkill /im Dumbjvscmd.exe /f


    Em um arquivo .bat mais nessa nova versão eu ainda não sei porque ele não usa mais esse Dumbjvscmd.exe onde fica o número para cada jogo. Não tenho certeza.
    Descobri um jeito mais fácil.

    Cria um atalho do teknoparrotui, clica nele e vai em propriedades. Depois coloca o seguinte comando logo depois do diretório do jogo:
    --profile=xmlname.xml, onde xmlname é o xml do jogo dentro da pasta gameprofiles

    exemplo:H:\Emuladores\NesicaXLive\TeknoParrot_1.21 _PUBLIC\TeknoParrotUi.exe --profile=PowerInstinctV.xml

    depois só rodar o atalho!

  11. #25
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Descobri um jeito mais fácil.

    Cria um atalho do teknoparrotui, clica nele e vai em propriedades. Depois coloca o seguinte comando logo depois do diretório do jogo:
    --profile=xmlname.xml, onde xmlname é o xml do jogo dentro da pasta gameprofiles

    exemplo:H:\Emuladores\NesicaXLive\TeknoParrot_1.21 _PUBLIC\TeknoParrotUi.exe --profile=PowerInstinctV.xml

    depois só rodar o atalho!
    Blz amigo, funciona, eu também gostaria de colocar ele no Hyperspin, na versão 1.06 eu usava o arquivo bat no Hyperlaunch e funcionava tranquilo, mais com esse seu método, ele so vai ate o Tecknoparrot já que é um atalho dele, mais o --profile=PowerInstinctV.xml
    Você não conseguiria fazer um arquivo bat pra funcionar dessa forma que vc fez? Eu não entendo muito disso. Desde já agradeço.

  12. #26
    saga
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Blz amigo, funciona, eu também gostaria de colocar ele no Hyperspin, na versão 1.06 eu usava o arquivo bat no Hyperlaunch e funcionava tranquilo, mais com esse seu método, ele so vai ate o Tecknoparrot já que é um atalho dele, mais o --profile=PowerInstinctV.xml
    Você não conseguiria fazer um arquivo bat pra funcionar dessa forma que vc fez? Eu não entendo muito disso. Desde já agradeço.
    Cara, então, esse metodo eu tirei do discord, posso ver aqui outro método, mas não prometo nada!

    EDIT: consegui fazer pelo autohotkey! acredito que pelo bat seja parecido, vou testar!

    EDIT 2: Cria um arquivo bat e faz a mesma coisa:
    start TeknoParrotUi.exe --profile=PowerInstinctV.xml

    troca o profile pro jogo que voce quer! aqui funcionou, só não posso testar no hyperspin porque eu não tenho!

  13. #27
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Alguem usando o TeknoParrot 1.20 como resolve esse erro de "The procedure entry point ADDllDiretory... Kernel32.dll" ?

  14. #28
    Knarf
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    muito bom . Interessado no Sega Rally 3. Onde tem as roms para baixar?

  15. #29
    kamikasi
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    muito bom . Interessado no Sega Rally 3. Onde tem as roms para baixar?
    http://www.emuline.org/topic/819-tek...que-arcade-pc/

  16. #30
    Kokomeri
    Visitante

    Re: Novo emulador de RingEdge e RingWide!!! [SEGA RACING CLASSIC + SEGA RALLY 3 EOUTR

    Alguém ae viu que o Daytona 3 saiu?


Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •