Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 9 de 9
    Master Fighter Avatar de psycopowerr
    Inicio
    Apr 2011

Dúvida Aliexpress envio por Ems

Povo comprei um produto do Aliexpress e peguei a modalidade de envio Ems, sei que serei taxado, mas minha dúvida é a seguinte. Encomendas Ems da China vêm por mar ou ar ? Pergunto porque vi aquela notícia dos contêineres do porto de Santos que foram pro limbo. Peguei essa modalidade de frete devido ao tamanho e peso do meu pedido. Preciso de uma luz a respeito disso. Vêm por ar ou mar ? Grato a quem poder me esclarecer isso.

Re: Dúvida Aliexpress envio por Ems

Hahaha se eu tivesse importado algo tb ficaria preocupado, Hahhaha, mas EMS é via aérea.

Mas se aparecer alguma notícia de que avião de carga caiu, ai tu pode ficar preocupado.. XD

Furious Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahaha se eu tivesse importado algo tb ficaria preocupado, Hahhaha, mas EMS é via aérea.

Mas se aparecer alguma notícia de que avião de carga caiu, ai tu pode ficar preocupado.. XD
    então né, fazia 2 anos que não comprava lá, e mudei de estado... dai comprei umas paradas (bem baratas) e, após 1 mes e pouco, minha encomenda foi entregue... no paraná. só que eu moro em minas...

ja abri disputa e o vendedor me garantiu (num ingles que só chines consegue escrever kkkk) que ele enviou o produto, e que la ainda consta como "em transito" e pediu (com educação mesmo) se eu podia aguardar o prazo. mandei um print na propria disputa, mas acho que o cara pode ter mandado o meu produto pra alguem, e o de alguem pra mim (e ainda está por chegar)

de qualquer forma, falta algumas semanas pra previsão de entrega terminar. até lá eu ainda posso abrir a disputa novamente. vamo ver no que dá. essa minha compra foi 1,85 trumps. pelo jeito foi troca de rastreador mesmo
    eu achava que fanboy de nintendo, sony, mirosoft e pc eram a escoria... até conhecer os de Crash Team Racing

Inicio
    Apr 2011

Me bateu um pavor , 500 dólares se der treta tô ferrado. Ainda bem que vem por ar, saiu da China dia 5, sei que vai levar uma eternidade até chegar, mas chegando no Brasil já está de bom tamanho.

Inicio
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    então né, fazia 2 anos que não comprava lá, e mudei de estado... dai comprei umas paradas (bem baratas) e, após 1 mes e pouco, minha encomenda foi entregue... no paraná. só que eu moro em minas...

ja abri disputa e o vendedor me garantiu (num ingles que só chines consegue escrever kkkk) que ele enviou o produto, e que la ainda consta como "em transito" e pediu (com educação mesmo) se eu podia aguardar o prazo. mandei um print na propria disputa, mas acho que o cara pode ter mandado o meu produto pra alguem, e o de alguem pra mim (e ainda está por chegar)

de qualquer forma, falta algumas semanas pra previsão de entrega terminar. até lá eu ainda posso abrir a disputa novamente. vamo ver no que dá. essa minha compra foi 1,85 trumps. pelo jeito foi troca de rastreador mesmo
    As minhas muambas na hora já pedi 60 dias a mais no prazo, porquê sei a novela que é kkkkkk.

Inicio
    Apr 2011

Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post

Hahahah é osso... Lá fora da China eu só comprei em site tipo Deal Extreme, nunca pelo Ali, mas devem ter mandado o rastreio trocado mesmo, não sei como...

Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Me bateu um pavor , 500 dólares se der treta tô ferrado. Ainda bem que vem por ar, saiu da China dia 5, sei que vai levar uma eternidade até chegar, mas chegando no Brasil já está de bom tamanho.
    hahah pois é... EMS chega de avião até aqui no BR, mas depois vai de bicicleta...

Saudades da época que EMS chegava em casa em 5 dias e SAl em 10... T___T

Inicio
    Apr 2011

Hahahah é osso... Lá fora da China eu só comprei em site tipo Deal Extreme, nunca pelo Ali, mas devem ter mandado o rastreio trocado mesmo, não sei como...

hahah pois é... EMS chega de avião até aqui no BR, mas depois vai de bicicleta...

Saudades da época que EMS chegava em casa em 5 dias e SAl em 10... T___T
    Pior que já era para ter chegado pelo menos no brasil. Parado des do dia 5. Sei que aqui no brasil pode levar até 50 dias pra chegar onde moro, mas que chegue ao menos no brasil kkkkkk.
    Última edição por psycopowerr; 3 Dias Atrás às 12:10.

Inicio
    Apr 2011

Chegou na fiscalização, agora é sentar e esperar kkkkkkk.
    Última edição por psycopowerr; 2 Dias Atrás às 18:16.

Tópicos Similares

1. Aliexpress.com é confiavel?
    Por moexp no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/06/2013, 00:43
  2. Compro (ou pago o envio) cabo SPDIF
    Por guiltygear no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/2013, 18:37
  3. [Vendo]Figuras de ação X-men (envio gratis)
    Por Danielps no fórum Rolos e Trocas
    Último Post: 21/07/2012, 12:35
  4. banido da live por engano? a microsoft quer te compensar por isso...
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Último Post: 25/09/2011, 17:27
  5. Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2011, 22:01

Marcadores

Permissões de Postagem