Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7

Busca por Romset Naomi correto

Salve galera, preciso de ajuda
    A dias estou procurando o romset da Naomi (preferencialmente para Demul) e não acho nem a pau! Baixei o romset do MAME 0.183 (mais de 50gb) e separei as roms, mas a metade dos jogos não abre.

Ajude ae galera, valeu

Furious Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Re: Busca por Romset Naomi correto

Citação Postado originalmente por bequisala Ver Post
    Salve galera, preciso de ajuda
    A dias estou procurando o romset da Naomi (preferencialmente para Demul) e não acho nem a pau! Baixei o romset do MAME 0.183 (mais de 50gb) e separei as roms, mas a metade dos jogos não abre.

Ajude ae galera, valeu
    Não espere milagre no Mame pra roda esses games é mais fácil roda por emulador especifico como o Demul do que no Mame em si, e na lei da emulação existe uma coisa chamada dump de rom como bad e good que são rom tirada da memória da placa Arcade que pode te sido 100% extraída com perfeição ou não? por isso esse termo e nomenclatura. Se que saber se a sua rom ta ok baixe o Demul junto com as bios e veja se as rom roda e não esqueça de baixa o directx, pacote net framework,visual c++x86 (pra Windows 32 bits) ou Visual C++x64(Pra windows 64 bits lembrado que os emuladores da mais suporte pra 32 bits que 64) e se mesmo assim não pega procure baixa as rom que deseja joga de outras fontes.

Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Não espere milagre no Mame pra roda esses games é mais fácil roda por emulador especifico como o Demul do que no Mame em si, e na lei da emulação existe uma coisa chamada dump de rom como bad e good que são rom tirada da memória da placa Arcade que pode te sido 100% extraída com perfeição ou não? por isso esse termo e nomenclatura. Se que saber se a sua rom ta ok baixe o Demul junto com as bios e veja se as rom roda e não esqueça de baixa o directx, pacote net framework,visual c++x86 (pra Windows 32 bits) ou Visual C++x64(Pra windows 64 bits lembrado que os emuladores da mais suporte pra 32 bits que 64) e se mesmo assim não pega procure baixa as rom que deseja joga de outras fontes.
    Obrigado pela dica, já fiz isso.. baixei a bios e etc. o problema que o Demul não roda as roms que encontrei (.bin por exemplo).
    Encontrei outra fonte (links aqui do forum por exemplo) e estou baixando, vou testar mais uma vez

Consegui encontrar, e foi bem melhor do que imaginei. No MAME fica lento, melhor utilizar o Demul. Como utilizo frontend (LaunchBox com BigBox) ficou otimo pois ele aceita linhas de comando.
    Segue link

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por bequisala Ver Post
    Consegui encontrar, e foi bem melhor do que imaginei. No MAME fica lento, melhor utilizar o Demul. Como utilizo frontend (LaunchBox com BigBox) ficou otimo pois ele aceita linhas de comando.
    Segue link
    Rapaz, também quero usar esse emulador. Vc tem um tuto fácil de como utilizar?

Average Fighter Avatar de Hank
    Inicio
    May 2011

Tenho o fullset do DEmul 0.7, qual versão do DEmul você está utilizando? posso upar todas as roms do DEmul 0.7 sem problemas

Citação Postado originalmente por Hank Ver Post
    Tenho o fullset do DEmul 0.7, qual versão do DEmul você está utilizando? posso upar todas as roms do DEmul 0.7 sem problemas
    Bacana, se puder disponibilizar será bem legal. O romset que uso é pra versão 0.582

Tópicos Similares

1. Kof'98 um - busca por imagem
    Por Gemini Saga no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 18/08/2014, 11:08
  2. Respostas: 17
    Último Post: 06/06/2013, 10:49
  3. Homem Aranha cientificamente correto
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2013, 10:08
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22/01/2013, 18:05
  5. Politicamente correto? Eu chamo de "Não ser um babaca".
    Por Romulo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 28/12/2012, 09:56

Marcadores

Permissões de Postagem