Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 4 de 4
    Trainee Fighter
    Inicio
    Apr 2011

quatro duvidas do kodi + MXQ 4K + 2K Cortex A7

Pessoal.

comprei um MXq 4K +2K e estou numa guerra para rodar o Kodi.

O que esta acontecendo: quando ele trava nos canais ao-vivo no player fica uma contagem de tempo assim 00:45/07:31 gostaria de saber se isso é rodando aos 45 segundos de sete minutos e trinta e um segundos carregados.

ja usei o ares wizard configurações de rede de 512k ou 1024 mas ele continua travando, sempre, queria saber se é problema da internet ou se o kodi esta pesado para o mxq?

ja com o Kodi Jarvis parece estar acontecendo o contrario parece que a internet é que esta baixa, tem como aumentar o buff do jarvis?

Outra coisa que percebo quando eu coloco um velocímetro no meu pc ele marca uma velocidade de 7mb mais quando eu uso um velocímetro no mxq com ou sem vpn pela porta RJ47 marcou no máximo 4mb, será que no final o modem do mxq que é fraco?

Re: quatro duvidas do kodi + MXQ 4K + 2K Cortex A7

isso ocorre em qualquer canal?

Trainee Fighter
    Inicio
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    isso ocorre em qualquer canal?
    sim com qual quer canal esta acontecendo, mas foi eu aumentar o buffer que parou

===================

fiz o seguinte no meu mxq 4K instalei o aplicativo SPMC( um mod do kodi 16.6) aí intalei uma build "wizard power build" é uma skin customizada que traz um conjunto de addons pre instalas.
    assim pude notar que ao inves de o Kodi comesar com 77% da ram do mxq 4k o SPMC começa com 55% logo não tenho problema de travamento por ele não aguentar o tranco.

agora quero ver um jeito das operadoras não saberem que estou usando um mxq para fugir do traffic shade
    estou pensando em trocar a rom do mxq para uma rom de tablet, mas ainda não sei como fazer backup do mxq4K pro

Super Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Só passei pra dizer um oi e dizer que fiz um topico a respeito do mxq:https://www.neofighters.info/forum/s...C3%A3o-Station

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 19/04/2017, 05:02
  2. Wasteland 2 vende 1.5 milhões de dólares em quatro dias
    Por Dissection no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 4
    Último Post: 25/09/2014, 12:32
  3. Sony deverá lançar "Best of Playstation Network Vol. 1" em disco; quatro jogos da PSN
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 0
    Último Post: 01/04/2013, 22:54
  4. Eu sou o Número Quatro Blurayrip Dual 800mb
    Por nortexx no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 4
    Último Post: 21/06/2011, 14:26

Marcadores

Permissões de Postagem