Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 2 de 2
    Furious Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

atualizando roms de mame?

boas povo. ontem a noite, resolvi correr atrás do fullset nova das roms de mame. pela minha pesquisa, a versão que eu tenho é a MAME 0.174 ROMs (Torrentzipped-split).

vi que ta bem antiga, então resolvi baixar tudo de novo já da ultima versão:
    [FREE] MAME 0.190 ROMs (split)

nesse caso especifico, nem vou fazer update. simplesmente to baixando tudo de novo já na ultima versão.

minha duvida é a seguinte: quando for fazer um simples update, mais pra frente, o que eu devo saber? algum tutorial que vá direto ao ponto, como programas usados para o update etc?

e essa nomenclatura de "merged, non merged, split..."? to baixando uma versão split porque a que baixei antes era assim tbm, mas e na hora de fazer um update, tenho que baixar o update em split tbm?

se alguém puder ajudar, agradecido!
    eu achava que fanboy de nintendo, sony, mirosoft e pc eram a escoria... até conhecer os de Crash Team Racing

Winner Fighter Avatar de airhead
    Inicio
    Apr 2012

Re: atualizando roms de mame?

Se o set está torrentzipped basta salvar o torresmo no mesmo diretório de antes que só será atualizado.
    Por exemplo, esse seu 0.174 algo em torno de 60% a 70% é igual ao 0.190.

Non Merged - cada zip (parent e clone) contém todos os arquivos necessários daquela rom específica.
    Exemplo:
    Rom Parent | Rom Clone
    A1.bin ....... | A1.bin
    A2.bin ....... | A2.bin
    A3.bin ....... | A3.bin
    A4.bin ....... | A4.bin
    A5.bin ....... | A5a.bin
    A6.bin ....... | A6.bin

Split - as roms parent tem todos os arquivos, roms clones só os arquivos difernetes. Ocupa metade do espaço em relação ao Non Merged.
    Exemplo:
    Rom Parent | Rom Clone
    A1.bin ....... | A5a.bin
    A2.bin ....... |
    A3.bin ....... |
    A4.bin ....... |
    A5.bin ....... |
    A6.bin ....... |

Merged - todos os arquivos num mesmo zip. Em termos de espaço, é igual ao Split
    Rom Parent
    A1.bin
    A2.bin
    A3.bin
    A4.bin
    A5.bin
    A5a.bin
    A6.bin

Marcadores

Permissões de Postagem