Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    deltablade
    Visitante

    Banheiro Químico Fibra de Vidro [Negocio e Empreendedorismo]

    Bem se pode ate acha estranho a criação desse tópico mais fiz na intenção de mostra que fabrica isso pra vende ou alugar pode se lucrativo pra eventos e show e não vejo segredo nenhum fabrica isso com resina e fibra de vidro só basta fazer um molde e compra os matérias e coloca a cabeça pra funciona e fazer seu modelo e assim abri seu próprio negocio, isso é claro se você tiver coragem pra investir e possui visão de futuro.

    http://www.fibermaq.com.br/laminadora-inter-fli-10.php




    https://produto.mercadolivre.com.br/...a-de-vidro-_JM



    Não entende como funciona a fibra de vidro e resina aqui tem uns vídeo pra você te uma noção.

  2. #2
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Banheiro Químico Fibra de Vidro [Negocio e Empreendedorismo]

    Estou aqui vendo o site da fibermaq, vendo as fotos e lendo todas as informações que tem a respeito dos equipamentos que servem para fazer a fabricação dos materiais necessários para a construção dos banheiros químicos. Muito massa isso. Adorei. Depois de terminar de ver o site verei também os vídeos. Muito bom tópico deltablade.

  3. #3
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Banheiro Químico Fibra de Vidro [Negocio e Empreendedorismo]

    Eu acho esse aqui o melhor tópico que já foi aberto em toda a história do site neofighters. Nenhum deles é táo útil quanto esse. Ótima idéia abrir um tópico somente pra falar sobre os banheiros químicos e também mostrar como é feito a sua fabricação. Gosto muito desse tópico.

  4. #4
    patrickdark749
    Visitante

    Banheiro QuÃ*mico Fibra de Vidro Negocio e Empreendedorismo

    iniciando meu pitaco, como é comum por aqui, começo perguntando: Qual o tamanho desse flutuador e quanto peso ficaria em cima dele? A estrutura vai navegar ou ficar imóvel?
    Dependendo das suas respostas, vários materiais são indicados, de tubos de PVC, passando por bombonas de aço de 200 litros, até... a engenharia não tem limites. E alguns desses materiais são mais fáceis de trabalhar do que a fibra de vidro.
    Um abraço.
    Eduardo Azambuja

Tópicos Similares

  1. Vivo Fibra e outras operadoras bloqueando o acesso ao 'Mega.nz' ?
    Por Igor_Arabe no fórum Informática Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22/09/2019, 21:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •