Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 3 de 3
    Furious Fighter Avatar de Dreamerguy
    Inicio
    Oct 2010

Novo hack de Super Mario 64 permite usar mecânica principal do Super Mario Odissey!!!

Kaze Emanuar postou um vídeo demonstrando seu novo hack do jogo Super Mario 64 onde consegue arremessar o chapéu do personagem, usá-lo como plataforma e controlar quase qualquer coisa como em Super Mario Odissey para Nintendo Switch. Bom é isso, no vídeo tem o link da rom. Testei no Mupen64 para XBOX360 mas não rodou, infelizmente...meu moleque tava doido pra jogar...

Advanced Fighter Avatar de eduardo.oc
    Inicio
    Oct 2010

Re: Novo hack de Super Mario 64 permite usar mecânica principal do Super Mario Odisse

Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Kaze Emanuar postou um vídeo demonstrando seu novo hack do jogo Super Mario 64 onde consegue arremessar o chapéu do personagem, usá-lo como plataforma e controlar quase qualquer coisa como em Super Mario Odissey para Nintendo Switch. Bom é isso, no vídeo tem o link da rom. Testei no Mupen64 para XBOX360 mas não rodou, infelizmente...meu moleque tava doido pra jogar...
    Sei...
    A Ambição é Sádica, Inspira a Maldade.
    Hipocrisia = Mentira²

Furious Fighter Avatar de Dreamerguy
    Inicio
    Oct 2010

Re: Novo hack de Super Mario 64 permite usar mecânica principal do Super Mario Odisse

Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Sei...
    Huhauhauahauahaua...rodei no PC pra ele ver, e sim eu joguei muuuiiiito...admito. É bacana pra fechar algumas fases problemáticas.

Tópicos Similares

1. Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês
    Por Combone no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 365
    Último Post: 14/10/2017, 16:50
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15/09/2013, 20:47

Marcadores

Permissões de Postagem