Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 6 de 6
    Super Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Curso Metroidvania Jogo de Plataforma 2D Construct 2

Curso:http://bit.ly/cursometroidvania

Descrição: O Marcos é um youtube e programador de jogos Construct 2 do gênero plataforma acaba de lança um curso que ensina como fazer um game no estilo Metroid do Super Nintendo,Castlevania SOTN do playstation ou ate mesmo o megaman e zelda ja que nesse curso vai ensina tudo que você precisa saber pra te um conhecimento intermediário e avançado como programador nessa engine do gênero plataforma 2d com menu de invertario,item,chave e outros do qual você pode programa jogos pra web como HTML 5 ,jogos pra celulares Android/Iphone pra desktop e notebook anunciado na Steam e pra algum console atual caso tenha uma versão do construct 2 ou 3 que tenha essa opção e eu mesmo ja me escrevi no curso e estou avisado ao demais fazerem o mesmo ja que eu mesmo ao pesquisa no youtube não acho ninguém que ensine isso num único jogo e sim em parte espalhada em site estrangeiro do qual as vezes o personagem nem possui sprite o cara fala ingles e você não entende nem a linha de código ou script.

E nesse curso vai te nove modulos que vai te ensina do começo ao fim tudo aquilo que você precisa saber pra fazer seu game.

Canal do youtube de tutorial Construct 2 conteúdo Gratis

https://www.youtube.com/channel/UCC0...XJwAd_HIsxRZDg

Ja vi e possui ótimos conteúdo e tutorial principalmente do jogo megaman x do snes os demais vídeo se ver no canal dele.
    Última edição por deltablade; 08/11/2018 às 19:16.

Super Fighter Avatar de Dreamerguy
    Inicio
    Oct 2010

Re: Curso Metroidvania Jogo de Plataforma 2D Construct 2

Valeu Delta, ano que vem vou dar aula com o Construct e precisava de um tuto robusto.

Inicio
    Mar 2011

Só avisado agora o curso ta completo com todos os modulo e o desconto vai dura até sexta feira dia 08/12/2017 eu to fazendo e recomendo 100%

Average Fighter Avatar de Pual
    Inicio
    Mar 2017

Opa! Legal mesmo! Estou fazendo um curso de scratch que é uma linguagem de programação para crianças e pessoas iniciantes.

Inicio
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    Opa! Legal mesmo! Estou fazendo um curso de scratch que é uma linguagem de programação para crianças e pessoas iniciantes.

http://bit.ly/cursometroidvania eu adquiri esse curso e gostei muito eu sempre usei o Construct 2 pra aprende a fazer um game 2D e sempre tiver vontade de fazer um jogo baseado no Castlevania: Symphony of the Night e nunca achava tutorial de como fazer um menu de seleção e mini mapa e outros recursos exclusivo desse game e hoje estou muito feliz de adquiri e aprende aquilo que eu não sabia fora que o Construct 2 é uma engine que não usa linguagem de programação e que de fácil aprendizado ate a pessoa mais leiga consegue fazer um game numa boa e é por isso que eu recomendo.

https://marcosfuchter.itch.io/previe...CaxV4m34N1yGdg nesse link se joga o jogo que você vai fazer no curso.
    Última edição por deltablade; 08/11/2018 às 21:19.

Beginner Fighter
    Inicio
    Oct 2018

Curso Metroidvania Jogo de Plataforma 2D Construct 2

son til su opinin

Tópicos Similares

1. Curso de Digitação Klavaro (Datilografia) Windows e Linux
    Por deltablade no fórum Tutoriais de Informática
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2017, 17:38

Marcadores

Permissões de Postagem