Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41

Exclamation Nova versão! Fighcade 2 - Emulador configurado + Fullset (FBA 029742) | TORRENT

Há alguns dias foi liberada para os usuários mais antigos uma nova versão do Fightcade. Ela traz uma interface muito mais bonita e intuitiva¬

Para quem ainda não sabe, o Fightcade acrescenta ao emulador Final Burn Alpha (FBA) jogatina online baseada no GGPO. A quantidade de usuários online cresce a cada dia, e não é raro encontrar "salas" com 200 pessoas online (KOF 2002 é um exemplo).

Essa nova versão do Fightcade usa a build mais recente do FBA (0.2.97.42), ou seja, além dos jogos de Arcade de antes, agora também teremos à disposição para jogatina online Master System, Game Gear, Mega Drive, PC Engine, entre outros sistemas caseiros.

Conforme dito no início do tópico, por enquanto nem todos os usuários vão poder jogar pela nova versão, mas isso não te impede de baixar e já deixar no HD prontinha para quando o acesso for liberado para todos.

Estou trazendo para vocês dois links. Um com a nova versão do Fightcade, onde eu fiz duas alterações: deixei os diretórios de ROMs pré-configurados para facilitar a vida dos mais leigos em emulação e já coloquei a BIOS do neogeo. O outro link é o arquivo torrent com o Fullset contendo todos os jogos do FBA 0.2.97.42.

EDIT:
    Resolvi acrescentar mais três links com os Titles, as Previews, e Icons para deixar o emulador super completo.

..:: DOWNLOADS ::..

Fightcade 2 com diretórios pré-configurados e NEOGEO BIOS
    Torrent do Fullset com todos os jogos
    Fullset via Google Drive (obrigado ao usuário Long 'n Play)
    Titles (colocar conteúdo na pasta emulator/support/titles)
    Previews (colocar conteúdo na pasta emulator/support/previews)
    Ícones (colocar conteúdo na pasta emulator/support/icons)
    Versão antiga

Quando terminar de baixar o torrent, basta colar as pastas com os nomes dos sistemas dentro da pasta ROMS, abrir o fcade.exe que está dentro da pasta emulator, clicar em Game -> Load Game, marcar Show Avaliable e clicar em Scan ROMs. Se você fez tudo certo, todos os jogos serão reconhecidos.
    Última edição por fabiofilho; 05/11/2017 às 16:58. Razão: Adição de links extras

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Re: Nova versão! Fighcade 2 - Emulador configurado + Fullset (FBA 029742) | TORRENT

Fábio, vc pode colocar o torrent do full no Mega? Nesse stie, meu Malware pipoca e nem consigo baixar. Obrigado.

Re: Nova versão! Fighcade 2 - Emulador configurado + Fullset (FBA 029742) | TORRENT

Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Fábio, vc pode colocar o torrent do full no Mega? Nesse stie, meu Malware pipoca e nem consigo baixar. Obrigado.
    https://mega.nz/#!GAdyEKqA!LHYDwuwh-...agY9zRTmiUU4Z8

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    obrigado =]

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Quando tento conectar meu user name está inválido, no antigo ele conecta normalmente.

PS: Já vi porque. Dâaaaa.
    PS2: Pena não ter suporte os jogos de snes, nes, gba e gb.
    Última edição por Rugal Berstein; 03/11/2017 às 06:34.
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Master Fighter Avatar de ssj4bq
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Uma duvida, esse Fighcade 2 é melhor que o 2DF que eu usava a mais tempos atras?
    Pois o antigo 2DF não recordo se era do mesmo criador do Fightcade 1 mais era muito inferior ao original 2DF.

Furious Fighter Avatar de Saikyo
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Uma duvida, esse Fighcade 2 é melhor que o 2DF que eu usava a mais tempos atras?
    Pois o antigo 2DF não recordo se era do mesmo criador do Fightcade 1 mais era muito inferior ao original 2DF.
    Levando em conta que usa um FBA mais atualizado, conta as vitórias de cada partida e tem suporte a mais jogos...

Trainee Fighter Avatar de Venom Carnage
    Inicio
    Jun 2016

Na verdade o fightcade 1 e 2 são feitos pelo usuário chamado "pof" que é espanhol. O 2df foi feito pelo "Damdai" que é americano. Não sei se é melhor mas é a única plataforma que emula muitos jogos. O "novo" ggpo tem poucos jogos e pouca gente também. Também temos o mamehub, fliperama e prototype pra jogar online mas o mais usado é mesmo o fightcade.

Master Fighter Avatar de ssj4bq
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Venom Carnage Ver Post
    Na verdade o fightcade 1 e 2 são feitos pelo usuário chamado "pof" que é espanhol. O 2df foi feito pelo "Damdai" que é americano. Não sei se é melhor mas é a única plataforma que emula muitos jogos. O "novo" ggpo tem poucos jogos e pouca gente também. Também temos o mamehub, fliperama e prototype pra jogar online mas o mais usado é mesmo o fightcade.
    Pela sua resposta ja ate desanimei.
    Sdds 2DF, infelizmente não sei pq ele se foi?
    Você sabe me dizer, pois esse fightcade lembro que o 1 era chat e outras coisas inferior ao 2DF.

Furious Fighter Avatar de Combone
    Inicio
    Oct 2010

No Fightcade 2 estão jogando + o Jackie Chan - Fists of Fire.

Beginner Fighter Avatar de Thiago Furriel
    Inicio
    Nov 2017

Pela sua resposta ja ate desanimei.
    Sdds 2DF, infelizmente não sei pq ele se foi?
    Você sabe me dizer, pois esse fightcade lembro que o 1 era chat e outras coisas inferior ao 2DF.
    Cara, eu tb curtia o 2df principalmente pelo ranking q tinha, aew parei e voltei tem pouco tempo.

Quanto ao FC2, ja baixei e vou testar

Good Fighter Avatar de ThiagoPS
    Inicio
    Oct 2010

Tbm curtia muito o 2DF, depois que mudou, nunca mais joguei.
    Alguém já testou esse?
    Será que dá pra jogar tipo um Street Of Rage da vida?

Ace Fighter Avatar de Kyo
    Inicio
    Oct 2010

vleus ! eu jogo até hoje KOF no FightCade!

Contras Online,Desafios,Combos!
    Photoshop Tutoriais
    ------------
    NicOlly & Matheus my Life!

Furious Fighter Avatar de Combone
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Tbm curtia muito o 2DF, depois que mudou, nunca mais joguei.
    Alguém já testou esse?
    Será que dá pra jogar tipo um Street Of Rage da vida?
    Dá sim. As vezes a sala fica vazia.

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Tem como fazer um frontend com o final burn do fighcade e o Mala? Ou Hyperspin?
    PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Marcadores

Permissões de Postagem