Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Devil May Cry 5 [XOne][Ps4][PC]


    Devil May Cry 5 chega no outono de 2019!

    10 anos depois de DMC4, o diretor Hideaki Itsuno e o time principal se reuniram para concluir a tão aguardada saga dos Filhos de Sparda.

    Nero segue para Red Grave City em seu trailer chamado “Devil May Cry” junto com sua parceira Nico para tentar conter uma nova invasão demoníaca. Dante entra em cena buscando vingança pela perversão de seu irmão e pela morte de sua mãe.

    Muita pancadaria e movimentos estilosos vão rolar nesta tão esperada sequência!

    ©CAPCOM CO., LTD. ALL RIGHTS RESERVED.

    Atualização TGS 2018
    http://https://www.neofighters.info/...l=1#post304785


    Aguardando com o Dante na mão.



    Resto das gifs marotas:
    https://www.resetera.com/threads/lea.../#post-1406635

  2. #2
    guiltygear
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Imagina que legal se foi feito pela mesma equipe do Marvel vs. Capcom: Infinite.

  3. #3
    Oldkof
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Imagina que legal se foi feito pela mesma equipe do Marvel vs. Capcom: Infinite.
    Que tenha pelo menos um orçamento maior.

  4. #4
    Kojiro
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Eu so acho que esses jogos que possuem trocentas versoes deveriam ganhar um fim digno, para o inicio de novas franquias. E eu gosto muito de DMC..Tomara que venha algo a altura ou superior ao 1, 3 ou 4...

  5. #5
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Eu so acho que esses jogos que possuem trocentas versoes deveriam ganhar um fim digno, para o inicio de novas franquias. E eu gosto muito de DMC..Tomara que venha algo a altura ou superior ao 1, 3 ou 4...
    Eu penso relativamente parecido, tem coisa que precisa ter um final, acabar em paz, em alta... Pq como diz no filme do Batman "Voce morre como herói ou vive o suficiente pra virar um vilão... rs

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ué! Pegaram os direitos da franquia de volta com a Ninja Theory?
    Na época que o DMC ainda tava quente, lembro de ter lido ou ouvido que a Ninja devolveu oo direitos devolta pra CAPCOM, kkkk

    Engraçado é que o DMC é um jogo be legal conceitualmente, só pecou por não ter nada a ver com o original e ainda fazer piada né...

  6. #6
    guiltygear
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Mas Devil May Cry acabou no 1. Vocês que não notaram. O resto é side quest.

  7. #7
    KensouADV
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ué! Pegaram os direitos da franquia de volta com a Ninja Theory?
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu penso relativamente parecido, tem coisa que precisa ter um final, acabar em paz, em alta... Pq como diz no filme do Batman "Voce morre como herói ou vive o suficiente pra virar um vilão... rs



    Na época que o DMC ainda tava quente, lembro de ter lido ou ouvido que a Ninja devolveu oo direitos devolta pra CAPCOM, kkkk
    Fumaram? Capcom na onda do Inafune mandou a Ninja Theory fazer um jogo da série Devil May Cry e aquela coisa aí que pessoas arrumam desculpas pra justificar chamado DmC: Devil May Cry saiu. Nunca deixou de ser da Capcom e ela tem toda parcela de culpa no lançamento daquela coisa.

    E que história? Única coisa que se mantém é que o Vergil morreu no 1. Dante mesmo parece não dar a mínima pra uma demônio com a cara da mãe dele ficar andando de pouca roupa no escritório dele. Todos os jogos são "fechados". Não existe um grandioso arco de história e o foco tem mais é que ser na jogabilidade mesmo.

    Essa história de ser o DMC com maior tempo de cutscenes, "facilitado" e comparações com DmC que me deixam com alerta ligado desde já.

  8. #8
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Fumaram? Capcom na onda do Inafune mandou a Ninja Theory fazer um jogo da série Devil May Cry e aquela coisa aí que pessoas arrumam desculpas pra justificar chamado DmC: Devil May Cry saiu. Nunca deixou de ser da Capcom e ela tem toda parcela de culpa no lançamento daquela coisa.

    E que história? Única coisa que se mantém é que o Vergil morreu no 1. Dante mesmo parece não dar a mínima pra uma demônio com a cara da mãe dele ficar andando de pouca roupa no escritório dele. Todos os jogos são "fechados". Não existe um grandioso arco de história e o foco tem mais é que ser na jogabilidade mesmo.

    Essa história de ser o DMC com maior tempo de cutscenes, "facilitado" e comparações com DmC que me deixam com alerta ligado desde já.
    Na época rolava essa história de passar direitos, mas não fui a fundo mesmo depois pra saber...

    Mas poxa, pq odiar tanto esse jogo? Eu não joguei, mas vi um amigo jogando e eu achei bacana, colorido, com personalidade...

    Joga todo um universo no lixo? Sim! Mas é a vida.... kkkk

    DMC de verdade joguei só o 4, eu gostei, mas quem eu conheço que jogou desde o 1 fala que é o pior, mas posso dizer com toda propriedade que é o melhor DMC que já joguei...

  9. #9
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    DMC de verdade joguei só o 4, eu gostei, mas quem eu conheço que jogou desde o 1 fala que é o pior, mas posso dizer com toda propriedade que é o melhor DMC que já joguei...
    o 4 tá longe de ser ruim u.u
    qual o pior DMC? pergunta pra essas pessoas se elas jogaram o 2. provavelmente não kkkkk

  10. #10
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Realmente o pior é o 2, não consegui nem começar

  11. #11
    KensouADV
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Na época rolava essa história de passar direitos, mas não fui a fundo mesmo depois pra saber...

    Mas poxa, pq odiar tanto esse jogo? Eu não joguei, mas vi um amigo jogando e eu achei bacana, colorido, com personalidade...

    Joga todo um universo no lixo? Sim! Mas é a vida.... kkkk

    DMC de verdade joguei só o 4, eu gostei, mas quem eu conheço que jogou desde o 1 fala que é o pior, mas posso dizer com toda propriedade que é o melhor DMC que já joguei...
    Jogou desde o 1 = 1, 3 e 4 como todo bom fã posso até concordar . 4 é inacabado com muito backtracking e teve o desenvolvimento do jogo todo apressado com muitos problemas que nem tentarm resolver no SE.

    O que dá medo, é que o DMC2 foi feito ouvindo feedback dos fãs em relação ao 1 na época...


    Sobre o DmC novamente,
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Autolock que faz o jogo decidir pra onde o Donte ir quebrando combos, schyte totalmente desbalanceado, color coded enemies que não permitem ser acertados por certos tipos de armas limitando combos que podem ser feitos em situações de mobs, Mundus "final" boss totalmente pragmático e repeteco de outro anterior sem nem entrar no papo da história incrível que lida com problemas do mundo com "aborto" não tá bom não?
    O jogo é no máximo medíocre no melhor sentido da palavra. Não tive o menor saco de jogar novamente o Son of Sparda pra poder finalmente liberar os Heaven or Hell da vida que talvez fariam o jogo ficar interessante (por que não posso jogar na dificuldade máxima sem gimmick do jogo logo de cara se ele nem é difícil?).

    Se ao menos tivesse jogado em espanhol, quem sabe tivesse me entretido:

    Nem joga universo algum no lixo. É completamente diferente não se apegando a nada do antigo. O jogo é bonito sim mas esse é o seu ponto mais alto.

  12. #12
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    kkkkkkk Tinha me esquecido desses videos...

    Pior que do pessoal que conheço que jogou 3,1 e 2 gostou em geral de todos, um pouco mais do 3 por ter mecanicas mais recentes, o 4 eu adorei a forma livre que o Dante usa as técnicas, mas a forma que usaram ele, fazendo andar todo mapa de novo de trás pra frente só pra enche linguiça e fazer uma graça nos chefes, graça que o Nero não teve, foi meio tenso...

  13. #13
    zeusfury
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    DMC 1 muito bom joguei bastante..2 joguei terminei e nunca mais joguei kkkkk...3 esse joguei pra zaralho...a versão especial com virgel... muito massa jogar com esse cara 4 joguei bem poco esse ultimo só a demo ( num tenho ps3 ainda )

  14. #14
    Abigail
    Visitante

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    Citação Postado originalmente por zeusfury Ver Post
    DMC 1 muito bom joguei bastante..2 joguei terminei e nunca mais joguei kkkkk...3 esse joguei pra zaralho...a versão especial com virgel... muito massa jogar com esse cara 4 joguei bem poco esse ultimo só a demo ( num tenho ps3 ainda )
    Oxe Master esta no sul ainda? Quando for vim para o MS da um cola no lucas para jogarmos um SFV.

    Todo ano tem um rumor de DMC esse ano esta forte, mas vamos ver só acredito vendo.

  15. #15
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Devil May Cry V - Rumor: jogo está sendo desenvolvido; possíveis detalhes

    HD Collection vai ser relançado pra PC, XONE e PS4 em 13 de maio, por 29 dolares.

    http://www.capcom-unity.com/dubindoh...-march-13-2018

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/XONE/PC] - Tales of Arise
    Por Zappa no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 7
    Último Post: 15/09/2019, 04:12
  2. Bloodstained: Ritual of the Night - PC, Switch, PS4, Xone
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 120
    Último Post: 26/06/2019, 14:01
  3. SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE [Ps4][XOne][PC]
    Por Fish no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 5
    Último Post: 31/05/2019, 00:18
  4. [PS4/XONE/Switch/Steam] Tales of Vesperia Definitive Edition
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 11/01/2019, 13:14

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •