Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 87
  1. #1
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    sim podemos perder. depois é só pegar um resumão pela net kkkkkkk

    vamos ver qual a coleção de games antigos eles vão lançar agora...

  2. #31
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Eu achei muito difícil anunciarem continuação do X justamente pelo tempo de lançamento pra seguir do X8, agora resolveram, comprarei com certeza...

  3. #32
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu achei muito difícil anunciarem continuação do X justamente pelo tempo de lançamento pra seguir do X8, agora resolveram, comprarei com certeza...
    nem tanto. a estória do x8 meio que pode ser considerada "universo alternativo" por assim dizer, tamanha a discrepância de acontecimentos com a série zero (que pertence ao universo original). tem como a capcom simplesmente ignorar o x7 e x8, e produzir um novo X. o problema é como explicar a confusão de nomes, caso seja megaman x9
    ou continuar do x8 mesmo e que se dane o enredo. a capcom é mestre nesse sentido kkkkkk

    eu to dividido com o lance do x collection. por um lado, acho ótimo disponibilizar esses games pra atual geração (e mesmo pc, cujas versões anteriores dos mesmo jogos rodam cheio de bugs, caso alguém tente em pcs modernos).
    por outro lado, e levando em conta o cassic collection 1 e 2, a latência nos comandos vai ser alta -_-'. enfim, melhor esperar. vai que de repente a capcom se empenha mais né? ms to feliz com a noticia, bem mais que o jogo novo da série clássica.

  4. #33
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Aff nem lembrava mais da transmissão, fui ver o jogo no Thumb do Voxel no Youtube...

    A CAPCOM foi pelo mas fácil mesmo, botou o Megaman do jeito que todo mundo queria qdo deu grana pro "Inafumo" pra fazer o Mn9, mas com as Skins originais... hahahahah

    Com personagens clássicos e um plot simples, se fosse algo da série X ou ZERO, daria mais trabalho de produzir um enredo e tals, Enfim, Headshot na nostalgia.. hahahah

    Mas pelo jeito isso significa realmente que o problema de não se ter um Megaman de novo era o Inafune mesmo... Saiu, fizeram... kkkk

    Aliás ele ligou e falou que tá melhor do que nada.

    Aliás 2, podia mudar o nome do tópico já, pra Megaman 11

  5. #34
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    nem tanto. a estória do x8 meio que pode ser considerada "universo alternativo" por assim dizer, tamanha a discrepância de acontecimentos com a série zero (que pertence ao universo original). tem como a capcom simplesmente ignorar o x7 e x8, e produzir um novo X. o problema é como explicar a confusão de nomes, caso seja megaman x9
    ou continuar do x8 mesmo e que se dane o enredo. a capcom é mestre nesse sentido kkkkkk

    eu to dividido com o lance do x collection. por um lado, acho ótimo disponibilizar esses games pra atual geração (e mesmo pc, cujas versões anteriores dos mesmo jogos rodam cheio de bugs, caso alguém tente em pcs modernos).
    por outro lado, e levando em conta o cassic collection 1 e 2, a latência nos comandos vai ser alta -_-'. enfim, melhor esperar. vai que de repente a capcom se empenha mais né? ms to feliz com a noticia, bem mais que o jogo novo da série clássica.
    Poderiam fazer um jogo entre a série X e Zero,mostrando a Elf War que teve as tretas cabulosas e onde o X teve que sacrificar o próprio corpo pra selar a Dark Elf.

  6. #35
    Abigail
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    nem tanto. a estória do x8 meio que pode ser considerada "universo alternativo" por assim dizer, tamanha a discrepância de acontecimentos com a série zero (que pertence ao universo original). tem como a capcom simplesmente ignorar o x7 e x8, e produzir um novo X. o problema é como explicar a confusão de nomes, caso seja megaman x9
    ou continuar do x8 mesmo e que se dane o enredo. a capcom é mestre nesse sentido kkkkkk

    eu to dividido com o lance do x collection. por um lado, acho ótimo disponibilizar esses games pra atual geração (e mesmo pc, cujas versões anteriores dos mesmo jogos rodam cheio de bugs, caso alguém tente em pcs modernos).
    por outro lado, e levando em conta o cassic collection 1 e 2, a latência nos comandos vai ser alta -_-'. enfim, melhor esperar. vai que de repente a capcom se empenha mais né? ms to feliz com a noticia, bem mais que o jogo novo da série clássica.
    Mas acho que a capcom meio que nao liga mais para o enredo, no megaman 7,8 ja tinha pistas da criaçao do Zero, não joguei o 9 e 10, mas parece que esqueceram esse lance e o x6,7,8 já cagaram com a série Zero, uma vez que era para ter terminado no X5. Sobre o collection eu nao comprei o legancy por tinha um pouco de esperança dele sair no Switch, e acredito que esse megaman x collection tambem seja um termômetro para um possivel X9.

    Nao achei incrivel esse novo Megaman, mas estou nivel de aceitação KOF XV. Melhor que nada, rs.

  7. #36
    Steam3r
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Esse 11 está muito lindo! Mas... não vou comprar rs

  8. #37
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mega Man - Capcom fará transmissão ao vivo dos 30 anos do personagem no dia 4/12

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Aliás 2, podia mudar o nome do tópico já, pra Megaman 11
    Feito.

    Aliás, achei melhor que Mighty number nada.

  9. #38
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    PUTA QUE O PARIU, POR ESSA EU NÃO ESPERAVA.


    CHUPA INAFUNE SEU MERCENARIO


    abs
    Nem tanto. De Mega Man clássico (mesmo com gráficos aprimorados) já estamos de saco cheio. Agora, se fosse um Mega Man X9, aí sim eu concordaria com você.

    Poderiam ao menos lançar uma coletânea da saga X, com extras e tudo mais. Melhor do que ficar dando sequência eternamente a saga clássica.

  10. #39
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Saga X é chata. Se resume a coletar pedaços de armaduras, power up, e pessoas que queriam ser o Zero.

  11. #40
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Nem tanto. De Mega Man clássico (mesmo com gráficos aprimorados) já estamos de saco cheio. Agora, se fosse um Mega Man X9, aí sim eu concordaria com você.

    Poderiam ao menos lançar uma coletânea da saga X, com extras e tudo mais. Melhor do que ficar dando sequência eternamente a saga clássica.
    mas eles vão fazer isso 0.0
    e pelo que li, do x1 ao x8. bom ver que pelo menos deram uma atenção (mesmo que seja coletânea) a outra saga, sem ser a classica, pra variar kkkkkk

    agora to vendo gente pedindo que a série battle network/ starforce tbm seja relançada. eu sinceramente não to nem aí pra isso, mas será que a capcom vê alguma vantagem em algo do tipo? acho que, se relançassem como coletanea, talvez fosse pro switch ou 3ds

  12. #41
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Poderiam ao menos lançar uma coletânea da saga X...








    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Saga X é chata.
    Sai do meu fóro.

  13. #42
    guiltygear
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Sai do meu fóro.
    A perfect hit.



    Se pedissem Rockman X ao invés de só falar Megaman, quem sabe ela saberia do que se trata. De toda forma, Rockman original é mais popular e carismático.

  14. #43
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    mas eles vão fazer isso 0.0
    e pelo que li, do x1 ao x8. bom ver que pelo menos deram uma atenção (mesmo que seja coletânea) a outra saga, sem ser a classica, pra variar kkkkkk

    agora to vendo gente pedindo que a série battle network/ starforce tbm seja relançada. eu sinceramente não to nem aí pra isso, mas será que a capcom vê alguma vantagem em algo do tipo? acho que, se relançassem como coletanea, talvez fosse pro switch ou 3ds
    Daqui a pouco vai ter gente querendo que relancem a Saga Legend também... kkkk

    A CAPCOM não iria arriscar numa continuação do X depois de tanto tempo e com a Saga já tão cagada, ela foi pela zona de conforto, lançar um jogo pra ressuscitar a franquia do robô. Então, quem sabe, a partir daí, pensar em algo mais complicado...

    Embora não acharia impossível um reboot da série X, ou com um pouco mais de Álcool no sangue. Um universo novo pra franquia. Ou um Reboot a la Lords of Shadow. Oq não rola é mexer demais no design dos personagens igual esses Desenhos animados mais recentes fizeram... Pelo menos por enquanto...

  15. #44
    Oldkof
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Novos detalhes do futuro título de PS4 vindos da Game Informer



    A última edição da Game Informer possui Mega Man 11 em sua capa. Abaixo você confere as principais novidades vindas dessa matéria.
    Como o trailer indica, o movimento de slide retornou;
    O diretor Koji Oda sabe da importância dos controles e isso é um dos focos do jogo;
    Alterar a dificuldade não muda apenas a vida e dano causado, mas também as plataformas, quantidade de checkpoints e outros fatores;
    A dificuldade Normal busca oferecer uma experiência Mega Man tradicional;
    É possível escolher a ordem que desejar para os Robot Masters como nos outros jogos;
    O primeiro que a Game Informer viu parece ser feito de pedra;
    A equipe deseja voltar com a ideia de que Mega Man enfrenta seus antigos aliados;
    O tema da fase desse primeiro Robot Master é o Egito Antigo. Ao andar por ela, o Sol se põe (há a ideia de que as fases se alteram conforme você avança). A Capcom acredita que seja a fase mais fácil. Ao derrotá-lo, você poderá criar blocos que caem do céu;
    Essa habilidade será útil contra um outro Robot Master;
    Outra fase mostrada possui um tema de construção. O chefe está hibernando no subsolo;
    O jogo terá inimigos novos e antigos, sendo que 30% são favoritos dos fãs;
    Você receberá um poderoso ataque físico que transforma o punho de Mega Man em uma espécie de britadeira ao derrotar o chefe. Esse ataque é desvatador e a Capcom acredita que seu ataque no ar será útil para pular nas plataformas;
    A Capcom está tentando criar múltiplos usos para as armas dos Robot Masters;
    É possível usar o analógico da direita para trocar rapidamente as armas obtidas.


  16. #45
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Saga X é chata. Se resume a coletar pedaços de armaduras, power up, e pessoas que queriam ser o Zero.
    Megaman X é tudo o que a série clássica é só que melhor.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows (PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 12
    Último Post: 04/12/2019, 14:43
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  3. Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (PS4/ONE/SW/PC)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 9
    Último Post: 12/09/2019, 08:18
  4. [download pc games] mega man 11
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 21/04/2019, 18:36
  5. Just Cause 3 confirmado PlayStation 4, Xbox One e PC
    Por mariovj no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 11/11/2014, 17:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •