Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 132
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]




  2. #106
    konyalehodia
    Visitante

    <a href="http://karren.ru/user/tovsaInjum/">http://karren.ru/user/tovsaInjum/</a>

    <a href="http://domashniy-restoran.com.ua/user/tovsaabove/">http://domashniy-restoran.com.ua/user/tovsaabove/</a>

  3. #107
    Pual
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post


    +

    Só queria entender na cabeça dos designers por que colocam um pano preto vendando os olhos da mulher.

    Devem ter fumado COENTRO quando planejaram a personagem.

  4. #108
    guiltygear
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    Só queria entender na cabeça dos designers por que colocam um pano preto vendando os olhos da mulher.

    Devem ter fumado COENTRO quando planejaram a personagem.
    Não sei se você se informou sobre o que é, ou se é devido ao formato. Mas o pano é na verdade um visor, e como é o "futuro", para os personagens ele possui tal formato.

  5. #109
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    Só queria entender na cabeça dos designers por que colocam um pano preto vendando os olhos da mulher.

    Devem ter fumado COENTRO quando planejaram a personagem.

  6. #110
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por Pual Ver Post
    Só queria entender na cabeça dos designers por que colocam um pano preto vendando os olhos da mulher.

    Devem ter fumado COENTRO quando planejaram a personagem.
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Hahahhaha Pois é... Japonês tarado, Lolita, fetiche, controle, submissão, tentáculos alienígenas. Junta tudo e q tu tem a essência da 2B

    O resto do jogo é só pretexto pra ver a personagem de todos os ângulos.

  7. #111
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Cassandra vai ser a próxima personagem do Soul Calibur VI de acordo com atualização no Season Pass na Playstation Network




  8. #112
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  9. #113
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  10. #114
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]



    Eu curti que a intro do trailer da Cassandra mostra que o SCV ainda é canônico. E bem, ela ganhou "dois upgrades" pelo visto.

    No mais, parece que vão rever o Reversal Edge bem como muita coisa tipo o Soul Charge ofensivo pelo que deu pra ver da Tira. Quem sabe melhore muito o jogo.

    Mas Haohmaru ao menos barateia reaproveitando coisas do Mitsurugi Acho que Genjuro ou Galford adicionariam mais ao jogo, mas fazer o que?

    E quando que adicionaram a Tira retroativamente no season pass retroativamente?

  11. #115
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  12. #116
    Amaryllis
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Acho que novos golpes são sempre bem-vindos para apimentar a cena competitiva do jogo.
    Não sou um grande fã de Soul Calibur, mas espero que dê tudo certo aqui também!

  13. #117
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Acho que novos golpes são sempre bem-vindos para apimentar a cena competitiva do jogo.
    Não sou um grande fã de Soul Calibur, mas espero que dê tudo certo aqui também!
    Na verdade não são só "novos golpes". Aí mesmo mostra a mudança do Soul Charge podendo ativar ofensivamente pra cancelar a recuperação e continuar um combo no melhor estilo . Provavelmente frente+ABK. Sem falar que alguns desses golpes aí são só em Soul Charge.

    Essa mudança é bem drástica no jogo. Sem falar que o tão polêmico Reversão Edge (finalmente) vai ser bem modificado conforme o teaser no trailer da EVO.




    Mas sinceramente, não acho que isso vai mudar muita coisa pra "vida" do jogo. Vamos ver os personagens que virão.

  14. #118
    Amaryllis
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Na verdade não são só "novos golpes". Aí mesmo mostra a mudança do Soul Charge podendo ativar ofensivamente pra cancelar a recuperação e continuar um combo no melhor estilo . Provavelmente frente+ABK. Sem falar que alguns desses golpes aí são só em Soul Charge.

    Essa mudança é bem drástica no jogo. Sem falar que o tão polêmico Reversão Edge (finalmente) vai ser bem modificado conforme o teaser no trailer da EVO.

    Mas sinceramente, não acho que isso vai mudar muita coisa pra "vida" do jogo. Vamos ver os personagens que virão.
    Por mais que seja maníaco por KoF, preciso admitir que no momento todos os jogos de luta estão melhor que ele, já que KoF XIV competitivo praticamente só possui três opções: CD no chão, CD aéreo, low hitconfirm em BnB/max combo . Acho legal de jogar por uns minutos, mas bem chato de se assistir, até porque além do gameplay repetitivo, os times são quase sempre os mesmos.

    Como não sou um grande fã de Soul Calibur, não sei muito sobre o sistema, mas ao menos a cena competitiva de SCVI parece bem legal, e as partidas são interessantes de se assistir.

  15. #119
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por Amaryllis Ver Post
    Como não sou um grande fã de Soul Calibur, não sei muito sobre o sistema, mas ao menos a cena competitiva de SCVI parece bem legal, e as partidas são interessantes de se assistir.
    A grama do vizinho é sempre mais verde camarada. Ainda bem que você não sabe do choro pela Cassandra, Amy, Tira, Azwel, 2B, "melhorou do SCV mas ainda é idiota comparado aos footsies do SC2" e por aí vai...

    Essa mudança drástica do Soul Charge por exemplo pode "consertar" umas reclamações sobre diversos personagems possuírem nenhum uso pra mecânica atualmente como Amy. E você não tem ideia de como Reversal Edge é polêmico.

    Você pode reclamar o que for sobre o KOFXIV mas SoulCalibur como franquia respira por aparelhos. Creio que só não se encontre numa situação pior que DOA6 (e não falo das roupas ou DLCs caros).

  16. #120
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Unica que eu espero desse crossover com Samurai Shodown é ver o Haomaru e pensar " POha muito mais bem feio que no jogo original, que Merdha... kkkk

    Se fosse no Tekken a chance era gigante, em Soul Calibur nem tanto....

    Mas eu gostaria de tivesse o Ukyo também, pra variar, chega de Nakoruru...

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  3. [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 161
    Último Post: 24/03/2020, 00:54
  4. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  5. [PS4/Steam] Fighting EX Layer
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 281
    Último Post: 26/06/2019, 14:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •