Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 132
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]




  2. #61
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  3. #62
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  4. #63
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Israelenses curtem umas paradas estranhas...

  5. #64
    guiltygear
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  6. #65
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]




  7. #66
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Aparentemente, personagens do SCIV e SCV não devem aparecer nesse jogo então rezem por DLC do Algol, Dampierre, Hilde e as crianças do SCV cuja única suficientemente popular são Pyrrha e Natsu.

  8. #67
    West
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Só quero que confirmem o Raphael, pq de resto todos os bonecos que eu jogo ja foram confirmados SHUAHUSHU

  9. #68
    dirct
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Só quero que confirmem o Raphael, pq de resto todos os bonecos que eu jogo ja foram confirmados SHUAHUSHU
    Os mais tradicionais já estão quase todos no jogo, pra mim se adicionar Cervantes (duas espadas), Astaroth (Machado) e Hwang (espada chinesa) já pode fechar o jogo, Raphael também seria interessante pelo seu estilo único de esgrima.

  10. #69
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Os mais tradicionais já estão quase todos no jogo, pra mim se adicionar Cervantes (duas espadas), Astaroth (Machado) e Hwang (espada chinesa) já pode fechar o jogo, Raphael também seria interessante pelo seu estilo único de esgrima.
    Tem um tempo que Cervantes, Lizardman/Astaroth e Seong Mi-Na ou personagens usando suas armas estão implícitos pela ESRB.

    Rating Summary: This is a fighting game in which players engage in one-on-one combat with a large cast of supernatural and human characters. Characters punch, kick, and throw each other to drain opponents' life meters. Several characters use swords, spears, pistols, axes, and nunchucks while fighting. Finishing moves and special attacks are often depicted with brief slow-motion effects; combat is highlighted by cries of pain and impact sounds. One cutscene, rendered in a painting-like art style, depicts a character sitting in a pool of blood. Several female characters wear skimpy, low-cut costumes that display large amounts of cleavage; one female character is stylized to appear nude, though no discernible details are seen (i.e., no nipples; crotch region flat). The words “a*s” and “bastard” appear in the dialogue.
    Eu não acredito no Hwang quando Yun Seong é mais popular mas um dos dois entra certamente.

    Vídeo do torneio realizado na EVO2018 com a build mais recente:

  11. #70
    dirct
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não acredito no Hwang quando Yun Seong é mais popular mas um dos dois entra certamente.
    De fato Hwang corre por fora Yun Seong realmente é mais popular, a minha preferência pelo Hwang ao invés do Yun Seong apesar dos dois terem os mesmos estilos/armas é porque o design do Hwang me agrada mais, mas com tanto que tenha um dos dois representando o estilo eu já fico satisfeito.

  12. #71
    LeonX
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]


  13. #72
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Quem diria. Só faltou o Cervantes aí da conversa.

    Achei legal que a Seong Mi-Na está mais diferente do Kilik em primeira impressão.

  14. #73
    A3AS-X
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Seong Mi-Na <3

    Só falta o Hwang.

  15. #74
    dirct
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Quem diria. Só faltou o Cervantes aí da conversa.

    Achei legal que a Seong Mi-Na está mais diferente do Kilik em primeira impressão.
    Astaroth era meio pedra cantada né? ele é único dentro da série, podemos dizer que ele é o bigman da série, também concordo com vc que diferenciaram mais a Seong Mina em relação ao Kilik, eu não estava esperando ela mas se eu não me engano ainda não tem ninguém usando lança no elenco até agora então ela é bem vinda, com relação ao Cervantes a Namco é bem esperta e sabe que ele é um dos personagens preferidos da franquia, com certeza deverá ser um dos últimos a ser apresentado para segurar o suspense/hype.

    Uma coisa que eu pensei agora: Acho que não há dúvida que o jogo vai ter personagem DLC como todos hoje tem, quais seriam os personagens que ficariam pra DLC?

  16. #75
    KensouADV
    Visitante

    Re: SoulCalibur VI [PS4/XB1/Steam - 2018]

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Astaroth era meio pedra cantada né? ele é único dentro da série, podemos dizer que ele é o bigman da série,


    Seong Mi-Na tecnicamente usa uma naginata e não uma lança. Quem usa uma propriamente dita é a Hilde que foi descartada no comentário do porta voz na Bamco na SDCC mas compreendo a ESRB também confundindo. Cervantes e Lizardman já apareceram nas cutscenes de trailers do Story Mode.


    E faz tempo que o Season Pass foi anunciado contendo 3 personagens (e talvez mais um) bem como as preorders japonesas.




    A Bamco que não detalha essas coisas explicitamente sei lá porque já que faltam só dois meses pro jogo sair e essa build da EVO deve ser a final.

    Quanto ao conteúdo, chuto os "clones" como Cassandra, Hwang/Yun Seong, Li Long e Amy. Mas claro que podem colocar qualquer um do IV ou V por popularidade como Hilde, Viola, Pyrrha e Natsu (as duas últimas também podem contar como "clones").

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. [PS4/ONE/PC]Dragon Ball FighterZ (FEVEREIRO 2018)
    Por Sakyo no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1063
    Último Post: 08/05/2020, 03:25
  3. [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 161
    Último Post: 24/03/2020, 00:54
  4. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  5. [PS4/Steam] Fighting EX Layer
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 281
    Último Post: 26/06/2019, 14:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •