Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Galera, a última versão do Cemu (1.11.2) saiu e eu estava com dificuldade de cravar 30 fps
    Em algumas áreas a queda frames era brusca e isso estragava a experiência
    Meu pc é de entrada, mas achei que ele tinha capacidade de rodar bem o emulador, só que com a config padrão do Cemu eu não conseguia de forma alguma
    Daí vi que tem como fazer algumas modificações na forma que ele roda os jogos e decidi buscar na internet alguma pra me ajudar, já que tem games pesados que eu consigo rodar de boas aqui
    Caçando vídeos de configuração pra esse jogo específico, achei um que, após segui-lo, finalmente consegui jogar de boas

    Meu pc:

    * i5 4590
    * 12gb DDR3 1600MHz
    * GTX 1050 TI

    É só seguir o guia do canal YamGaming e ser feliz:



    Vou deixar um print dos graphic packs que deixei ativos:



    Vlw, qq coisa estamos aí

  2. #2
    SlashZero
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Seu pc não é de entrada ele é mediano.

  3. #3
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    É isso que eu dizer, mesmo assim valeu pelo tuto!!

  4. #4
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Vou dar uma olhada nesse tuto ai com mais calma depois, pq baixei aqui não consigo chegar nem em 25fps com um 3770K e ma 1080ti...

    Embora sei que oq pesa nesse caso é CPU e RAM, notei que o jogo chupa quase todos 8gb que tenho, enquanto CPU e GPU estão lá paradinhos... Ter que botar mais RAM só pra jogar isso vai ser osso... Algo errado não está certo...




    EDIT: Moderadores, acho que caberia fundir o tópico com o do CEMU, afinal, o assunto é ele, apesar do jogo...

  5. #5
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Entrei seco, fui ver as specs..

  6. #6
    kamikasi
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Com um i7 6700k @ 4.5ghz
    -Gtx 1070 g1 gaming
    -corsair h110i AIO
    -EVGA 600b PSU
    -16gb Ripjaw 5 @ 2400mhz
    -Asus z170-a
    -SSD kingston 120gb precisa fazer alguma configuração no emulador?

  7. #7
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Galera, a última versão do Cemu (1.11.2) saiu e eu estava com dificuldade de cravar 30 fps
    Em algumas áreas a queda frames era brusca e isso estragava a experiência
    Meu pc é de entrada, mas achei que ele tinha capacidade de rodar bem o emulador, só que com a config padrão do Cemu eu não conseguia de forma alguma
    Daí vi que tem como fazer algumas modificações na forma que ele roda os jogos e decidi buscar na internet alguma pra me ajudar, já que tem games pesados que eu consigo rodar de boas aqui
    Caçando vídeos de configuração pra esse jogo específico, achei um que, após segui-lo, finalmente consegui jogar de boas

    Meu pc:

    * i5 4590
    * 12gb DDR3 1600MHz
    * GTX 1050 TI

    É só seguir o guia do canal YamGaming e ser feliz:



    Vou deixar um print dos graphic packs que deixei ativos:



    Vlw, qq coisa estamos aí
    saiu nova versão cara, nao sera preciso mais essas gambiarras nao:

    Novidade Natalina

    Saiu o CEMU 1.11.3 para Patreons.
    # Cemu detailed changelog for 1.11.3
    # Patreon release date: 2017-12-25
    # Public release date: 2018-01-01

    general: NFC menu now has shortcuts to recently loaded NFC files

    CPU/JIT: Added support for multi-threaded CPU emulation with recompiler
    Dual-core mode will allocate one thread for the main PPC core (1) and one thread for core 0 and 2
    Triple-core mode allocates one thread for each PPC core

    coreinit: Added API MCP_Get4SecondOffStatus, MCP_DeviceList, MCP_FullDeviceList, MCP_UpdateCheckContext, MCP_TitleListUpdateGetNext, MCP_GetOverlayAppInfo, IM_GetRuntimeParameter

    GX2: Added new graphic pack texture rule options:
    'overwriteLodBias' Replace the lod bias
    'overwriteRelativeLodBias' Add value to game's lod bias rather than overwriting it
    Typical valid values are in range -16.0 to 16.0
    GX2: Cache drawcall index data across frames if GPU buffer cache accuracy is set to low
    GX2: uf_windowSpaceToClipSpaceTransform is no longer affected by render target rescaling
    GX2: Added API GX2QueryBeginConditionalRender, GX2QueryEndConditionalRender
    GX2: Fixed order in which flip and vsync event callbacks are called
    GX2: Various smaller optimizations

    nn_boss: Added IOSU boss/nim module
    nn_boss: If online mode is enabled, Cemu will now download and decrypt BOSS (SpotPass) files
    nn_boss: Added task and task setting API

    nn_acp: Added API ACPCheckTitleNotReferAccountLaunch, ACPGetLaunchMetaData, ACPGetLaunchMetaXml, ACPGetTitleMetaDirByDevice, ACPGetTitleMetaXmlByDevice

    nlibcurl: Fixed calloc/malloc/free using wrong allocator (now correctly uses MEMAllocFromDefaultHeap/MEMFreeToDefaultHeap)

    sysapp: Added API SYSGetUPIDFromTitleID

  8. #8
    vinimci
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Eu considero meu pc de entrada pelo processador ser antigo, mesmo sendo i5 e por ser ddr3, fora que pc mediano pra mim é quando tem 1060

    Enfim, se pensei errado, não foi intencional

  9. #9
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Só esperar sair pro público pra conferir... Quero ver é quando ssapoha chegar no 1.11.99 se o safado vai ter coragem de por rev 1.11.100 ou vai pro 1.12.0... 2.0 Só em 2020... hahahha

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Eu considero meu pc de entrada pelo processador ser antigo, mesmo sendo i5 e por ser ddr3, fora que pc mediano pra mim é quando tem 1060

    Enfim, se pensei errado, não foi intencional
    Meio entrada, meio médio, por ser uma 1050ti, rs Mas se tu botar um 4770K 16gb 2400mhz e uma GTX1060 de 6gb, fica um médio bem acima da média, daria um belo UP na emulação e suportaria jogos mais pesados em CPU, esse i5 já tá na beira. tu deve conseguir umas peças de segunda mão em conta...

    Eu tentei aqui, dá umas travadas enormes sempre que o jogo vai carregar algo ou passar cenas, Baioneta 2 tá terrível assim tb, pode ser configuração ou sei lá. Oq mata nesse emulador é ser single core... Pelo que eu vi nos demais recursos, ele quase nem mexe, somente na RAM, mas jogando a versão do jogo sem essas firulas de melhorar gráfico, ele consome uns 6GB

  10. #10
    guiltygear
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Se vocês querem diminuir as travadas devido o cenário estar carregando as texturas, baixem um Shader Cache completo ou quase.

  11. #11
    SlashZero
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Tem o link do emulador novo neste canal aqui do youtube https://www.youtube.com/watch?v=_kmzLNvs388

    Pessoal é a versão 1.11.3 é 0800 aproveita.

  12. #12
    vinimci
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Tem o link do emulador novo neste canal aqui do youtube https://www.youtube.com/watch?v=_kmzLNvs388

    Pessoal é a versão 1.11.3 é 0800 aproveita.
    po, baixei aqui cara, brigadão
    só vou parar de alimentar o tópico pq acho q pode dar ruim pelo fato de já ter um pro emulador

  13. #13
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Tem o link do emulador novo neste canal aqui do youtube https://www.youtube.com/watch?v=_kmzLNvs388

    Pessoal é a versão 1.11.3 é 0800 aproveita.
    Legal, baixei pra conferir depois...

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    po, baixei aqui cara, brigadão
    só vou parar de alimentar o tópico pq acho q pode dar ruim pelo fato de já ter um pro emulador
    Então né, ruim não dá, éra só fundir com o tópico que já tem, tinha sinalizado pra moderação botar junto com o tópico do CEMU, pra centralizar o assunto, mas parece que nenhum viu...

  14. #14
    vinimci
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Legal, baixei pra conferir depois...



    Então né, ruim não dá, éra só fundir com o tópico que já tem, tinha sinalizado pra moderação botar junto com o tópico do CEMU, pra centralizar o assunto, mas parece que nenhum viu...
    eu queria criar um tópico específico de cemu para otimização, pois ali é falado mais de versões etc, mas achei que não daria certo
    um tópico só pra falar de configs, plugins etc

  15. #15
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Galera, a última versão do Cemu (1.11.2) saiu e eu estava com dificuldade de cravar 30 fps
    Em algumas áreas a queda frames era brusca e isso estragava a experiência
    Meu pc é de entrada, mas achei que ele tinha capacidade de rodar bem o emulador, só que com a config padrão do Cemu eu não conseguia de forma alguma
    Daí vi que tem como fazer algumas modificações na forma que ele roda os jogos e decidi buscar na internet alguma pra me ajudar, já que tem games pesados que eu consigo rodar de boas aqui
    Caçando vídeos de configuração pra esse jogo específico, achei um que, após segui-lo, finalmente consegui jogar de boas

    Meu pc:

    * i5 4590
    * 12gb DDR3 1600MHz
    * GTX 1050 TI

    É só seguir o guia do canal YamGaming e ser feliz:



    Vou deixar um print dos graphic packs que deixei ativos:



    Vlw, qq coisa estamos aí
    Manda seu grafic shader ai, alguns como 30fps look nao achei no link que vc mandou.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 11/05/2017, 19:23
  3. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  4. #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 836
    Último Post: 08/09/2014, 20:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •