Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Galera, a última versão do Cemu (1.11.2) saiu e eu estava com dificuldade de cravar 30 fps
    Em algumas áreas a queda frames era brusca e isso estragava a experiência
    Meu pc é de entrada, mas achei que ele tinha capacidade de rodar bem o emulador, só que com a config padrão do Cemu eu não conseguia de forma alguma
    Daí vi que tem como fazer algumas modificações na forma que ele roda os jogos e decidi buscar na internet alguma pra me ajudar, já que tem games pesados que eu consigo rodar de boas aqui
    Caçando vídeos de configuração pra esse jogo específico, achei um que, após segui-lo, finalmente consegui jogar de boas

    Meu pc:

    * i5 4590
    * 12gb DDR3 1600MHz
    * GTX 1050 TI

    É só seguir o guia do canal YamGaming e ser feliz:



    Vou deixar um print dos graphic packs que deixei ativos:



    Vlw, qq coisa estamos aí

  2. #16
    vinimci
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Manda seu grafic shader ai, alguns como 30fps look nao achei no link que vc mandou.
    pronto:

    https://mega.nz/#!fYYGHSDC!ObXi1Z0Jy...Q18gDijKYLPOnM

  3. #17
    vinimci
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    achei um vídeo guia da versão nova de outro canal e que o cara fala algumas coisas interessantes, tipo que pra quem usa i5 ou inferior, é bom deixar o emulador em dual core e aqui ficou de boas, estabilizou mais que antes com este


  4. #18
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    achei um vídeo guia da versão nova de outro canal e que o cara fala algumas coisas interessantes, tipo que pra quem usa i5 ou inferior, é bom deixar o emulador em dual core e aqui ficou de boas, estabilizou mais que antes com este

    Eu testei esse lance do Multicore e senti uma bela melhora a primeira vista, mesmo sem ajustar nada, simplesmente pegando o emu pelado e abrindo o jogo, pelo menos no Zelda, já que dizem que com outros jogos pode até travar... Só as congeladas enormes que acontecem ainda é que ta chato...

  5. #19
    guiltygear
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu testei esse lance do Multicore e senti uma bela melhora a primeira vista, mesmo sem ajustar nada, simplesmente pegando o emu pelado e abrindo o jogo, pelo menos no Zelda, já que dizem que com outros jogos pode até travar... Só as congeladas enormes que acontecem ainda é que ta chato...
    A menos que seja seu PC, baixa um Shader Cache completo (ou quase completo). O Zelda vai tipo carregando (e salvando) as texturas conforme o jogo avança, e um cache é elas já prontas.

  6. #20
    vinimci
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A menos que seja seu PC, baixa um Shader Cache completo (ou quase completo). O Zelda vai tipo carregando (e salvando) as texturas conforme o jogo avança, e um cache é elas já prontas.
    Zelda sem shader é injogável, pelo menos aqui...
    o jogo mais trava do que roda, sem exagero

    Eduardo, eu só to jogando Zelda por enquanto, mas depois de zerar, com certeza vou pegar outros títulos
    tenho aqui DK, Star Fox, e outros
    mas só vou pensar neles depois kkkk

  7. #21
    Oldkof
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Testei aqui com a versão 1.11.2 ainda. 12 FPS com mundo aberto e 30 em áreas fechadas. Aguardado sair a versão pública da 1.11.3 e ver o milagre que vai acontecer aqui no Q8400 sofrido.

  8. #22
    Knarf
    Visitante

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Testei aqui com a versão 1.11.2 ainda. 12 FPS com mundo aberto e 30 em áreas fechadas. Aguardado sair a versão pública da 1.11.3 e ver o milagre que vai acontecer aqui no Q8400 sofrido.
    https://mega.nz/#!QJtz2TYK!p-GSHHMnl...RUNzz_u4hoJ-RU
    Tá na mão. De nada.

  9. #23

    Re: Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Testei aqui com a versão 1.11.2 ainda. 12 FPS com mundo aberto e 30 em áreas fechadas. Aguardado sair a versão pública da 1.11.3 e ver o milagre que vai acontecer aqui no Q8400 sofrido.
    Não faça isso com você mesmo amibo, acredite, eu passei por essa situação, meu Q6600 foi um guerreiro e tanto nesses últimos 10 anos, mas eu não cogitava botar ele pra encarar esse monstro chamado Cemu


    Sobre o tópico, vou fechar, comentem lá no tópico do CEMU mesmo, lá pode falar de tudo relacionado ao emulador, de configuração do Zelda até as novas versões

    https://www.neofighters.info/forum/s...B3pico-Oficial

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 18/03/2019, 11:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 11/05/2017, 19:23
  3. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  4. #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 836
    Último Post: 08/09/2014, 20:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •