Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Já gostei bem mais que o Chinês... E nem foi por causa da apresentadora...

    Vamvê oq vai acontecer...

  2. #2
    KensouADV
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já gostei bem mais que o Chinês... E nem foi por causa da apresentadora...

    Vamvê oq vai acontecer...
    Mais de 9000 horas no paintGIMP pra consertar esse scanlator que cortou o chapeu da Antonov Girl (e provável narradora do KOFXIV) pro sr.

    E tipo, sei que é primeiro capítulo mas parece que esse mangá japonês é continuação direta do chinês já que começa basicamente de onde o outro parou. Fiquei até em dúvida se eu criava tópico novo ou continuava aquele. Resta saber se Shun'ei e cia vão interagir com os Psycho Soldiers.

    No mais, ao menos capturaram o romance da franquia





  3. #3
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mais de 9000 horas no paintGIMP pra consertar esse scanlator que cortou o chapeu da Antonov Girl (e provável narradora do KOFXIV) pro sr.

    E tipo, sei que é primeiro capítulo mas parece que esse mangá japonês é continuação direta do chinês já que começa basicamente de onde o outro parou. Fiquei até em dúvida se eu criava tópico novo ou continuava aquele. Resta saber se Shun'ei e cia vão interagir com os Psycho Soldiers.

    No mais, ao menos capturaram o romance da franquia




    Meu pai...Hahahahah Adoro KOF Kyo, mas essas forçada ai é de dar vergonha.... u__u Oq as cotoca vão pensar de um Yagami vendo uns negócio desses?

    Aliás esse corte de cabelo redondo do Kyo tá uma droga, poutes.... Mas realmente achei bem Yuyu Hakushô essa entrada dos trios, muito romance...

  4. #4
    Mastxadow
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Que o Iori é boiola todo mundo já sabia mas a questão é:
    A apresentadora do torneio fez o teste do sofá antes de ser contratada?

  5. #5
    KensouADV
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Botei lá o capítulo 2 traduzido meio porcamente em PT-BR por um maluco do facebook.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Meu pai...Hahahahah Adoro KOF Kyo, mas essas forçada ai é de dar vergonha.... u__u Oq as cotoca vão pensar de um Yagami vendo uns negócio desses?

    Aliás esse corte de cabelo redondo do Kyo tá uma droga, poutes.... Mas realmente achei bem Yuyu Hakushô essa entrada dos trios, muito romance...
    Vai que ele lambe e joga o cabelo pra trás que nem o Yusuke quando lutava?

    E que eu lembre as fangirls ficaram bem revoltadas quando "inventaram" a Yuki como namorada pro Kyo atrapalhando fanfics a mil delas.



    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Que o Iori é boiola todo mundo já sabia mas a questão é:
    A apresentadora do torneio fez o teste do sofá antes de ser contratada?
    Acho que ela e todo mundo do Official Invitation fez também. Todo mundo
    Spoiler 18+ NSFW

  6. #6
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Botei lá o capítulo 2 traduzido meio porcamente em PT-BR por um maluco do facebook.
    Pelo jeito, os 10 primeiros capítulos vai ser só apresentando times...

  7. #7
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês) | (02/01)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Que o Iori é boiola todo mundo já sabia
    Yagami ao contrário já é um indício da preferência ehuehae...


  8. #8
    KensouADV
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09

    Capítulo 1-3 em PT-BR adicionado com a melhor coisa que poderia aparecer nas suas vidas:

    Meu garoto representando!

  9. #9
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters XIV - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09



    Hahahahahhaha

    O Ganso tá meio zoado tb...

  10. #10
    LeoBogard
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09/01)

    A Editora NewPop irá publicar o Mangá "The King of Fighters - A New Beginning" no Brasil.

    Sem data de lançamento até o momento.

    "Anúncio do AF2019: The King of Fighters – A New Beginning

    Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos! A lendária franquia que vem reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá; com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneiro, começando pelo duelo entre Kyo e Iori!

    Série ainda em publicação no Japão com 3 volumes."

    Fonte: https://www.facebook.com/editoraNewP...type=3&theater


  11. #11
    Roger
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09/01)

    E aquele anime em cg que tem completo no youtube, tem alguma coisa a ver com esse mangá?

  12. #12
    LeoBogard
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09/01)

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    E aquele anime em cg que tem completo no youtube, tem alguma coisa a ver com esse mangá?
    Não possuem conexão.

  13. #13
    KensouADV
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09/01)

    Citação Postado originalmente por LeoBogard Ver Post
    A Editora NewPop irá publicar o Mangá "The King of Fighters - A New Beginning" no Brasil.

    Sem data de lançamento até o momento.
    Se tivessem lançado junto do Japão teriam me enganado mas hoje só folheio as raws pra curtir a arte do Azuma Kyoutarou












    A história em si é bem viajada mesmo pra KOF visto a luta de DBZ da Angel x Leona e... tudo que teve com Robert e Yuri.

  14. #14
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09/01)

    Daora as artes!

    Mas ja tem luta na história? Pelas minhas contas achei que ainda tivesse apresentando os trios....

  15. #15
    KensouADV
    Visitante

    Re: [Mangá] The King of Fighters - A New Beginning (Inglês/Português) | 01-03 (09/01)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Daora as artes!

    Mas ja tem luta na história? Pelas minhas contas achei que ainda tivesse apresentando os trios....
    Volume 1 é só apresentando trio. Mas já teve Japan x Yagami, China x AOF e Ikari x Mexico. No momento estamos na segunda luta de K' x América do Sul entre K' e Nelson. Acho que o scanlator brasileiro que tem no primeiro post deve estar só uns 2 capítulos atrasado mas tem release constante ao contrário do gringo que parou.

    Só meio chato que umas lutas tem "certa" disparidade...







    Mas temos pouca coisa "fora" das lutas como Kensou brincando com portais pra ajudar os Ikari:


    Mas até que tem seus momentos como a melhor parte disparada: Ryo x Shun'ei


    Tipo, no ritmo que está. Devem acabar a história do XIV quando sair o KOFXVI

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2019, 20:59
  2. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •