Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7

[Review] Jackie Chan Stuntmaster - PSX

Quando Jackie Chan apareceu no playstation 1, ele trazia consigo várias novidades para a época. Embora o playstation já tivesse recebido alguns jogos totalmente em 3D, Jackie Chan o conseguiu fazer com mais suavidade nas texturas, algo que já era bem notável nas primeiras horas de jogo. Cada inimigo, assim como o próprio Jack, tinha seus traços bem resolvidos. Além das boas texturas que o jogo nos mostrava, o game era uma espécie de mescla de um beat´up com um game de plataforma, era como se a gente misturasse final fight com Crash, e acreditem, embora isso hoje em dia não possa parecer legal,naquela época, foi a grande sacada do game.

Jackie Chan Stuntmaster foi a minha segunda melhor experiência com jogos do Jackie Chan, o primeiro foi um game para o nintendinho, já na nova geração o Stuntmaster trazia toda uma renovação e pegada diferente que a franquia e os jogos em geral precisavam, mas claro que nem tudo eram flores, o jogo apesar de bem dinâmico, pecava em alguns momentos como as "benditas plataformas" saltar não era algo tão simples assim, ainda mais quando não se podia falhar, quando Jackie por exemplo saltava de um trem para o outro, era um desespero só.

O jogo, como disse antes, possui gráficos interessantes para a época, claro que visto de hoje soa como algo grosseiro, mas para o primeiro console da sony era algo mais que satisfatório. o som do game assim como as músicas foram muito bem elaboradas e remetem bem cada situação no decorrer da trama, que contava com um enredo simples mas funcional, aqui Jackie tem que correr atrás de criminosos que sequestraram seu avó, assim como recuperar alguns pacotes roubados. O jogo agradou bastante na época e acredito que seja difícil conhecer alguém que não o tenha jogado, piruetas, acrobacias e artes marcias num jogo todo em 3D era e pode ser algo bem divertido ainda.

|__CisNegro__|

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Re: [Review] Jackie Chan Stuntmaster - PSX

Quem não coletou todos os dragões vermelhos e dourados nesse jogo não é um homem digno.
    Também tinha uma fase secreta que o Jackie usava outra roupa e o estilo bêbado.
    Jogão. Bons tempos.

joguei muito esse game, era só comigo ou mais alguém tinha aqueles piratões q tinha hora que o game não carregava o cenário inteiro e não tinha como passar e as vezes era o chão q não carregava e vc caia num "buraco negro" ??? ou isso era bug mesmo ???

Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    joguei muito esse game, era só comigo ou mais alguém tinha aqueles piratões q tinha hora que o game não carregava o cenário inteiro e não tinha como passar e as vezes era o chão q não carregava e vc caia num "buraco negro" ??? ou isso era bug mesmo ???
    Rapaz, eu joguei os piratas tb mas foi o que eu mesmo baixei e gravei, nunca aconteceu isso não, os cenários carregavam por inteiro

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

Joguei muito esse game, e o considero difícil, principalmente pelo sistema de saltos e plataformas, a fase do trem apesar de curta mata muito, e coletar todos os dragões não era uma tarefa tão fácil... para mim, um dos melhores beat do PSX ao lado de Gekido e Fighting Force 1...
    Sou um homem apaixonado <3

Black Market Team

#VoltaRouken

Advanced Fighter Avatar de eduardo.oc
    Inicio
    Oct 2010

Ainda tenho esse jogo até hoje, lembro que quando vi a capa pela primeira vez pensei: "mas um jogo baseado em filme, deve ser um lixo", mas me surpreendi
    É um jogo excelente e muito bem feito.
    A Ambição é Sádica, Inspira a Maldade.
    Hipocrisia = Mentira²

Um dos jogos que mais joguei no PSX, bom demais.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun

Tópicos Similares

1. [Review] Ehrgeiz - PSX
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 4
    Último Post: 4 Semanas Atrás, 12:29

Marcadores

Permissões de Postagem