Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 14 de 14

Dúvida sobre Celulares de entrada

Galera, tava pesquisando aqui aparelhos que tenham boa bateria e rodem bem basicamente redes sociais e youtube e obviamente custando menos possível

Neste quadro, encontrei alguns aparelhos e queria o help de vocês

Galaxy j7 neo
    Moto e4 plus
    k10 novo
    k10 power

To procurando algo que custe estourando 800

Desses que falei, qual achariam melhor?
    Tem algum desses? Pode falar sobre?
    Tem alguma opção melhor?

Re: Dúvida sobre Celulares de entrada

eu uso o k10 pro... a uns 5 meses eu acho e nada a reclamar....
    apesar de um layout parece e porém bem diferente dos modelos samsung

Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Galera, tava pesquisando aqui aparelhos que tenham boa bateria e rodem bem basicamente redes sociais e youtube e obviamente custando menos possível

Neste quadro, encontrei alguns aparelhos e queria o help de vocês

Galaxy j7 neo
    Moto e4 plus
    k10 novo
    k10 power

To procurando algo que custe estourando 800

Desses que falei, qual achariam melhor?
    Tem algum desses? Pode falar sobre?
    Tem alguma opção melhor?
    Deve ter bastante celular chinês legal pro que voce quer, mas se tu tá olhando algo que tu pode ter na hora aqui no BR, já pesquisou sobre o LG X power? Tá pau a pau com o Moto E 4, se você quer bateria, ambos são as melhores opções, processador de baixo consumo, configurações quase iguais, vai de gosto... Mas pro que voce quer fazer, creio que sejam as melhores opções, custam bem menos que 800 conto...

https://www.tudocelular.com/compare/3572-3225.html

Boa noite!

Se você não estiver com pressa, tenta esse chinês aqui com configurações top de linha, mas tenha certeza que será taxado em +/- R$200, mesmo assim ficará abaixo dos R$800 que você colocou como limite.
    https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_733428.html
    existem ótimos comentários dele na net

Fala galera
    Antes de tudo, muito obrigado pelas respostas =]
    Eu pensei em comprar da China, mas meu moto x1 ta quase morto, tipo na UTI kkkkkk

Dentro do que vi, agora fiquei menos confuso
    Basicamente tenho que escolher entre o LG K10 Pro (achei ele através da dica do Eduardo sobre o x Power. E não vou ficar com ele porque a fabricação é antiga e tenho medo da LG cagar pro suporte dele e com isso acho que vou de k10 pro mesmo) e o Moto E4 Plus

Eles possuem pouco a mais de R$100 de diferença, mas como irei pagar parcelado, o preço das parcelas é quase o mesmo (https://www.tudocelular.com/compare/3450-3572.html)

Daí entre esses acho que o LG será a melhor opção por custar praticamente a mesma coisa quando vai pagar parcelado no cartão

da uma pesquisada nos zenfone, peguei o meu zenfone 2 no final de 2016 e foi pouco mais de 800 reais e o celular é bom pra caramba, talvez tenha algum modelo bom pelo preço que você esta disposto a gastar mas olhe bem as especificações porque existem zenfones de todo tipo, dos mais simples até os "deluxe" parrudões que batem de frente com os iphones e samsumgs top de linha.

Inicio
    Aug 2011

Fala galera
    Antes de tudo, muito obrigado pelas respostas =]
    Eu pensei em comprar da China, mas meu moto x1 ta quase morto, tipo na UTI kkkkkk

Dentro do que vi, agora fiquei menos confuso
    Basicamente tenho que escolher entre o LG K10 Pro (achei ele através da dica do Eduardo sobre o x Power. E não vou ficar com ele porque a fabricação é antiga e tenho medo da LG cagar pro suporte dele e com isso acho que vou de k10 pro mesmo) e o Moto E4 Plus

Eles possuem pouco a mais de R$100 de diferença, mas como irei pagar parcelado, o preço das parcelas é quase o mesmo (https://www.tudocelular.com/compare/3450-3572.html)

Daí entre esses acho que o LG será a melhor opção por custar praticamente a mesma coisa quando vai pagar parcelado no cartão
    Se tun ão se importar com Leitor de Digital , vai de LG, se acha que vale pagar a mais pra ter o lugar do dedinho lá, manda MOTO E kkkk, só não sei te falar das cameras, MOtorola é ruim demais de camera, sempre, mas nessa faixa de preço acho que ambos são iguais.

Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    da uma pesquisada nos zenfone, peguei o meu zenfone 2 no final de 2016 e foi pouco mais de 800 reais e o celular é bom pra caramba, talvez tenha algum modelo bom pelo preço que você esta disposto a gastar mas olhe bem as especificações porque existem zenfones de todo tipo, dos mais simples até os "deluxe" parrudões que batem de frente com os iphones e samsumgs top de linha.
    Problema do Zenfone é ser Zenfone.. kkk Brinks..
    De fato tem uns modelos legais, mas qdo assunto é bateria ai peida na farofa, acho que só o primeiro Zenfone 3 é que dava certo pro colega aqui... ùnico que foi bom nesse quesito...

Agora que tô sem celular tb vou acabar decidindo por um, Talvez até pegue o MOTO E 4 por causa da bateria... Mas sinceramente não faço ideia, por hora to desapegando da ideia de ter celular, por um tempo, tipo férias, já que fui obrigado.... rs

Winner Fighter Avatar de Gustavo
    Inicio
    Oct 2010

Um celular bom e barato é o Redmi 5 plus: 3GB de RAM, Snapdragon 625 e bateria de 4000 mAh. Importado sai por uns 600 (demora pra chegar, normalmente tem taxa de 200) e por aqui deve achar por 850, muito melhor e mais barato que os que são vendidos "oficialmente" por aqui, a única desvantagem é não ter garantia (só tem garantia se vier com defeito). Tem outros chineses bons também, mas a Xiaomi é mais conceituada.

Dos que você citou, talvez o K10 power seja a melhor a opção pra você, que é mais voltado pra bateria.
    Última edição por Gustavo; 26/01/2018 às 00:39.

Trainee Fighter Avatar de Venom Carnage
    Inicio
    Jun 2016

Eu aconselho mais a pega o moto g5 (com ou sem o S) normal do que qualquer um desses, mas vai de gosto.

J7 Neo x Moto G5

Average Fighter Avatar de Pual
    Inicio
    Mar 2017

Poxa coisa boa só de 600 pra 800?
    Eu vi aqui um de 200 a 400 reais. Comprei um Galaxy Pocket mas descobri com um tempo que ele tem problema de drenagem rápida de bateria. O Galaxy Wonder aqui parou de funcionar e nem quer mais carregar. Tem algo mais barato pra SMARTPHONE? Só uso pra WhatsAPP apenas. Com um preço desses aí que vocês botaram eu compro um PC pra digitar textos e edição leve de imagens.

Acabou que meus planos mudaram totalmente, mas por um motivo bom
    Meu pai tinha um Lenovo Vibe K6 Plus paradão lá e me deu kkkkkkk
    Ele é bom e a bateria dura 1 dia mesmo com 4g ligado direto
    As vezes deixo no bluetooth pra conectar na caixinha que tenho e lendo as músicas pelo 4g no spotfy e mesmo assim dura 1 dia
    O processamento dele é bom pro Android e trava mas quase nunca
    A câmera não é lá essas coisas, mas se eu for comparar com meu Moto x1, esse aqui dá uma surra...rs
    A parte ótima disso é eu não ter gasto dinheiros ahesoiuesahoiesauhoiesbuah

As vezes deixo no bluetooth pra conectar na caixinha que tenho e lendo as músicas pelo 4g no spotfy e mesmo assim dura 1 dia
    A câmera não é lá essas coisas, mas se eu for comparar com meu Moto x1, esse aqui dá uma surra...rs
    Ah sim, o leitor biométrico do k6 plus é um lixo... falha direto

Inicio
    Aug 2011

Cavalo dado não se olha os dente fi.. kkkkkkk

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Cavalo dado não se olha os dente fi.. kkkkkkk
    não mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Dúvida duvidosa = jogos Steam
    Por akumaster*** no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 9
    Último Post: 12/01/2018, 10:24
  2. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  3. Dúvida sobre .iso única de Final Fantasy VII
    Por Strong Bad no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 4
    Último Post: 15/12/2017, 09:12
  4. Dúvida com headset (ajuda para comprar)
    Por vinimci no fórum Hardware
    Respostas: 5
    Último Post: 14/11/2017, 19:01

Marcadores

Permissões de Postagem