Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: EvO 2018

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

EvO 2018

DATA: 03 a 05/08 - Las Vegas

Lineup dessa edição:

(Mais informações em breve, afinal é só em Agosto...)

http://evo.shoryuken.com/
    Última edição por Fish; 07/02/2018 às 01:08. Razão: R.I.P MAHVEL

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Inicio
    Oct 2010

Re: EvO 2018

Pela primeira vez em 18 anos, Marvel vs. Capcom estará fora da EVO
    Organização anunciou oito campeonatos para a edição desse ano

A organização do EVO 2018 anunciou, na madrugada dessa quarta-feira (7), quais serão os jogos oficiais que receberão campeonatos no maior evento internacional de games de luta. E, pela primeira vez desde a edição do Evolution em 2000, a série Marvel vs. Capcom não estará presente na line-up.

A lista inclui jogos conhecidos e esperados — como Street Fighter — e alguns novos títulos novos. Os escolhidos para a edição desse ano serão:

• Tekken 7
    • Super Smash Bros. for Wii U
    • Super Smash Bros. Melee
    • Street Fighter V
    • BlazBlue: Cross Tag Battle
    • Guilty Gear Xrd Rev 2
    • Injustice 2
    • Dragon Ball FighterZ

Na metade de dezembro, o fundador Joey "Mr. Wizard" Cuellar publicou as suas dúvidas quanto à inclusão de Marvel vs. Capcom Infinite na edição deste ano. Em uma enquete feita pelo organizador no Twitter, mais de 60% dos fãs falaram que o cenário do game já estava morto.

O EVO 2018 acontece entre os dias 3 a 5 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos.
    https://theenemy.com.br/street-fight...ra-fora-da-evo
    Última edição por Fish; 07/02/2018 às 01:25. Razão: KOF tb saiu fora

Merciless Fighter Avatar de Zappa
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pela primeira vez em 18 anos, Marvel vs. Capcom estará fora da EVO
    Organização anunciou oito campeonatos para a edição desse ano

https://theenemy.com.br/street-fight...ra-fora-da-evo
    Nem vai deixar saudades
    Night ainda não passou por aqui

Ae postador de indiretas, não quero comer essa tua bunda gorda, vai arrumar outro para comer esse teu cµ cagado e vê se me esquece seu hikikomori de merd@. Abraços
    ^ assinatura devidamente aprovada pela moderação etc

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Nem vai deixar saudades
    Só não tá pior que KOF que saiu despercebido

Furious Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

"Em uma enquete feita pelo organizador no Twitter, mais de 60% dos fãs falaram que o cenário do game já estava morto."
    Cacilda! Na cara e sem luvas... hahaha Bye bye, e sem direito a "caras feias"

Achei zoado ter dois Smash Bros... Tudo bem que é Nintendo... kkk Mas imagina Se tivesse SF2, SF3, SF4, SFV...

E KOF foi paspica tb hein...

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Cacilda! Na cara e sem luvas... hahaha Bye bye, e sem direito a "caras feias"

...

esse marvel é chatissimo, o kof então, a maioria só usa os mesmos chars, não vão fazer falta.

Inicio
    Oct 2010

Ae postador de indiretas, não quero comer essa tua bunda gorda, vai arrumar outro para comer esse teu cµ cagado e vê se me esquece seu hikikomori de merd@. Abraços

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Eu obviamente não fiquei acordado pra ver o reveal porque eu tenho mais o que fazer, no entanto eu já esperava essa parada com Marvel Vs. Capcom, por alguns motivos:

1 - Capcom / Marvel

Eu já comentei isso no tópico do jogo, Marvel Vs. Capcom Infinite tem um excelente gameplay, talvez o melhor de todos da franquia até agora, no entanto falta algo essencial: APRESENTAÇÃO. O jogo simplesmente não tem uma direção de arte definida, ele parece uma colcha de retalhos gigante, a trilha sonora é fraquíssima e faltam personagens queridos pelo publico (X-MEN, X-MEN, X-MEN.....)

Tudo isso é culpa em parte da Marvel, especialmente, que mais uma vez resolveu investir porcamente e tomar decisões questionáveis com sua franquia e da Capcom que mais uma vez deixou isso acontecer e resolveu dar pro Ocidente o desenvolvimento desse jogo, decisão essa que a priori parecia genial, facilitaria a conversação entre empresas, mas olhando o resultado final era melhor ter deixado na mão do Niitsuma e da Eighting novamente e feito um MvC4...

Pois bem, ainda assim, mesmo com todos os problemas do jogo e fanfarronisses da Marvel / Capcom, MvC:I é um jogo que tem sua fanbase, os torneios continuam tendo jogadores, não é nem de perto o que foi nos dias de gloria do MvC3, mas o jogo ainda é jogado, se bobear mais ate que alguns jogos nessa lista aí, e não adianta vir falar que DBFZ substitui Marvel, porque não substitui, DBFZ é COMPLETAMENTE diferente de MvC:I, alias, ele se parece com o MvC3 e ainda assim continua sendo um jogo bem distinto, eu comecei a jogar DBFZ achando que era MvC3 e me fudi, as coisas funcionam de outra maneira, na real é muito mais Guilty Gear do que Marvel, por tanto, no minimo os 2 jogos poderiam coexistir, esse papo de substituição e "killer" é balela, é tipo querer comparar Street Fighter com Fatal Fury nos anos 90, existem similaridades? Claro. São jogos que se sobrepõe? De jeito nenhum.

2 - Mr Wizard.

Isso daí foi uma decisão totalmente pessoal do Mr Wizard, mesmo com todos os problemas que MvC:I tem, e eu não vou deixar de frisar que eles EXISTEM e são bastante significativos, dizer que o jogo não está lá porque ninguém joga é mentira, porr@, por quantos anos KI esteve no line up? Blazblue? Isso foi uma falta de respeito com os jogadores de uma das franquias responsáveis pela Evo ser o que é hoje, alias, isso já aconteceu ano passado com UMvC3, ou seja, o jogo não tá lá porque o Mr Wizard não quer e porque ele quer botar MvC:I no caixão antes da Capcom, de qualquer maneira, no fim das contas, é o cara que manda na parada não é mesmo? Então o Mr Wizard tem direito de decidir o que quiser, o que eu fico puto é isso acontecer com essa justificativa que foi dada, MvC:I merecia PELO MENOS uma Evo, só que esse baque somado ao descaso da Marvel / Capcom vai sepultar o jogo de vez.

No fim, assim como ano passado, vou assistir só SFV, talvez DBFZ se o meta evoluir, se isso não acontecer nem vou perder meu tempo.
    CPU: Intel Core i7 7800x @4.0 GHz (Turbo ON, SpeedStep OFF. OC futuramente)
    Cooler: Water Cooler Corsair H105
    Motherboard: ASRock X299 Taichi
    Memória: 4x Corsair Vengeance 4GB DDR4 4000 (16 GB)
    GPU: nVidia GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
    SSD: MyDigitalSSD BPX M.2 SSD 240 GB
    HD: 2x 1TB Seagate Barracuda SATA III
    Fonte: Corsair RM 750x 80plus Gold
    Case: Cougar Panzer-S Preto

God Fighter Avatar de Oldkof
    Inicio
    Feb 2011

Eu me citando nas previsões no discord (há mais ou menos 8 meses atrás):

Esse mahvel aí só fica um ano.
    Errei feio, não entrou nem um ano na Evo.

Mas era de se esperar pois nem na Capcom Cup desse ano o jogo vai estar também.
    Espero que a Capcom e a Marvel aprendam com seus erros para que possam existir mais parcerias no futuro. E também que eles, pelo menos, tenham a noção de quem ¨matou o jogo¨ foram os mesmos com suas próprias escolhas erradas (que foram tantas que nem vale mais perder tempo citando-as). E que não joguem a culpa aos consumidores (sim, vcs lembram de um jogo com essa história).

Engraçado é que até KOF 14 ficou dois anos na Evo (o que eu já achei muito) e MvsCi nem entrou.

Pelo menos ainda tem SFV, Tekken 7, GG e claro, o jogo do ano de 2018 (DBFZ xeroso )

Master Fighter Avatar de EuF
    Inicio
    Oct 2010

Smashers brothers, só jogos TOP! (Ta parecendo a premiação de lá - VGAlguma coisa)

KoF ficou só 1 ano. Evo eua e evo japao

Eu sabia que tavam correndo com o Cross Tag pra estar pronto pra EVO mas não esperava como torneio principal. Rachei com os caras da ArcSys rumo à Las Vegas.

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Só não tá pior que KOF que saiu despercebido
    Quem esperava algo diferente era no mínimo desiludido. Mas não é como se eu fosse vender um rim pra ir pra Las Vegas jogar videogame.

Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    esse marvel é chatissimo, o kof então, a maioria só usa os mesmos chars, não vão fazer falta.
    Relaxa que vai ter bastante Melee pra tu curtir.

No mais, animes estão invadindo(apesar de que DBFZ é Bamco e ArcSys).

Só tomara que Dragon Ball não seja muito tarde na madrugada de domingo. Devo ficar com esse, Blazblue Cross Tag e Injustice2 pra assistir em paralelo com os trocentos mais interessantes da animEVO como sempre.

Inicio
    Oct 2010

Average Fighter Avatar de Mad Max
    Inicio
    Dec 2015

Quer dizer que não vai ter MvCI na EVO ?

uéééé
    Mas não era um dos melhor MVC já feito ? o jogo não era viciante? um das melhores jogabilidades ? mais um acerto da capcom que so precisava de tempo pro pessoal se acostumarr?
    que que aconteceu ? os fans não entenderam ?
    Última edição por Mad Max; 08/02/2018 às 02:05.

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Quer dizer que não vai ter MvCI na EVO ?

uéééé
    Mas não era um dos melhor MVC já feito ? o jogo não era viciante? um das melhores jogabilidades ? mais um acerto da capcom que so precisava de tempo pro pessoal se acostumarr?
    que que aconteceu ? os fans não entenderam ?
    Eu acho meio engraçado quando as pessoas ficam felizes com o possível fracasso de algo, especialmente se tratando de jogos de luta que é um nicho tão pequeninho se comparado aos outros jogos que na real a galera deveria ser mais unida, ainda mais nesse caso que você não precisa escolher um time, da pra jogar TODOS os jogos, enfim, só um detalhe mesmo...

De qualquer maneira, o GAMEPLAY do MvC:I continua sendo um dos melhores da franquia sim, é de longe a melhor coisa no jogo, no entanto isso não apaga de maneira nenhuma os problemas de "apresentação" que foram citados por 99% das pessoas que fizeram suas avaliações pessoais ou profissionais, inclusive aqui no fórum mesmo você pode encontrar avaliações com exatamente essa conclusão (até mesmo a minha), ninguém em sã consciência achou que o jogo fosse fazer sucesso do jeito que estava, seria necessário que a Capcom corrigisse uma série de coisas e se comprometesse com o futuro do jogo, coisa que não aconteceu até o momento, alguns dizem ser por conta da Marvel que quer desligar os aparelhos logo, mas isso é irrelevante agora, o fato é que do jeito que MvC:I foi lançado, a única coisa boa que ele tinha era o gameplay que não garante boas vendas e pra isso temos exemplos por todos os cantos, a maioria dos jogos que vendem bem geralmente tem apresentação boa, ao passo que o que mantem as pessoas jogando ativamente é o gameplay (e outros fatores também, mas não vale a pena citar), uma coisa não necessariamente está ligada a outra...

Acho que nem os fãs mais fervorosos da franquia achavam que o futuro de MvC:I seria brilhante do jeito que o jogo foi lançado, afirmar que a opinião geral é diferente disso é ir de contra praticamente um consenso, tanto que até figuras que fizeram "sucesso" por causa de MvC, como o Maximilian, falaram exatamente a mesma coisa, elogiando apenas o gameplay...

Enfim, só falta a Capcom anunciar (ou não) o que vai fazer com o jogo, o baque da Evo foi muito forte, mesmo a fanbase dizendo que vai manter o jogo ativo nos torneios por mais esse ano, acredito que a coisa não vai passar disso, especialmente se não tiver suporte da Capcom.
    CPU: Intel Core i7 7800x @4.0 GHz (Turbo ON, SpeedStep OFF. OC futuramente)
    Cooler: Water Cooler Corsair H105
    Motherboard: ASRock X299 Taichi
    Memória: 4x Corsair Vengeance 4GB DDR4 4000 (16 GB)
    GPU: nVidia GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
    SSD: MyDigitalSSD BPX M.2 SSD 240 GB
    HD: 2x 1TB Seagate Barracuda SATA III
    Fonte: Corsair RM 750x 80plus Gold
    Case: Cougar Panzer-S Preto

Tópicos Similares

1. EVO Japan 2018 | Horários, streams e afins
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 75
    Último Post: 28/01/2018, 17:37

Marcadores

Permissões de Postagem