Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    KensouADV
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2018

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016
    Tópico de 2017

  2. #2
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Agora que comecem seus Cartolas, especulações e bolões de um ano com copa do mundo no meio e quase metade dos times ainda na Libertadores.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Obs: Essa área está mesmo abandonada, hein? Nem sequer criaram um tópico oficial pro futebol desse ano. Esse fórum não é mais o mesmo.
    Não foi tão difícil, viu?

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Sabe pq???? Pq os regionais tão mais fraco que cerveja 0 alcool
    Agora é hora de "ficar sério". Mas admito que não tenho prestado atenção nos estaduais e afins de outros estados então sei lá quem deva ter chances de ser campeão. Mas o Globoesporte já começou suas piadas do ano

  3. #3
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Para meu Botafogo, vai ser igual dos outros anos em que tivemos a copa: muito bom até iniciar a copa, depois despenca igual pedra atirada.

  4. #4
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Vai Corinthians!

  5. #5
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    15min do 1º jogo e o Flu já perdeu um zagueiro pra jogos seguintes inclusive. Além disso ainda tive que aturar meu avô japonês corinthiano ligando.

    Pior de tudo é ver que as especulações de contratação são Kleber Gladiador expulso e Conca sem joelho

  6. #6
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não foi tão difícil, viu?
    Difícil mesmo é excluírem o tópico do ano passado e fixar esse. Isso sim.

    De qualquer maneira esse tópico, visivelmente, perdeu o movimento de anos anteriores. Uma pena.

    Em suma, só tenho uma coisa a dizer depois de ontem...


    É, como eu disse desde o ano passado, o sofrimento colorado está longe de terminar. Conseguiram a façanha de nem entrarem na fase de grupos, derrotados pelo velho algoz de sempre, Vitória. Já estarão no lucro se não forem rebaixados de novo esse ano. Enquanto que pelas bandas do Rei da América, estamos muito ocupados com três competições para disputar. Cada clube com sua realidade.

  7. #7
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Difícil mesmo é excluírem o tópico do ano passado e fixar esse. Isso sim.

    De qualquer maneira esse tópico, visivelmente, perdeu o movimento de anos anteriores. Uma pena.

    Em suma, só tenho uma coisa a dizer depois de ontem...


    É, como eu disse desde o ano passado, o sofrimento colorado está longe de terminar. Conseguiram a façanha de nem entrarem na fase de grupos, derrotados pelo velho algoz de sempre, Vitória. Já estarão no lucro se não forem rebaixados de novo esse ano. Enquanto que pelas bandas do Rei da América, estamos muito ocupados com três competições para disputar. Cada clube com sua realidade.
    É mesmo. cuida do teu time então. Meu Inter ta na ***** e vai continuar na *****. Torcedor de sofá.

  8. #8
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    É mesmo. cuida do teu time então. Meu Inter ta na ***** e vai continuar na *****. Torcedor de sofá.
    Hahahaha não sabia que existia um colorado remanescente aqui no fórum, além daquele outro que sumiu daqui de tanto desgosto do timeco dele e sucesso do rival . Mas me solidarizo com seu sofrimento, cara. Sei que não deve ser fácil ver retornar o inferno dos anos 90 novamente.

    E o "torcedor de sofá" aqui está ansioso em comemorar mais uma taça de expressão final do ano.

  9. #9
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Dá lhe Inter! O maior. Gaymistinhas como sempre falando besteiras, vão ficar sem nenhum título AGAIN! Como são fracos!
    Esse ano vocês fizeram um feito sim.....
    Empataram o número de vitórias em grenais com os empates. E isso é o máximo que os gremistinhas vão conseguir. Hahaha! Derrotados!

  10. #10
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Dá lhe Inter! O maior. Gaymistinhas como sempre falando besteiras, vão ficar sem nenhum título AGAIN! Como são fracos!
    Esse ano vocês fizeram um feito sim.....
    Empataram o número de vitórias em grenais com os empates. E isso é o máximo que os gremistinhas vão conseguir. Hahaha! Derrotados!

    Ora ora, quem é vivo sempre aparece. Vejo que, mesmo com o Inter na merd@, continua com a mesma soberba de sempre. Com essa postura merecem cair pra série B de novo mesmo.

    Cara, ou você realmente vive num mundo paralelo, ou se faz de louco. Não é possível. Nós JÁ TEMOS um título de expressão esse ano, vulgo Recopa Sul Americana. Estamos empilhando taças desde 2006, e você ainda diz que não vamos ganhar "nenhum título de novo"? Hahahahaha. Coitado. Lamento informar, mas fim de ano vem mais taça por aí. Melhor já ir comprando bastante lenço, pois o choro será livre!

  11. #11
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post

    Ora ora, quem é vivo sempre aparece. Vejo que, mesmo com o Inter na merd@, continua com a mesma soberba de sempre. Com essa postura merecem cair pra série B de novo mesmo.

    Cara, ou você realmente vive num mundo paralelo, ou se faz de louco. Não é possível. Nós JÁ TEMOS um título de expressão esse ano, vulgo Recopa Sul Americana. Estamos empilhando taças desde 2006, e você ainda diz que não vamos ganhar "nenhum título de novo"? Hahahahaha. Coitado. Lamento informar, mas fim de ano vem mais taça por aí. Melhor já ir comprando bastante lenço, pois o choro será livre!
    Que isso cara, você está considerando a Recopa um título expressivo? Não é atoa que é gremistinha. Nada mais que um título festivo, assim como o mundial toyota de vocês. Claro que o mundial organizado pela Fifa é outra coisa e vale muuuuito mais.

  12. #12
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post


    Isso é sério mesmo?
    Não sei.
    euhehuueheueh

  13. #13
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Grenal já já. Meu Interzão vai atropelar esse remendo de time chamado Grêmio!
    Vamo vamo Inter!

  14. #14
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Grenal já já. Meu Interzão vai atropelar esse remendo de time chamado Grêmio!
    Vamo vamo Inter!
    Nem vi o jogo mas ri do Renight todo mordido na coletiva

    Meu pai ganhou ingresso numa promoção pro camarote do Botafogo x Flu de amanhã no Engenhão. Como ficam com essa babaquice de clássico 90%/10% de divisão de torcida e ainda mais numa segunda à noite em vez do fim de semana, com aquela arquibancada atrás do gol mais longe que minha casa não sei se eu mesmo irei já que nem meu amigo botafoguense vai.

    Depois não sabem porque futebol vai perdendo interesse das pessoas (ainda mais no RJ). Ao menos me livrei daquele álbum de figurinhas da Copa com as figurinhas que ganhei num joirnal...

  15. #15
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2018

    Lista de convocados:

    Goleiros:

    Alisson (Roma) Cássio (Corinthians) Ederson (Manchester City)

    Defensores:

    Danilo (Manchester City) Pedro Geromel (Grêmio) Filipe Luís (Atlético de Madrid) Marcelo (Real Madrid) Marquinhos (PSG) Miranda (Inter de Milão) Fagner (Corinthians) Thiago Silva (PSG)

    Meio-campistas:

    Casmiro (Real Madrid) Fernandinho (Manchester City) Fred (Shakhtar Donetsk) Paulinho (Barcelona) Philippe Coutinho (Barcelona) Renato Augusto (Beijing Guoan) Willian (Chelsea)

    Atacantes:

    Douglas Costa (Juventus) Roberto Firmino (Liverpool) Gabriel Jesus (Manchester City) Neymar (PSG) Taison (Shakhtar Donetsk)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •