Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Melfice
    Visitante

    yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Acho que ja ta na hora...



    yuzu is a work-in-progress Nintendo Switch emulator. yuzu is an open-source project, licensed under the GPLv2 (or any later version). yuzu has been designed with portability in mind, with builds available for Windows, Linux, and macOS. The project was started in spring of 2017 by bunnei, one of the original authors of the popular Citra 3DS emulator, to experiment with and research the Nintendo Switch. Due to the similarities between Switch and 3DS, yuzu was developed as a fork of Citra. This means that it uses the same project architecture, and both emulators benefit from shared improvements. During the early months of development, work was done in private, and progress was slow. However, as Switch reverse-engineering and homebrew development became popular, work on yuzu began to take off as well.

    Ja está rodando alguns poucos jogos comerciais, incluindo Sonic Mania...



    Download: https://yuzu-emu.org/

  2. #2
    kamikasi
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Emulador de Nintendo Switch
    Muito rápido isso
    Mano Sonic Mania totalmente jogável. Confiram no vídeo.

  3. #3
    Felipe
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Não tenho fé no emu, pode até rodar alguns ou muitos jogos mas dificilmente vai pra frente, qdo um programador começa a trabalhar em outro emu aquele que ele tava mexendo deixa de despertar muito, pouco ou total interesse pra ele, basta ver o que o Roor fez com o adripsx. Se surgir um novo videogame da nintendo pode ter certeza que o autor vai parar ou vai mexer pouco no yuzu, falando nisso pode dar adeus ao citra.

  4. #4
    carachapadu
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    Não tenho fé no emu, pode até rodar alguns ou muitos jogos mas dificilmente vai pra frente, qdo um programador começa a trabalhar em outro emu aquele que ele tava mexendo deixa de despertar muito, pouco ou total interesse pra ele, basta ver o que o Roor fez com o adripsx. Se surgir um novo videogame da nintendo pode ter certeza que o autor vai parar ou vai mexer pouco no yuzu, falando nisso pode dar adeus ao citra.
    Citra Git (2018/06/03)
    2018-06-03


    dar adeus pq? Yuzu nada mais é que um update do Citra, capaz do cara integrar é tudo kkkkkk

  5. #5
    kamikasi
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Citação Postado originalmente por carachapadu Ver Post
    Citra Git (2018/06/03)
    2018-06-03


    dar adeus pq? Yuzu nada mais é que um update do Citra, capaz do cara integrar é tudo kkkkkk
    Eu não duvido de mais nada. Tantos emuladores e tantos desbloqueios que outrora diziam ser impossíveis e estamos todos nos divertindo jogando jogos do WIi, WiiU, PS3, agora saindo do Switch, jogos de arcade que ainda estão no mercado sendo jogados com o Tacknoparrot, porque eu não acreditaria no futuro deste Yuzu? Eu quero é mais.

  6. #6
    Noturno
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    porque eu não acreditaria no futuro deste Yuzu? Eu quero é mais.
    Exatamente, o emulador está caminhando muito bem. Eles estão focados no momento no Mario Odyssey ja que o ZBOTW da para jogar no CEMU.


  7. #7
    Noturno
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Mas já?


  8. #8
    ssj4bq
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Ja tentaram rodar o Ultra Street Fighter 2 no Yuzu?

    Ele precisa desse arquivo na pasta:
    https://mega.nz/#!SNkmSCBT!5gS-YGq8p...Z-bhr6Gs-2I2JQ
    Extrair Pasta Yuzu System Dump/C:\Users\Users\AppData\Roaming



    Quem quiser testar.

  9. #9

  10. #10
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    O emulador está rodando bem até mesmo em hardware modesto. Eu estou rodando o Mario Odyssey, com o novo sistema se cache (similar ao do CEMU) e o formato xci já é aceito sem gambiarra nenhuma.

    O computador em que testei usa um processador i7 4510u, Intel HD Graphics 4400 e 8gb de ram.

  11. #11
    gamesmame
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Como que usa "com o novo sistema se cache"? pq aqui ta lento bagarai.. i7 8GB GTX1050

  12. #12
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Como que usa "com o novo sistema se cache"? pq aqui ta lento bagarai.. i7 8GB GTX1050
    Qual i7? To pensando em baixar pra testar.

  13. #13
    Melfice
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Alguem tem algum lugar que ja seja "ready" pra jogar, ou alguma forma correta de descriptografar o xci? HACTool so da pau aqui...

  14. #14
    Hwoarang
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Surpreso com essa evolução na emulação do Switch. A exemplo, eu testei o Tokyo Mirage Sessions no Wii U e a emulação está decente. Eu tenho o Wii U, mas esse jogo está uma fortuna no Mercado Livre e não pago o absurdo que estão pedindo nele. Logo, acho que meu 2600K e GTX 970 devem dar conta da emulação do Switch. Talvez eu baixe pra dar uma testada.

  15. #15
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: yuzu - Nintendo Switch Emulator

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    É, o site oferece arquivos .xci, esse arquivo eu nao sei o que fazer com eles, pego oHACTool, Keys e o KCT todo, abro o HACToolGUI Extract XCI, e sempre da erro, to tentando, mas ta dificil! HUA!
    Acho que nao tem como oferecer pronto, pq tem dois Emuladores, enfim, mas valew...
    Bota direto no Yuzu que ele já tem suporte nativo, faz um tempo que a gente não precisa hackear as roms!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 12/02/2020, 11:48
  2. Erro yuzu 0007-0015 (error while loading rom)
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/02/2020, 17:34
  3. YUZU dando crash(travando) quando dou exit(fecho emulador)
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2020, 12:20
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2019, 18:38
  5. Mega Man 11 - Nintendo Switch, PlayStation®4, Xbox One e PC
    Por Wonderboy no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 86
    Último Post: 02/10/2018, 23:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •