testei, achei fraco e desinteressante
3 personagens com 1 life unico mal dá tempo de aproveitar.
As músicas são orquestradas e praticamente não tem presença, tipo Marvel vs Capcom Infinite.
As transformações também são sem graça e maioria é em especial, alguns nem tem, tipo Yusuke.
só o sistema de batalha que achei melhor que J-Stars.
Enfim, só vale pelo fanservice até agora e se tiver 2p local sem tela dividida (em uma promoção muito boa)
Jogo baseado em anime, 3D (e estranho)... Orçamento foi todo embora na modelagem e licença.
Precisou ainda tu baixar o beta para ter certeza disso? Só de olhar os vídeos já dava para tirar tal conclusão.
Só LeonXizes bota fé nesse treco ainda.
Mas quem quiser ir na BGS testar e esperar 5 minutos na tela de loading para começar a jogar pode ir.
Pelo menos o online tá funcionando bem, e dá pra passar o tempo jogando contra humanos.
Esse jogo está apanhando igual mulher de malandro em todas as análises que fizeram dele, gráficos 3D que não combinam com personagens de anime que ficam parecendo bonecos de borracha (só dá certo pro Luffy), jogabilidade/mecânica fraca e repetitiva onde todos tem os mesmo comandos e qualquer casual que apertar os botões pode ganhar de qualquer um, esse tipo de jogo de luta hoje não tem muito futuro, com Dragon Ball Fighters Z entregando ótimos gráficos e mecânicas a exigência desse ramo mudou muito, as pessoas esperam visualmente "anime jogável" e personagens distintos com mecânicas diversas e estratégia para vencer, fighting game de esmagar botões e com gráficos meia boca hoje o público não engole mais (ainda mais por 200 reais).
Resumo de uma análise que vi: "Esse jogo vai vender pelo fator nostalgia e pelos heróis que atraem atenção, o jogo em si é fraco e raso e depois de uma semana provavelmente ninguém se lembrará que ele existiu."
Acho que não precisa dizer mais nada.
Vamos ressalta que isso é jogo para os "padrões japoneses", eu diria visando mais o publico de lá. Seguindo a ideia da Bandai de fazer nessa temática, são sempre simples e até onde der, sem pretensão de campeonatos e afins.
omae wa mou, shindeiru
Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
Edição ultimate por R$ 400,00 na Steam.
https://store.steampowered.com/app/816020/JUMP_FORCE/
kkkkkkkkkk
Essa Bandai.
Quer cobrar mais caro que FighterZ entregando um jogo porco desse.
Marcadores