Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    Red face Kill la Kill The Game: IF (PS4/STEAM)


  2. #2
    Steam3r
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Será um jogo completamente sem noção! Rs

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  3. #3
    Melfice
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Não ta dizendo nesse Trailer que será jogo de luta, mas se for, vai ser bom, ja estava com medo da ARC pega One Piece, aquela aberração.

  4. #4
    LeonX
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Não ta dizendo nesse Trailer que será jogo de luta, mas se for, vai ser bom, ja estava com medo da ARC pega One Piece, aquela aberração.
    Bom, é um Battle Game, se for muito diferente de jogo de luta eu peço pro @Fish trocar de tópico

  5. #5
    dirct
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Foram liberadas 4 imagens e ao que parece será um jogo de luta de arena aberta com movimentação estilo Dragon Ball Xenoverse ou Naruto Storm, eu já não gostei do anime escolhido e gostei menos ainda de como será o game pelas imagens:






    Pela qualidade gráfica aparente não parece ser um game para plataformas de última geração, dá pra ver um 3D bem pobre na platéia e escombros do cenário parece mais um jogo para portáteis.

  6. #6
    LeonX
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    eu já não gostei do anime escolhido e...

  7. #7
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Kill la Kill The Game

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post


    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk

  8. #8
    guiltygear
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    E assim começa a temporada de procurar defeito.

    Sent from my Moto G using Tapatalk

  9. #9
    Steam3r
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Ainda está em produção, pessoal...
    Se bem que o anime tinha traços bem simples, se o jogo seguir o mesmo caminho, não esperem por algo revolucionário.

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  10. #10
    dirct
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Calma pessoal abaixem as facas e canivetes, foi apenas uma opinião e estamos em uma democracia, não tenho problema nenhum com quem tem outra opinião o que não pode é virar fan clube onde todo mundo tem que rezar a missa, eu só expus minha opinião porque fiquei frustrado com o anúncio, a Arcsys tem sido a melhor desenvolvedora recentemente quando o assunto é transformar anime em um fighting game e eu esperava outras franquias maiores que nunca tiveram um grande jogo como o que eles fazem, sobre "procurar defeito" não teve isso foi uma constatação ou ninguém viu as imagens que eu postei?

    Se quando lançarem o jogo se provar muito bom e com visual diferente das imagens não tem problema nenhum em vir aqui e dizer que me surpreendeu e que é um grande jogo, de resto segue o tópico e vamos parar com o chorôrô porque alguém falou que a mina que eu gosto não é a mais bonita do bairro.

  11. #11
    guiltygear
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Eu não me empolgaria se seguir o estilo Xenoverse.

  12. #12
    dirct
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu não me empolgaria se seguir o estilo Xenoverse.
    Pode ser que as imagens enganem e não sejam o que parece, jogos 2.5D costumam girar a câmera dando a sensação 3D em momentos chave então pode ser que essa imagem seja em um desses momentos mas se essa realmente for a visão padrão do jogo eu também não me empolgaria, acho muito difícil de se fazer jogo competitivo de alto nível no estilo arena 3D como Xenoverse, Tenkaichi, Naruto Storm entre outros, pra falar a verdade eu não me lembro de nenhum nesse estilo que vc tenha aquela sensação que os jogos em plano 2D passam com estratégia, tempo de resposta, combos etc...que vc olha 2 caras de alto nível se enfrentando e pensa: "PQP os caras são aliens, que tempo de reação, que defesa, que contra ataque avassalador".

    Todas as dúvidas deverão ser respondidas na Anime Expo que vai de 5 a 8 de julho, foi dito que a Arcsys estará presente e mostrará mais coisas em relação a esse jogo, é complicado porque nós nem sabemos qual orçamento disponível para desenvolver esse jogo eles tem, então pode ser que nós estamos esperando alguma coisa do nível de franquias como Persona e Dragon Ball e esse não é o foco.

  13. #13
    Zappa
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game


  14. #14
    dirct
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Acho que "infelizmente" (no meu caso) o que as imagens mostravam em relação ao gameplay se confirmou com movimentação estilo arena 3D que pelo menos pra mim que gosto de jogos competitivos e menos casuais e repetitivos não tenho boas lembranças em relação a títulos anteriores que usaram esse estilo, a parte gráfica diferentemente das impressões que as imagens anteriores passaram agradou e realmente parece que o estilo de gráficos de "anime jogável" como XRD e Fighters Z estará presente nesse título, achei bem parecido com o anime comparando Jogo x Anime, tanto é que vai sair para plataformas high end (PS4 e PC) e não para portáteis.

    De qualquer forma esse jogo "parece" ser um marco para a ArcSys, eles sempre fizeram fighting games usando jogabilidade 2D ou 2.5D mas eu não me lembro deles fazerem algum fighting game no estilo Arena 3D, vamos ver quais serão as mecânicas que a ArcSys usará para se diferenciar de outros jogos desse estilo que já existem como: Xenoverse, Naruto Storm e Dissidia Final Fantasy (que flopou bonito), outra coisa interessante é que muita gente se questionava se poderia aplicar essa tecnologia de gráficos de "anime jogável" da ArcSys em jogos de arena 3D e esse jogo parece mostrar que não há problema algum e isso abriria possibilidade futura para por exemplo um Xenoverse 3 com gráficos de Fighters Z para o pessoal que prefere os Dragon Balls com exploração de cenário como era Budokai Tenkaichi.

    Obs.: Há rumores que haverá um gameplay desse jogo na EVO.

  15. #15
    Melfice
    Visitante

    Re: Kill la Kill The Game

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    ...

    Obs.: Há rumores que haverá um gameplay desse jogo na EVO.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. [PS4/Switch/Steam] BlazBlue Cross Tag Battle
    Por Zappa no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 161
    Último Post: 24/03/2020, 00:54
  3. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  4. Tapa na cara um Hit Kill
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 20/11/2019, 15:12
  5. [PS4/Steam] Fighting EX Layer
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 281
    Último Post: 26/06/2019, 14:56

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •