Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Death Stranding

  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Death Stranding


    Besieged by death's tide at every turn

    Sam Bridges must brave a world utterly transformed by the Death Stranding. Carrying the stranded remnants of the future in his hands, Sam embarks on a journey to reunite the shattered world one step at a time. What is the mystery of the Death Stranding? What will Sam discover on the road ahead? A genre defining gameplay experience holds these answers and more.

    Starring Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux and Lindsay Wagner
    https://www.playstation.com/en-us/ga...stranding-ps4/




    Trailers antigos






  2. #2
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Até que enfim um tópico pra se falar maluquices...

  3. #3
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Até que enfim um tópico pra se falar maluquices...
    Mas já tem um pra isso faz tempo

    https://www.neofighters.info/forum/s...ral%21/page431

  4. #4
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Saporra vai sair pro PS5 em 4K 60 fps foderosos e vão lançar uma versão capada a 1080p 30 fps pro PS4. Só falta isso, ai.

  5. #5
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Saporra vai sair pro PS5 em 4K 60 fps foderosos e vão lançar uma versão capada a 1080p 30 fps pro PS4. Só falta isso, ai.
    Certamente, junto com o Final Fantasy VII

  6. #6
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Legal fish você ter postado esses vídeos do Death Stranding aí. Estou sem tempo agora mas outra hora vou assistir a esses vídeos e depois comento aqui o que achei.

  7. #7
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Saporra vai sair pro PS5 em 4K 60 fps foderosos e vão lançar uma versão capada a 1080p 30 fps pro PS4. Só falta isso, ai.
    Errado. Esse jogo é para o playstation 4 e não para o playstation 5. E ele vai sair completo para o play 4 sem nenhuma capagem.

  8. #8
    X-Kira
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por bebadomestre Ver Post
    Errado. Esse jogo é para o playstation 4 e não para o playstation 5. E ele vai sair completo para o play 4 sem nenhuma capagem.
    PS4 = Gameboy... esse jogo é pra next generation...

  9. #9
    LeonX
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por bebadomestre Ver Post
    E ele vai sair completo para o play 4 sem nenhuma capagem.

  10. #10
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Cara quase me matei se rir com esse gif animado. Acho que foi a coisa mais engraçada que eu já vi na vida. Parabéns aí LeonX por conseguir fazer eu me explodir de rir com esse gif.

  11. #11
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Death Stranding


  12. #12
    guiltygear
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Esse jogo tem algumas coisa alem de gráficos, pessoas famosas, alucinações e serviço postal?

  13. #13
    Knarf
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Não duvido da capacidade do Kojima. Boto fé nesse game!

  14. #14
    guiltygear
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Eu duvido. Pois é o console da narrativa, e apesar de esconder a trama, ainda é um mistério sobre parte do gameplay.

  15. #15
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Death Stranding

    Eu acredito que seja puro stealth, o trailer da E3 dá a entender em partes e já que foi dito que vão ter muitas formas de evitar combate. O que faz parte do próprio Metal Gear né, principalmente do MGSV.
    Mas ainda assim, não sei nem o que pensar de fato sobre esse jogo, tá duro de esperar igual os jogos da Square.

    Kojima explica que haverá muitas maneiras de evitar combate em Death Stranding

    Hideo Kojima explicou, durante um painel na E3, um pouco sobre o combate que terá no título e que o stealth poderá ser o melhor amigo dos jogadores.

    O objetivo não é derrotar seus inimigos, mas sim reconectar o mundo. Muitos jogadores têm interesse em jogos de tiro e eles podem fazer isso nesse jogo. No entanto, eu não recomendo. E os jogadores, quando tiverem jogando, vão perceber que essa não é a opção ideal — apesar delas ainda puderem.

    Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

    Sobre a trama do jogo, o protagonista Norman Reedus mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.
    https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...ath-stranding/

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Death Stranding parodia Yoshi island
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 11/11/2019, 15:29
  2. ZAMASU'S DEATH NOTE, Dragon Ball parody
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 28/10/2019, 03:20

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •