Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Death Stranding

  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Death Stranding


    Besieged by death's tide at every turn

    Sam Bridges must brave a world utterly transformed by the Death Stranding. Carrying the stranded remnants of the future in his hands, Sam embarks on a journey to reunite the shattered world one step at a time. What is the mystery of the Death Stranding? What will Sam discover on the road ahead? A genre defining gameplay experience holds these answers and more.

    Starring Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux and Lindsay Wagner
    https://www.playstation.com/en-us/ga...stranding-ps4/




    Trailers antigos






  2. #16
    guiltygear
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Esses segredos sobre o jogo as vezes é uma divisão, onde sai tudo bem ou sai tudo mal.

  3. #17
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Não duvido da capacidade do Kojima. Boto fé nesse game!
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu acredito que seja puro stealth, o trailer da E3 dá a entender em partes e já que foi dito que vão ter muitas formas de evitar combate. O que faz parte do próprio Metal Gear né, principalmente do MGSV.
    Mas ainda assim, não sei nem o que pensar de fato sobre esse jogo, tá duro de esperar igual os jogos da Square.
    Stealth onde? Lutar contra oq? Evitar quem? kkkk

    Eu já acho que da mesma forma que a CAPCOM impedia Inafune de fazer do Megaman oq fez com Mn9. KONAMI impedia o Kojima de cometer as maluquices de ser Kojima... kkkkk

    Qto mais se mostra menos se entende... hahahhaha Só espero que a chave do entendimento, qdo for finalmente apresentada, seja simples o bastante pra tudo finalmente fazer sentido. Pq olha...

  4. #18
    KensouADV
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Stealth onde? Lutar contra oq? Evitar quem? kkkk
    Sabias palavras. As pessoas falam mais dos atores que estão fazendo o jogo do que o jogo em si. Nem certeza de PS4 se tem do jeito que tá.

    Me pergunto se o Kojima se diverte mesmo fazendo esse fuzuê todo e o videogame é só desculpa pra isso.

  5. #19
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sabias palavras. As pessoas falam mais dos atores que estão fazendo o jogo do que o jogo em si. Nem certeza de PS4 se tem do jeito que tá.

    Me pergunto se o Kojima se diverte mesmo fazendo esse fuzuê todo e o videogame é só desculpa pra isso.
    ja assistiu aquele episódio de "eu, a patro a e as crianças" que todo mundo pensa que o Junior Kyle virou um genio (e insistiram tanto que ele acreditou?) então...

  6. #20
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Death Stranding

    Enfim... seja o que for estou no mínimo curioso pra ver o que vem quando sair, e não vai ser nada fácil de digerir com certeza.

    Ao menos tá arriscando tudo que ele tem sem pedir nem prometer nada só pra agradar e nem tentando fazer um metal gear genérico. Isso hoje em dia é bem difícil de se ver em "grandes nomes" da indústria.

  7. #21
    Mad Max
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Parece aqueles jogos que são filmezinhos, cheio de atores ae, ganha pontos por ser bem fora da caixinha, mas se gameplay for so isso ae que mostrou então eu passo.

    De decepção já basta o novo god of war !

  8. #22
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Death Stranding

    lançamento revelado pra 08 de Novembro de 2019



    pode vir que eu quero [emoji41]

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  9. #23
    Oldkof
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Muito bom esse novo Metal Gear... Wait!

  10. #24
    Mad Max
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    lançamento revelado pra 08 de Novembro de 2019



    pode vir que eu quero [emoji41]

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  11. #25
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Death Stranding

    Uma data? Uia! Já se tem alguma coisa sobre o jogo afinal. Só falta descobrir o resto kkkk Juro que eu já tava achando que o Kojima queria mesmo era vender bebê engarrafado e todo resto era só a propaganda...

    Afinal quem sabe oq é um Kojima fora da konami? Inafunes fora da Capcom não são bons exemplos de japoneses sem freio... kkk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Death Stranding parodia Yoshi island
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 11/11/2019, 15:29
  2. ZAMASU'S DEATH NOTE, Dragon Ball parody
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 28/10/2019, 03:20

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •