Ola pessoal da neo, para os que mais entendem de mame, estou com um projeto parecido com o mame ultra revolution ( que vem apenas com as roms funcionais do mame ) comecei apagando as roms de sets que não funcionam direito no mame como atomis wave, naomi etc.. dai dei de cara com esse projeto ultra revolution, que também tem algum topico aqui na neo, bom resumindo, fiz um mix do que eu ja havia feito com esse projeto ultra revolution, e não so adicionei roms, como tbem completei as snaps, artworks titulos etc ( ja esta tudo upado no meu google drive até a versão 0.199, acompanhando o tracker pleasuredome ) irei fazer os updates a cada versão, tanto de roms , como dos extras, o mame esta chegando na versão 0.200 e isto vai ser épico, então resolvi montar esse super pacote para os nostálgicos, dai fui fuçar em como compilar o mame etc.. até consegui usando o Mame Compiler Automated Scripts (mas também consegui compilar pelos comandos da maneira que ensinam no site oficial ) futuramente depois que aprender mais sobre as linhas de comando, pretendo integrar no mame sorce oficial, uns plugins que gostava muito no finado mameplus (kred 2xsai etc.) mas isto ainda vai levar tempo, quem quiser me ajudar sinta-se a vontade ! so entrar em contato comigo pelo meu grupo do face (vicimaxx gamers ), sem mais delongas, depois de compilado o mame, uso o mamepgui de frontend, mas aparece a palavra tipo mame 0.199 ( unknown ) e onde esta escrito isto gostaria de colocar algum outro nome, procurei e não achei onde poderia fazer isto, alguém ai poderia me ajudar ? os devidos créditos serão dados no dia do lançamento do mame 0.200, usei muitas referências de outros sites, principalmente das bezels, e pretendo completar o set delas pouco a pouco, bom depois desse textão..rss espero conseguir ajuda, desde ja agradeço.
Marcadores