https://jogos.uol.com.br/ultimas-not...e-emulacao.htm
Lamentável... Depois da cruzada contra os youtubers que faziam vídeos de seus jogos, agora isso.
Espero que essa palhaçada pare nesses dois sites.
https://jogos.uol.com.br/ultimas-not...e-emulacao.htm
Lamentável... Depois da cruzada contra os youtubers que faziam vídeos de seus jogos, agora isso.
Espero que essa palhaçada pare nesses dois sites.
pois é manolo
alias, posso estar errado mas, pelo que escutei em alguns canais de youtube, esses 2 sites estão/estavam hospedados no Arizona, ou em lagum canto dos estados unidos. sinceramente, fazer isso nos dias de hoje, é dar um tiro no proprio pé. poderiam ter hospedado em algum canto da europa, tipo russia etc. hospedando nos estados unidos, eles se tornaram os "laranjas" da vez kkkkkkk
quanto a nintendo: ela pode ser a dona dos direitos dos jogos e mimimi. mas ela vende rom de joguinho antigo nos virtual consoles da vida caro pra caramba (e o pior, a cada videogame novo se tem que comprar denovo o mesmo mario 3 que você tem no 3ds, wii, wii-u etc. pra ter naquele videogame), esquecem outras franquias e vem com essa de "combater pirataria". o que eles querem é que o povo não se toque que eles vivem de enganar nintendista, isso sim
se diz aqueles desbloqueios do switch, né? pois é, eu tbm to aqui pensando o que raios a "big N" está fazendo, que ainda não foi combater isso. ah é, interesse...
A Nintendo está foguetando todo mundo, até Youtuber que fala da marca ja tomou porrada, se perceber a maioria dos Youtubers gamers ja estão evitando a Nintendo, falando mais de jogos PC, Xbox e PS... ja prevejo o futuro da LittleN (antiga BigN) vai acabar tomando igual a SEGA tomou.
Nintendo ja foi Boa. Hoje só vive em atraso de hardware e suas "inovações" ja não são tão boas assim parando no WII. e Jogos ?. quer Mário ? rsrs
pior que acontece o contrario. você já viu como estadounidense para pau pra nintendo? depois que o switch saiu, só vejo video de youtuber estadounidense falando de switch isso, switch aquilo, que a portabilidade é ótima etc. não vejo 1 unico video falando dos prós e contras dessa jossa. mesma coisa do 3ds. vamos dizer assim: enquanto os estados unidos e seus fanboys apoiarem a empresa (leia-se comprar tudo, mesmo que seja cocô enlatado), a Nintendo vai continuar bem por muito tempo. agora, o dia em que a mesa virar (e vai... lembre-se que a geração nintendo é aquela dos anos 80. a cada nova geração, o interesse vem diminuindo...) aí eu quero ver. dizem que no mercado japonês eles já não são o que eram. porque você acha que eles tão lançando joguinhos pra dispositivos moveis? kkkkkk
Youtuber "Nintendo" nem deveria ser levado em conta. Nintendo quando começou a ver quem fazia conteúdo seu, "averiguar"o que estão fazendo com suas franquias na forma de video, começaram a dizer que nunca mais fariam nada da Nintendo. O resultado em jogos e consoles depois é o Switch e todo o sucesso. Não é dificil ver a campanha anti Nintendo por aí, mesmo com essa galera falando bem do console hibrido.
Bem ou mal, o tempo dirá quando ela deixará de ser o que é, seja como marca ou empresa.
Nintendo fecha dois sites, pessoal parece achar que é o fim do mundo. Varias vezes um site que a pessoa nem usava.
Ah sim. Se tavam lucrando, dá pra entender.
Inclusive isso explica por que a Nintendo nunca tinha ido pra cima de nenhum site de ROMs antes - nem mesmo o Emuparadise, o maior de todos.
Tomara que fique só nos que lucram mesmo. Se o Emuparadise cair, aí sim vai ser foda
Acho que isso é uma minoria mano, tipo o resto... kkkk
Ta bem assim a cena deles.. ee
Bem, eu cheguei a usar o LoveRoms várias vazes, não era meu site favorito de roms, mas já o usei e nessas vezes nunca me cobrou nada... ja vi pedidos de doação para o site no máximo, fico desconfiado com essa de que estavam cobrando por isso. Oo
Mesmo aqui kkkkk.. uso muito esse troço aqui > http://rutracker.org/forum/index.php acho que é Russo kkk
E aconteceu.
Emupardise retirou as roms (todas) do site.
https://www.emuparadise.me/emuparadise-changing.php
Nintendo tacando o terror
empresa porca dos infernos, ta doidinha pra relançar os Marios da vida por um preço exorbitante
se depender de mim vai passar fome essa porcaria, ctz deve ser um novo diretor querendo mostrar trabalho
mas da nada, torrent come solto, apoiemos as empresas que não embaça na emulação.
Eu vi... Que bosta. :
E tiraram até as músicas e os scans (revistas, guias de jogos), muitos deles difíceis de encontrar em outros lugares. Lamento bem mais pelos scans que pelas ROMs, inclusive.
Eles já tinham tirado todas as ROMs da Nintendo devido aos ataques deles aos outros sites, mas dessa vez resolveram tirar tudo. Foda...
Marcadores