Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    sdiasbernardo
    Visitante

    Red face VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Fala amigos,

    Estou fazendo um post sobre o jogo que eu e meu amigos estamos desenvolvendo.




    "Diz a lenda que a paz no continente Nordmung era mantida pela harmonia existente na Ordem dos Paladinos. Mas nem sempre foi assim..."

    O QUE É VALIANT SAGA?
    Valiant Saga é um jogo de plataforma 2d em pixel 16 bits com inspirações nos clássicos Castlevania, Golden Axe, Dungeons & Dragons, Zelda e alguns jogos mais "modernos" como Guacamelee e até Crash Bandicoot (hahahha).

    O jogo apresenta uma pegada de pixelart com adição de recursos mais atuais como iluminação, sombras e sistema de partículas, tudo isso com uma trilha sonora original no estilo Power metal (o jogo possui uma música principal cantada que ainda não posso divulgar).


    QUAL É A HISTÓRIA POR TRÁS DO JOGO?
    A história do jogo é extremamente rica e se passa na era medieval. Com vários capítulos, você vive uma guerreira que conhecerá um reino sem esperança, após o advento do maligno feiticeiro Reignhart ter se apoderado da lendária relíquia conhecida como o Cetro da Desolação que, segundo as lendas, seria capaz de conceder o poder absoluto sob as trevas a quem o encontrar.

    Tudo à sua volta parecia adoecer e perder o brilho. O seu caminho estava repleto de angústia, dor e lamentação.

    Você precisará, com a ajuda de seu poderoso machado, deter esse feiticeiro que agora se tornou um terrível Necromante, sedento por vingança contra o Reino de Filgaia. Seu poder é incontrolável e ele e seu exército precisa ser detido, antes que o derramamento de sangue seja ainda maior.




    PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
    - Pixel Art Original com iluminação, sombra e efeitos especiais.
    - Trilha Sonora exclusiva no estilo Power Metal.
    - Dificuldade Desafiadora e Recompensadora.
    - Acesso às fases através de um Mapa do Mundo de Jogo, no melhor estilo dos jogos clássicos da série Super Mario. Retorne nelas para encontrar segredos deixados para trás, ou para obter relíquias.
    - Fases com ambientações bem diversa: Templo, Florestas, Neve, Fogo, Chuvas, etc.
    - Converse com NPCs pelas vilas e descubra mais sobre o seu inimigo.
    - Utilize itens guardados no Inventário para lhe ajudar nas missões.
    - Colete ouro e compre itens.
    - Relíquias Colecionáveis e Missões Secundárias que ampliam o fator replay.
    - Melhore suas habilidades enquanto avança no jogo.
    - Progressão não-linear
    - História cativante.


    PARA QUAIS PLATAFORMAS SERÁ LANÇADO?
    O jogo inicialmente já foi aprovado na Steam na época do GreenLight:
    https://steamcommunity.com/sharedfil.../?id=916665462

    Então para PC já está garantido. Mas temos planos em lançar para PS4, Xbox One e Nintendo Switch (esse último eu quero muuuuuito).


    QUANDO SERÁ LANÇADO?
    Pretendemos lançar o jogo até no máximo no meio do ano que vem, mas estamos correndo muito para ter uma versão completa até janeiro de 2019. Estamos com planos de lançar uma campanha no Kicktstarter (ou similares) para alavancarmos essa possibilidade, já que somos apenas duas pessoas produzindo diretamente no jogo (mais alguns essenciais apoios em artes e trilha sonora), tendo que balancear também com o trabalho principal que nos sustenta.


    QUAL ENGINE ESTÃO USANDO?
    Estamos desenvolvendo na Unreal 4. Somos dois designers sonhadores e buscadores, então essa engine nos deu a capacidade de programar através do Blueprint Script.
    Anteriormente estávamos desenvolvendo na pequena engine Clickteam Fusion. Muitos vídeos e imagens que você verá pela internet será nessa engine anterior (sem iluminação, sombras, etc), mas já estamos soltando materiais do jogo rodando na Unreal 4.
    Estamos 4 meses na Unreal e já portamos praticamente tudo que tínhamos + adicionado luz, efeitos especiais, entre outros aprimoramentos.
    Considero que o port foi muito rápido, até porque 2 meses desses 4 foram aprendendo a ferramenta.




    Bem, acho que é isso até então.
    Estou aqui para qualquer tipo de debate. Elogios, dúvidas e principalmente críticas serão super aceitas. Queremos desenvolver o melhor game possível e isso só será possível com o feedback de todo mundo. Acredito que quem faz o produto final é o cliente (nesse caso quem vai jogar) e não quem desenvolve.

    Estamos nas redes sociais e em eventos de games, então se puderem e gostarem do trabalho, acompanhe a gente:

    https://www.facebook.com/pixhitt/
    https://www.instagram.com/pixhitt_

    Qualquer coisa só falar aqui ou lá no facebook/instagram.


    Muito obrigado a todos!
    Abraços!

  2. #2
    Kojiro
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Muito bom, parabéns pelo projeto, aguardando versão PC.

  3. #3
    Hwoarang
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Vi o nome e pensei que era algo no estilo RPG.

  4. #4
    burnfire
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Parece estar ficando muito bom, quando tiver video do gameplay solta ai pra gente acompanhar melhor.

  5. #5
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Parece um Castlevania da vida.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vi o nome e pensei que era algo no estilo RPG.
    Também achei que fosse.

  6. #6
    zeusfury
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Parabéns pelo jogo

  7. #7
    bebadomestre
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Se você reparar bem na terceira foto do tópico, onde mostra um cara com um fone de ouvido na frente de uma telona olhando para o jogo Valiant saga no que parece ser um feira de games, em cima da tela tem um desenho que representa o jogo. Note que a sobrancelha direita da mulher no desenho parece muito o símbolo da Nike. Seria uma mensagem subliminar referente a marca ?

  8. #8
    Steam3r
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Citação Postado originalmente por bebadomestre Ver Post
    Se você reparar bem na terceira foto do tópico, onde mostra um cara com um fone de ouvido na frente de uma telona olhando para o jogo Valiant saga no que parece ser um feira de games, em cima da tela tem um desenho que representa o jogo. Note que a sobrancelha direita da mulher no desenho parece muito o símbolo da Nike. Seria uma mensagem subliminar referente a marca ?
    Rapaz, o que foi que você bebeu?

  9. #9
    Hambear
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Rapaz, o que foi que você bebeu?
    quero

  10. #10
    bebadomestre
    Visitante

    Re: VALIANT SAGA Jogo brasileiro em desenvolvimento

    Hahahaha. Cara, eu não bebi nada não. Na verdade faz uns 10 anos que eu não tomo álcool. Meu nick é bêbado apenas para ser engraçado. Hahahaha.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 23/10/2019, 20:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 30/09/2019, 19:30
  3. Bandai lançará site Brasileiro para vendas.
    Por Oldkof no fórum Cultura Pop
    Respostas: 38
    Último Post: 09/12/2018, 11:51
  4. Respostas: 2
    Último Post: 27/12/2012, 17:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •