Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Pual
    Visitante

    Galaxy Pocket Neo duos

    Caras é o seguinte eu instalei uma cyanogenmod aqui até que um dia ela ficou em loop infinito. Troquei por outra custom rom. O problema é que o Lineage OS que botei não reproduz vídeos de whatsapp. O que pode ser? Se tiver que reinstalar algo como eu acho o save do jogo Knights of Pen and Paper pra salvar e jogar depois? Sou noobão em smartphones e queria ajuda. Minha versão é Kit Kat 4.4.4 e antes a rom original era jelly bean.

  2. #2
    pequenomestrex
    Visitante

    Re: Galaxy Pocket Neo duos

    Pode ser problema da ROM mesmo, tente ver na Galeria do seu cel e ache a pasta de Videos do WhatsApp e tente abrir o video com algum player do seu cel pra ver se é problema do video ou do player do WhatsApp. Para backupear saves vc pode usar o Helium (sem root) ou Titanium Backup (com Root) os dois funcionam muito bem para backup e restore de save, configs e etc...

  3. #3
    Pual
    Visitante

    Re: Galaxy Pocket Neo duos

    Citação Postado originalmente por pequenomestrex Ver Post
    Pode ser problema da ROM mesmo, tente ver na Galeria do seu cel e ache a pasta de Videos do WhatsApp e tente abrir o video com algum player do seu cel pra ver se é problema do video ou do player do WhatsApp. Para backupear saves vc pode usar o Helium (sem root) ou Titanium Backup (com Root) os dois funcionam muito bem para backup e restore de save, configs e etc...
    Fora do whatsapp na galerias eu consigo reproduzir o vídeo. Dentro do Whatsapp dá crash no APP e estou sempre usando a versão mais atualizada.

  4. #4
    ripman
    Visitante

    Re: Galaxy Pocket Neo duos

    isso e problema do whatsapp com o aparelho.
    eu tenho um galaxy pocket duos que comprei em 2013 (que ainda ta firme e forte) e quando vou usar o whatsapp e vou tentar ver uma foto que mandam pra mim, ele dá um erro e fecha o whatsapp.

    obs: em versões anteriores do whatsapp que não me lembro eu conseguia ver as fotos.

  5. #5
    Pual
    Visitante

    Re: Galaxy Pocket Neo duos

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    isso e problema do whatsapp com o aparelho.
    eu tenho um galaxy pocket duos que comprei em 2013 (que ainda ta firme e forte) e quando vou usar o whatsapp e vou tentar ver uma foto que mandam pra mim, ele dá um erro e fecha o whatsapp.

    obs: em versões anteriores do whatsapp que não me lembro eu conseguia ver as fotos.
    Tomara que seja isso mesmo. Mas quando eu vou na galeria os vídeos estão lá pra assistir!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •