Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 4 de 4

[Review] Dinosaurs for Hire - Mega Drive

Um jogo único e absoluto, assim posso definir Dinosaurs for Hire do saudoso Mega Drive. O game é algo como um clone de contra, mas quem se importa? não é todo dia que incorporamos um dinossauro mercenário sedento de sangue.

Dinosaurs for Hire é um game bem abrangente e curto ao mesmo tempo, bonito e esquisito, bom de se ouvir e irritante de se escutar, um game único como disse anteriormente. O jogo é baseado nos quadrinhos da já extinta Malibu Comics, a série teve ao todo poucas tiragens, mas seu enredo, bizarro é verdade, era bastante interessante e intrigante, com toda certeza aquilo merecia um game a altura, e por nossa sorte teve.

O game é uma espécie de clone de Contra, a movimentação dos personagens e a maneira como atiram lembram e muito a franquia da Konami, mas isso não é um problema, o jogo entregou bastante horas de diversão e raiva para seus jogadores. Os gráficos de Dinosaurs for Hire, são simples e extraordinário ao mesmo tempo, mas como assim cara? Bem, você olhando a primeira vista não percebe nada de anormal, os traços dos personagens e dos inimigos são simples, mas ao mesmo tempo são ricos em detalhes, seja num sprite de abrir a boca ao atirar, ranger os dentes quando olha para cima, uma jaqueta de couro, óculos escuros, camisa havaina, ora, isso para mim era capricho, e fala sério é fofo ver um dinossauro vestido.

O enredo do game assim como nas Hqs é o mesmo, Dinossauros Humanóides aterrisam na terra e aprendem a se tornar Mercenários, que coisa hein? Se for no RJ até entendo mas enfim, escolha seu dinossauro preferido e sai por aí dando tiro e matando chefes gigantes e incríveis pelo caminho, por falar em caminho, no game esbarramos com uma inimiga um tanto conhecida dos jogadores de Mega Drive, um personagem de outro clássico das Hqs, Shadow Yamato de Eternal Champions, aparece como um inimigo em um dos cenários do game, deixando tudo ainda mais divertido. As músicas? Bem, uma mistura de nostalgia e rebeldia metálica que só se encontra no querido Mega Drive.

|__CisNegro__|

PS: Sim, a imagem da capa é gigante pois estamos falando de um Dinossauro

Good Fighter Avatar de Hambear
    Inicio
    Oct 2010

Re: [Review] Dinosaurs for Hire - Mega Drive

Ótima indicação pra jogar nesse domingo enchendo a cara

Good Fighter Avatar de zeusfury
    Inicio
    Dec 2010

Sempre quis saber de onde vinha o dinossauro do Jogo Capcom fighter Jam...eis a resposta gostei desse jogo dino metendo bala em todo mundo
    [IMG][/IMG]

Banned
    Inicio
    Aug 2018

A capa desse jogo é animal. Muito bem feita e também Muito bem desenhada e pintada. Eu não vou assistir ao vídeo agora por que ele é muito longo, possui 40 minutos e eu estou sem tempo agora e sem megabytes suficientes da minha operadora pra assistir ao vídeo. Mas depois assistirei todo ele, quando eu puder.

Pelo que vi ali na fotinho do vídeo os gráficos desse jogo são animais também. Verei melhor depois no vídeo e a na hora que eu for jogar. É isso aí. Valeu pela postagem cis_negro.

Tópicos Similares

1. [Review] El Viento - Mega Drive
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0
    Último Post: 13/05/2018, 15:11
  2. Genesis / Mega Drive Mini
    Por Eduardo Yagami no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 13
    Último Post: 18/04/2018, 23:12
  3. [Review] Soleil / Crusaders of Centy - Mega Drive
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 0