Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 85 de 85
  1. #1

  2. #76
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Parece que o preço em torno de 29,99 dolars. Então vai ser por volta de 140 fora temer.
    Ainda bem que vai sair no gamepass no lançamento.

  3. #77
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Ainda bem que vai sair no gamepass no lançamento.
    quanto será que vai sair? se for mais barato eu compro.

  4. #78
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    quanto será que vai sair? se for mais barato eu compro.
    O gamepass é aquela assinatura do Xbox e do PC, tipo um netflix de games, custa 29 por mês(o primeiro mês custa 1 real) aí dá pra jogar os jogos do catálogo enquanto tem a assinatura.

    Edit:Saiu essa bagaça.
    Pqp, tá massa demais.

  5. #79
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Jogando um pouco o Stretas of Reige pelo Gamepass e o jogo está, digamos, SUPIMPA!

  6. #80
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Kusaregedo Ver Post
    Só espero que Adam volte e que a história seja continuação da versão japonesa do 3.
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    a menos que inventem uma estória mirabolante, não tem como: mister x morreu "de vez" no 3 (não importando a versão). então, pra continuar desse ponto, só se algum capanga dele tocou a "empresa". talvez o Shiva? (engraçado porque, se for isso, uma das possíveis continuações que eu deli...imaginei seria ele como vilão principal kkkkk)

    uma coisa é certa: se continuar de onde o 3 parou, realmente torço pra ser da versão japonesa mesmo. porque a estória da versão ocidental é pior que filme B. da impressão que crusaram um filme (qualquer um) do steven seagal com universal soldier 2
    Acertaram na mosca, e a prova de ser continuação da versão japonesa é um dos golpes do Floyd que é o Rakushin Bomb.

    Porém isso deve ter confundido todos que não jogaram essa versão, é pedir demais pra SEGA relançar o 3 sem as censuras, sem personagem cortado, sem cores trocadas e sem história alterada?

  7. #81
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    jogo divertido, fator replay pelo menos 8. o problema é que so vi elogios até agora, e raramente alguem aponta os cons:

    1- tiraram o run dos personagens (bom, a cherry tem um capenga, e os personages liberados do sor 3 tbm). pra quem tá acostumado com a melhora no sor 3, fica esquisito. se tivessem colocado o run, daria pra emengar mais combos, sem contar que o jogo ficaria mais dinamico (notem como em gameplays pelo youtube, a galera fica constantemente pulando pra frente, pra tentar contornar a falta desse recurso)

    2- cenários muito poluídos (muita informação na tela) nem todo cenario sofre disso, mas alguns (principalmente em escuros) minha nossa!

    3- a maldita invencibilidade de vários inimigos: sério, nenhum sor tinha isso. esse tipo de coisa acontecia mais nos final nights. entendo que quiseram dar um ar novo ao estilo... o problema é que 100% dos golpes (incluindo os especiais comuns, ou seja, os não ativados pelas estrlas) não causam dano aos inimigos, quando eles estão nesse modo.

    4- o delay, após aplicar um golpe (principalmente os especiais comuns) por exemplo: vc tá dando a sequencia de socos do axel. daí a sequencia acaba, e vc sente que demora algum tempinho, até ele se mexer de novo. nisso, um inimigo já te flanqueou por trás e meteu um murro em vc... e por causa desse pequeno delay, nem o golpe traseiro (por exemplo o soco pra tras do axel) sai a tempo...


    eu acho, sinceramente, que o jogo é bom. mas poderia passar por um rebalanceamento em futuros updates.

  8. #82
    Sol Badguy
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Concordo com tudo, mas também tiraram as esquivas e só as versões SOR 3 e Adam tem elas.

    E tem que ter Ash versão SOR 3 e Victy/Roo em versões SOR 3 e 4 já que tem ele num dos cenários como jogáveis.

  9. #83
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    jogo divertido, fator replay pelo menos 8. o problema é que so vi elogios até agora, e raramente alguem aponta os cons:

    1- tiraram o run dos personagens (bom, a cherry tem um capenga, e os personages liberados do sor 3 tbm). pra quem tá acostumado com a melhora no sor 3, fica esquisito. se tivessem colocado o run, daria pra emengar mais combos, sem contar que o jogo ficaria mais dinamico (notem como em gameplays pelo youtube, a galera fica constantemente pulando pra frente, pra tentar contornar a falta desse recurso)

    2- cenários muito poluídos (muita informação na tela) nem todo cenario sofre disso, mas alguns (principalmente em escuros) minha nossa!

    3- a maldita invencibilidade de vários inimigos: sério, nenhum sor tinha isso. esse tipo de coisa acontecia mais nos final nights. entendo que quiseram dar um ar novo ao estilo... o problema é que 100% dos golpes (incluindo os especiais comuns, ou seja, os não ativados pelas estrlas) não causam dano aos inimigos, quando eles estão nesse modo.

    4- o delay, após aplicar um golpe (principalmente os especiais comuns) por exemplo: vc tá dando a sequencia de socos do axel. daí a sequencia acaba, e vc sente que demora algum tempinho, até ele se mexer de novo. nisso, um inimigo já te flanqueou por trás e meteu um murro em vc... e por causa desse pequeno delay, nem o golpe traseiro (por exemplo o soco pra tras do axel) sai a tempo...


    eu acho, sinceramente, que o jogo é bom. mas poderia passar por um rebalanceamento em futuros updates.
    Eu joguei até a metade deste jogo e tirando a parte visual, o resto deixou muito à desejar pra mim, ainda mais se comparar com jogos do estilo na época, Tipo Violent Storm...
    Mas eu achei que esse ponto de vista meu fosse por conta de eu nunca ter sido fã de SoR e esse estilo desse 4 ser algo particular que remetesse à algum estilo da franquia. Mas agora você tá dizendo que nerfaram uma pá de coisas.. ai não ajuda... kkk

    Também vejo muita gente elogiando esse jogo demais e eu pensava que fosse pelo que eu citei. Mas agora tá claro como a luz do Sol pra mim que o jogo perdeu uma grande oportunidade de ter, pelo menos oq qualquer jogo do gênero já tinha nos anos 90 e inovar. O JOgo é bom pra quem não é exigente. mas me espanta ver gente que se diz fã da franquia ter achado tudo ótimo. Vai ver é pq é fã mesmo...

  10. #84

    Re: Streets of Rage 4

    tá pra sair conteúdo extra, bem merecido

  11. #85

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu joguei até a metade deste jogo e tirando a parte visual, o resto deixou muito à desejar pra mim, ainda mais se comparar com jogos do estilo na época, Tipo Violent Storm...
    Mas eu achei que esse ponto de vista meu fosse por conta de eu nunca ter sido fã de SoR e esse estilo desse 4 ser algo particular que remetesse à algum estilo da franquia. Mas agora você tá dizendo que nerfaram uma pá de coisas.. ai não ajuda... kkk

    Também vejo muita gente elogiando esse jogo demais e eu pensava que fosse pelo que eu citei. Mas agora tá claro como a luz do Sol pra mim que o jogo perdeu uma grande oportunidade de ter, pelo menos oq qualquer jogo do gênero já tinha nos anos 90 e inovar. O JOgo é bom pra quem não é exigente. mas me espanta ver gente que se diz fã da franquia ter achado tudo ótimo. Vai ver é pq é fã mesmo...
    https://store.steampowered.com/app/1...reveal_trailer

    para de reclamar cara, olha a dlc que virá

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Tópicos Similares

  1. Streets of Rage Remake 5.1
    Por Sargot no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/04/2020, 01:26
  2. [OpenBOR] - Final Fight - Revival of Rage
    Por StudioStyx no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/2019, 15:51
  3. [Review] Rage of the Dragons - Neo Geo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2019, 19:58

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •