Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 85
  1. #1

  2. #2
    zeusfury
    Visitante

    Re: Street of Rage 4

    jogaço.. joguei muito nos 16 bits.. até um poco daquela versão de PC..todos os personagens juntos....nessa versão
    Blaze dilicia ...ficou legal o jogo desenhado

  3. #3
    Steam3r
    Visitante

    Re: Street of Rage 4

    Compra garantida na Steam! Com certeza será lançado lá!
    Joguei muito a trilogia no Mega Drive!
    E Blaze, desde o segundo jogo, sempre vestida igual a puta...

  4. #4
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street of Rage 4

    Só falta agora Bee Gees como trilha sonora.

  5. #5
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Quase caí pra trás quando soube dessa notícia hoje. Streets of Rage fez parte da minha infância. Zerei a trilogia várias vezes. A trilha sonora do Yuzo Koshiro arrebenta. Quem diria que a Sega iria ressuscitar essa franquia. Sensacional. \o/

    Só falta agora a Capcom aproveitar o embalo e tirar da geladeira um Final Fight 4 ou Mega Man X9. Aí já pode acabar o mundo.

  6. #6
    bebadomestre
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Quando eu era criança não joguei streets of rage por que eu não tinha mega-drive, só super nintendo. Mas agora posso jogar nos emuladores e ver se o jogo é bom ou não. É isso aí. Vou jogar todos eles qualquer hora pra ver são bons. Aparentam que sáo muito bons sim, mas eu só saberei realmente a hora em que eu jogar. É isso aí.

  7. #7
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    É só mais um briga de rua... Onde o pessoal exaltada, mas no fim é só outro.

  8. #8
    Steam3r
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É só mais um briga de rua... Onde o pessoal exaltada, mas no fim é só outro.
    Herege!
    A série é ótima!
    Nada de mais um, ou outro...

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  9. #9
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Herege!
    A série é ótima!
    Nada de mais um, ou outro...

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
    Conhecida por trilha sonora de Yuzo Koshiro ou por ser um briga de rua. E um sempre se sobressai sobre o outro. Mais do mesmo no fim.

  10. #10
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É só mais um briga de rua... Onde o pessoal exaltada, mas no fim é só outro.

  11. #11
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Eu estou deixando. Mas não vi nada que prove o contrario do que eu afirmei.

  12. #12
    Steam3r
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Vá jogar Destiny 2, guilty!

    Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

  13. #13
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Bom, como nem tudo são flores nesse novo SOR, tenho 3 críticas a fazer: 1 - Axel com visual de mendigo, barbudo e gordo. Não curti. Poderiam ter mantido o visual jovem dele; 2 - Esse visual cartunesco, achei mais ou menos. Seria mais adequado trazer outra proposta com gráficos mais aprimorados. Mas tudo bem; 3 - Requentaram os mesmos oponentes de sempre. Espero que tragam alguns com visual inédito além dos chefes.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É só mais um briga de rua... Onde o pessoal exaltada, mas no fim é só outro.
    Você diz isso como se SOR fosse um beat'em up qualquer. E como se o gênero tivesse vários lançamentos até hoje. (Antes fosse). Haveria o mesmo frenesi se um Final Fight 4 fosse lançado. Ambos são franquias clássicas e icônicas que marcaram a história dos videogames. Quem nega isso, provavelmente nunca jogou esses jogos na vida. (Que, imagino, seja o seu caso).

  14. #14
    guiltygear
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Você diz isso como se SOR fosse um beat'em up qualquer. E como se o gênero tivesse vários lançamentos até hoje. (Antes fosse). Haveria o mesmo frenesi se um Final Fight 4 fosse lançado. Ambos são franquias clássicas e icônicas que marcaram a história dos videogames. Quem nega isso, provavelmente nunca jogou esses jogos na vida. (Que, imagino, seja o seu caso).
    O gênero tem lançamento até hoje, se o jogo não é do gosto, critério, interessa e demais possibilidades, vai da pessoa.
    E em que ponto eu falei que eram sem importância? Mas você consegue me fazer achar que "É só mais um briga de rua... Onde o pessoal exalta, mas no fim é só outro." foi certeiro.
    No mais, andar e bater nos inimigos. Tipico do estilo, o que o torna igual a todos os demais.

    Como escrito por você e complementando, marcaram época e pessoas em uma época especifica, e pessoal para cada um e que entrou em uma hibernação pois deixou de ser sucesso, se é que algum dia foi.
    No mais, memoria afetiva não faz o jogo vender, nem convence pessoas do quão bom os jogos foram.

  15. #15
    Lemke
    Visitante

    Re: Streets of Rage 4

    Sempre tem um desanimadamenteaparecendo.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Streets of Rage Remake 5.1
    Por Sargot no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/04/2020, 01:26
  2. [OpenBOR] - Final Fight - Revival of Rage
    Por StudioStyx no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/2019, 15:51
  3. [Review] Rage of the Dragons - Neo Geo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2019, 19:58

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •